logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 dez 2015 às 12:25
Rapidinhas do mercado (16-12-2015)

Joakim Noah está na lista de “trocáveis” do Chicago Bulls, Lakers evita falar em nomes para negociações; e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Foye e Hickson estão disponíveis para trocas

De acordo com o jornalista Steve Kyler, do Basketball Insiders, a diretoria do Denver Nuggets disponibilizou o ala-armador Randy Foye e o ala-pivô J.J. Hickson para trocas. Os dois jogadores estão no último ano de seus contratos e estão sendo pouco aproveitados no elenco da equipe do Colorado.

Foye perdeu espaço na rotação após um bom início de temporada de Gary Harris. Além disso, mesmo com a contusão de Wilson Chandler, foi Will Barton quem ganhou mais oportunidades no banco de reservas.

A situação de Hickson é um pouco parecida, pois o técnico Mike Malone optou pelo francês Joffrey Lauvergne e pelo sérvio Nikola Jokic. Isso sem contar com Kenneth Faried e o contundido Jusuf Nurkic.

Nesta temporada, Foye atuou em 24 partidas, sendo seis delas como titular. Ele possui médias de 5.0 pontos e 1.8 assistência, além de um aproveitamento de apenas 29.5% nos arremessos em cerca de 19 minutos. Já Hickson, titular em nove de seus 17 jogos, está com 7.9 pontos e 4.8 rebotes.


Após assinar contrato de cinco anos, Asik pode ser negociado

O New Orleans Pelicans assinou, durante as férias da NBA, um contrato de cinco anos no valor de US$ 58 milhões com o pivô Omer Asik. O problema é que, agora, a direção se arrependeu do negócio e quer trocar o turco o mais rápido possível, segundo o jornalista Michael Scotto, do Sheridan Hoops.

Asik começou a temporada machucado, mas quando retornou teve pouco tempo de quadra, perdeu a titularidade e, agora, luta para fazer parte da rotação. Só que seu contrato é pouco ou nada atrativo para possíveis pretendentes.

Em 2015-16, ele possui médias de apenas 2.2 pontos e 4.0 rebotes.


Noah e Gibson estão na lista de “trocáveis” do Bulls

A diretoria do Chicago Bulls está procurando parceiros para realizar trocas envolvendo dois de seus jogadores de garrafão. Inicialmente, a equipe pretende negociar o pivô Joakim Noah e o ala-pivô Taj Gibson para que, finalmente, o calouro Bobby Portis ganhe mais oportunidades.

Portis está fora da rotação, mas segue sendo bastante elogiado pelo técnico Fred Hoiberg e sua comissão técnica. Durante as Ligas de Verão e a pré-temporada, o jovem atleta foi muito bem e passou a ser uma “dor de cabeça” para o treinador.

Noah, vencedor do prêmio de melhor defensor da NBA em 2013-14, perdeu a titularidade para Nikola Mirotic com a chegada de Hoiberg. Por conta de diversas lesões, especialmente nos pés, o pivô caiu muito de produção na temporada passada.

Já Gibson, eventualmente ganhou a posição de Mirotic nas últimas partidas, mas seu tempo de quadra não teve um aumento significativo.

Em 2015-16, Noah possui médias de 3.8 pontos, 8.9 rebotes e 3.7 assistências, enquanto Gibson faz 6.8 pontos e 5.8 rebotes, ambos em cerca de 21 minutos.

Vale lembrar que o contrato de Noah é expirante em aproximadamente US$ 13.4 milhões. Gibson ainda tem acordo até 2016-17.


Mitch Kupchack rejeita comentar nomes para trocas no Lakers

A temporada ruim do Los Angeles Lakers não significa necessariamente que a equipe está em vias de grandes mudanças. Pelo menos, por enquanto. O GM Mitch Kupchack rejeitou comentar quais jogadores poderiam ser negociados, segundo o jornal Los Angeles Times.

“O prazo máximo para trocas é apenas em dois meses. Nós vamos nos sentar e monitorar a situação”, disse o dirigente. “Vamos ligar para alguns times, receber ligações, ver o que deve acontecer dentro de um mês. Se algo interessante aparecer para nos ajudar, vamos analisar”.

Há cerca de dez dias, o jornalista Colin Cowherd, da Fox Sports, divulgou em seu programa uma possível negociação de jovens atletas do Lakers, incluindo D’Angelo Russell, Julius Randle e Jordan Clarkson.


Martin e Pekovic podem deixar o Timberwolves

A diretoria do Minnesota Timberwolves está disposta a deixar o time ainda mais jovem para esta temporada. De acordo com Chris Sheridan, do Sheridan Hoops, os veteranos Kevin Martin e Nikola Pekovic poderão ser trocados nas próximas semanas.

Martin chegou a perder a titularidade no início de 2015-16, mas a retomou quando o espanhol Ricky Rubio se machucou. Entretanto, o jogador passa longe de ser um dos favoritos da comissão técnica. A ideia é dar mais tempo de quadra aos jovens Shabazz Muhammad e Zach LaVine.

Já o caso de Pekovic é um pouco diferente. Ele ainda não atuou nesta temporada por conta de uma lesão, mas quando retornar não deverá ter muito espaço por conta de uma concorrida rotação. Lá estão o calouro Karl-Anthony Towns e Gorgui Dieng.

Adreian Payne, que chegou ao time na temporada passada após troca com o Atlanta Hawks, é outro que pode ser negociado.

  • MarceloLRBulls

    Adeusss Noah

    • Alisson-Bulls

      Adeus sua vida.

  • Fear The Deer – CABULOSO

    kevin martin seria uma boa

  • Leo R.

    Martin talvez fosse um bom scorer vindo do banco pra vários times, inclusive pra gente. Das notícias daí, acho que a maioria dos times estão fazendo o certo e esperado, exceto o Lakers, não podem se desfazer de seus principais garotos desse jeito, os 3 tem potencial pra ajudar e muito o time.

    • Kleber

      Ele está saindo justamente por ser banco. Complexo de estrela.

      • Leo R.

        Mas acho que hoje não é mais jogador pra ser titular em nenhuma franquia. As de rebuild, pela sua idade. E as Contender, em sua maioria, já tem pelo menos 2 ou 3 peças ofensivas melhores em seu quinteto, e Martin ainda não é grande coisa na defesa. Deveria já ter colocado em sua cabeça em sair do banco, assim talvez pudesse até ser o 6th homem em algum time. Acho que até pra gente serviria de sexto homem. Não temos um banco natural pro Afflalo hoje, muito menos um scorer

        • Kleber

          É seria uma boa. O dia que está bem, é um perigo. Mas nosso melhor disponível pra trocas é o Calderon. E armador é o que não falta lá. Além do Calderon ser agente livre em breve.

          • Leo R.

            Verdade, falta uma moeda de troca mesmo… Poderiamos buscar nosso 15o jogador pra fechar o elenco pelo menos, tem alguns jogadores úteis sem time no momento ainda

      • Rodrigo Oliveira

        há uam diferença entre ser banco do Wolves com moleques inconstantes do que ser reserva de um Wade, harden, e semelhantes.

  • Taj Gibson é uma ótima moeda de troca. Noah talvez renda bem em novos ares (ou como armador, vai que…).

    O contrato do Asik é mais uma prova que não existe diretoria mais imbecil historicamente que a do Pelicans. Jamais, nem no seu “auge”, Asik valeria esse contrato.

    • Lucas Ottoni

      O GM do Pelicans deveria ser demitido sumariamente! Pra ontem! Burrice tem limite!

  • Isac Menezes

    Tem gente que vai surtar com essa noticia de que Noah pode ser trocado….alguem sabe? uhsauhasuhasuhashuasuhsa

    • Gustavo Freitas

      É o mesmo que apareceu num grupo de whatsapp de uns amigos meus do Homens Brancos não Sabem Bloggar e só falou besteira e ainda falou que era do Jumper? Neste caso, eu sei exatamente quem é.

      • Alisson-Bulls

        Vai saber quem é.

        • KKKKKKKK

        • Gustavo Freitas

          Você mesmo.

          • Olavo #RipCity #Emerging

            Vish …

            hahahahahaha

        • Augusto Lima

          E o prêmio de mais ridículo do Jumper vai para…
          Alixon-Bulls !!!

      • pedrokadf

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Lucas

        O mais famosinho do Jumper e da torcida do Bulls no brasil?Hum desconheço…

  • Olavo #RipCity #Emerging

    5 anos, 58 milhões pelo Asik …

    • Isac Menezes

      melhor nem comentar isso, pra nem lembrar que isso aconteceu, só de saber da um aperto no coração de como tem GM burro, minha nossa senhora! hashuashuashuas

      • Rodrigo Toledo

        Quem fez isso foram os Rockets. Deram sorte de terem despachado ele para NO.

        • Olavo #RipCity #Emerging

          Não, foi o Pelicans. Esse contrato foi assinado nessa Off Season.

          • Rodrigo Toledo

            Putz…sem comentários então, rs.

    • Esteferson Matos

      Deus existe..

    • Uncle Drew

      “Dat! Dat! Dat! That’s BLASPHEMOUS!” SMITH, Stephen a.

  • Rodrigo Morais

    Martin por Asik sera que cola? HAHAHAHAH

    • Leo R.

      Obviamente que não cara, T’Wolves querendo se livrar de Pekovic pelo seu contrato e por excesso de pivôs hahahahh Pekovic talvez seria uma boa pro Pelicans se voltar bem de lesão

      • Rodrigo Morais

        Asik pelo Pekovic eu troco sem pensar duas vezes!

        • Leo R.

          Com toda certeza kk mas é um negócio bom pra apenas um lado, difícil. Com esse contrato do Asik, acho difícil alguém pegar

  • Asik faz uma temporada horrível, será que alguma franquia vai abraçar este contrato caro do turco?
    As melhores moedas de troca são as do Bulls na minha opinião, Gibson dependendo do time pode até vir a ser titular, pois é um jogador muito útil e Noah é um bom pivô pra compor
    Randy Foye jogou muito bem ontem na vitória do Nuggets sobre o Wolves e de armador substituindo o Mudiay e Hickson é um quebra-galho esforçado mas onde for parar a tendência é que seja banco…

  • Bruno Hornets

    Quem em sã consciência iria querer o Asik ou a bailarina que joga com a camisa 13(argh!)?

    • Rodrigo Oliveira

      equipes com jogadores em piores fazes como o Lance do Clipers e o Lee do celtics

  • Viicente Machado

    Que bomba esse contrato do Asik. Vamos quem vai ser o burro que vai querer aceitar isso.

    • Lucas Ottoni

      O burro maior é quem oferece um contrato desses. É por essas e outras que o Pelicans nunca chegará a lugar algum. E vai perder o Davis exatamente como perdeu o CP3. Tem franquia que nunca aprende mesmo.

  • Maicon Gomes

    Sixers podia ir atrás do Noah, tão precisando de um pg de elite.

  • Omer Asik por Nikola Pekovic financeiramente acho que rola [salários na mesma situação]. Mas é uma troca parelha pela situação física dos atletas e que não altera muito os cenários dos times. E quanto mais o Wolves anuncia o Martin, menos mercado ele tem na NBA, o contrato dele é expirante com player option quem vai querer assumir isso? Deixa ele jogando 15 MPG que no final da temporada ele não pega a opção pra buscar outro contrato.

  • AlexS.F.

    Graças a deus o Martin vai ir embora, nunca tive tanto odio de um jogador na minha vida

    • Leo R.

      Manda pra nós hahahah

      • AlexS.F.

        Facil facil

    • Caseh

      LaVine vai desenvolver ainda mais seu lado peladeiro com a saída dele

      • AlexS.F.

        E vai continuamr muito mais jogador que o Martin

  • Alisson-Bulls

    Não façam isso cara, Noah tem que aposentar no Bulls, meu Deus, quer o Cousins mandem Mirotic, Gibson mas ver Noah com a camisa de outro time nem sei qual seria minha reação mano, coisa de louco mesmo.

    • pedrokadf

      vc vai trocar de time (caso tal fato se concretize), será Alisson-kings ou Alisson-lakers ? kkk

      • ThiagoLakers

        Sai fora, queremos esse Noah por aqui não, kkkkkk

        • pedrokadf

          que isso cara kkkkkk

      • Alisson-Bulls

        Não interessa para você palhaço.

        • pedrokadf

          kkkkk abraço amigão

      • Rogério Rodrigues

        Seja Alisson-Celtics. Pode vir pra Boston Noah.
        Será que o Bulls aceitaria o Lee pelo Noah?

        • pedrokadf

          acho q não ein…

  • Mateus

    Some noah pra nunca mais voltar

    • Alisson-Bulls

      Torcedor brasileiro fraco lixo de memória curta.

      • KKKKKKKKKKK

      • Mateus

        Torcedor tosco que molha a calcinha pro noah lixo

  • Pedro

    Clippers deve ir atrás de algum desses pivôs disponíveis pra troca, Stephenson vai acabar sendo a moeda de troca…

    • pedrokadf

      concordo
      será q ele vai parar no bulls ?

      • Lucas

        Já pensou ele chegando lá no Bulls querendo ser o “astro” do time ai o Rose chuta ele?hehe

    • Rodrigo Morais

      Temos o Asik, quer?

  • Guilherme Prates

    Gibson, Noah e Pekovic podem ser muito, mas muito úteis em vários times. Isso, claro, se estiverem saudáveis…

  • Lucas Ottoni

    “O New Orleans Pelicans assinou, durante as férias da NBA, um contrato de cinco anos no valor de US$ 58 milhões com o pivô Omer Asik. O problema é que, agora, a direção se arrependeu do negócio e quer trocar o turco o mais rápido possível, segundo o jornalista Michael Scotto, do Sheridan Hoops.”

    Isso é o cúmulo da INCOMPETÊNCIA. Sem mais comentários. O Pelicans está FUDIDO.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados