logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 dez 2015 às 22:04
Alvin Gentry e Anthony Davis detonam Pelicans após nova derrota

Para técnico e astro da equipe, vice-lanternas do Oeste atuaram sem esforço e vontade contra o Suns

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A rotina de derrotas do New Orleans Pelicans teve sequência nesta sexta-feira, com a equipe viajando até o Arizona e não sendo páreo para o Phoenix Suns. O resultado negativo, porém, pareceu causar mais indignação fora do que dentro das quatro linhas. O técnico Alvin Gentry mostrou revolta e inconformismo com a atuação apática de seus comandados.

“Nosso esforço foi terrível, muito ruim. Não jogamos duro e não demos a mínima para o jogo. É assim que resumo o que aconteceu hoje. Nós não nos esforçamos em quadra, não atuamos coletivamente. Nada funcionou. Rigorosamente nada”, desabafou o treinador, que agora acumula 19 reveses e apenas sete triunfos em sua primeira temporada no comando do time.

O astro Anthony Davis compartilhou da indignação de Gentry e fez duras críticas ao empenho do elenco na derrota por 104 a 88. “Nós fomos o problema. Jogamos terrivelmente, não competimos e atuamos sem nenhuma vontade. Deixamos que eles simplesmente fizessem o que quisessem e agimos como uma equipe que não tinha interesse em estar lá. Jogamos como se tanto fizesse”, detonou.

O Pelicans liderou a partida por boa parte do primeiro período, mas tomou 18 dos últimos 22 pontos anotados no quarto para nunca mais assumir a ponta. Mais do que isso: os visitantes nunca voltaram a ficar menos do que três posses atrás do Suns. No entanto, para o armador Jrue Holiday, as palavras de Gentry e Davis são exageradas.

“Foi só uma noite infeliz. Nós até iniciamos o jogo à frente, mas começamos a errar os arremessos e tudo foi por água abaixo. Às vezes, essas atuações simplesmente acontecem”, minimizou o atleta, que saiu do banco de reservas marcar 14 pontos e distribuir quatro assistências em 27 minutos de ação.

Penúltimo na conferência Oeste, o Pelicans tem seu péssimo desempenho explicado especialmente no lado defensivo da quadra: o time registra a pior marca de pontos sofridos por partida (107.6) e pontos cedidos a cada 100 posses de bola (108.3).

  • MarceloLRBulls

    O jeito é partir pro tank e torcer pra sorte sorrir e receber a pick 1, pra pegar o Simmons

    • Zack Batista

      É uma. 🙂

  • Lucas Ottoni

    O técnico é fraco, e o Davis está jogando mal (pelo menos, bem abaixo do que todos esperavam nessa temporada). Mas falta de vontade é algo inaceitável. Já basta a ruindade de vários jogadores desse elenco. Além de ruins, não querem correr? Aí é melhor a franquia perder os jogos por WO e voltar as atividades de basquete no próximo ano, com novos jogadores. Incompetência no comando e nas operações de basquete; falta de esforço dos jogadores. Aí está uma tremenda receita para uma franquia fracassada. É SOFRIMENTO QUE NÃO ACABA MAIS… GÜENTA, CORAÇÃO!!!

  • Tárcio

    Tá de brincadeira
    O técnico leva um Time fraco desse pros Playoffs e é demitido.

    Incompetência pura.

    • Lucas Ottoni

      kkkkkkkkkkkk… Você acha o Monty Williams bom? Então leva ele pro seu time e veja no que dá… rs. E quem levou o Pelicans para os playoffs foi o Davis e o Evans e o Gordon que resolveram jogar. O que o Monty Williams fez foi perder de forma ridícula aquele jogo 3 e nos fazer ser varrido pelo Warriors. Aliás, já era pra ele ter sido demitido umas duas temporadas antes, pois o trabalho dele já era muito ruim. Ele é horrível. E o Gentry também é. O SOFRIMENTO NÃO PARA!

      • Tárcio

        Ele não é o Phil Jackson, mas é bem melhor que o Gentry.
        Se um ou dois jogadores brilharam para carregar o Time aos Playoffs é pq o Time principalmente defensivamente jogava bem melhor que neste ano. O elenco do Pelicans não é pra Playoffs.

  • Daniel Serafim

    Monocelha deve estar arrependido de ter assinado a extensão de contrato com os Pelicans. Aposto que deve estar contando os dias para o seu contrato acabar, isso se ele não enlouquecer durante esse período e jogar a merda no ventilador do Pelicans para forçar uma troca.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados