logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 dez 2015 às 16:45
Spurs quebra sequência de vitórias em casa

Com a 23ª vitória seguida jogando em casa, a equipe do Texas ocupa o segundo lugar na conferência Oeste

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

Após a vitória na noite desta quarta-feira (16) em cima do Washington Wizards por 114 a 95, o San Antonio Spurs alcançou a sua 23ª vitória consecutiva jogando em seus domínios, quebrando o recorde da franquia de mais vitórias em casa.

No entanto, parece que a boa sequência da equipe não é o suficiente para agradar o técnico Gregg Popovich e seus comandados. O ala-armador Manu Ginóbili afirmou da importância de manter os pés no chão.

“Nós estamos bem, mas não de uma maneira de acharmos que estamos melhores do que todo mundo e de que podemos vencer todos”, declarou o veterano. “Nós ainda temos muito que melhorar nosso jogo”.

Leia mais
Popovich critica estilo de jogo do Warriors: “Não acho que isso seja basquete”
“Estou mais confortável a cada jogo”, declara LaMarcus Aldridge
Vídeo – Jahlil Okafor é enganado por Boban Marjanovic

A equipe do Texas ocupa a segunda colocação da conferência Oeste, atrás apenas do Golden State Warriors. Além disso, possui a melhor defesa com apenas 88.2 pontos sofridos por jogo, é a equipe que menos cede arremessos de três pontos aos adversários (30.3%) e está em quarto lugar nos aproveitamento dos tiros de três pontos (37.1%).

O ala Kawhi Leonard vem crescendo ano após ano e está se tornando o principal nome da franquia, mesmo com a chegada do ala-pivô LaMarcus Aldridge nesta última offseason. O atleta está com 21 pontos e 7.4 rebotes de médias nesta temporada, seus melhores números em cinco anos na NBA. Na noite de ontem, mais uma vez liderou o Spurs com 27 pontos e 60% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

O próximo jogo da equipe do San Antonio Spurs é contra o Los Angeles Clippers na próxima sexta-feira (18) às 23h, partida que será transmitida pela ESPN.

  • Kawhi está sendo um monstro essa temporada. Futuro dono do time.

  • Killer Crossover

    Com Kawhi atuando em alto nível e podendo esperar o Spurs MUITO mais forte e agressivo nos offs, acho que estão atuando até melhor do que o esperado na regular (ou talvez Clippers, Rockets e Thunder estejam deixando a desejar também).

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados