logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 dez 2015 às 16:23
Rapidinhas do mercado (19-12-15)

Rockets procura trocas para Lawson; Kings deve atender pedido de saída de Caron Butler e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Caron Butler pede para ser trocado pelo Kings

Caron ButlerA passagem do veterano Caron Butler (foto) pelo Sacramento Kings está bem próxima de um final precoce. Menos de cinco meses após ser contratado, o ala de 35 anos pediu para sair da franquia e já teria recebido a garantia de que será enviado para uma equipe em que possa ter maior tempo de quadra nas próximas semanas. As informações foram apuradas por Marc Stein, da ESPN.

Ainda de acordo com Stein, o principal candidato a adquirir Butler é o Milwaukee Bucks. O experiente atleta é natural de Wisconsin, tem amizade com integrantes da direção da franquia e teve elogiada passagem pelo time entre 2013 e 2014. O interesse no retorno é mútuo e dirigentes da equipe da conferência Leste teriam conversas já em andamento com a alta cúpula do Kings.

 

Heat nega rumores envolvendo Hassan Whiteside

O nome do pivô Hassan Whiteside não surgiu em nenhuma conversa de troca do Miami Heat. Pelo menos, essa é a versão oficial mantida pelo veterano Pat Riley. O presidente de operações da equipe veio à público nesta sexta-feira para afastar rumores e negar que esteja sequer considerando negociar o titular.

“Eu posso garantir a todos vocês que não existe nenhuma discussão relacionada a esses boatos que estão saindo nos jornais. São especulações tão infundadas que nem falei com Hassan. Se você começar a conversar com seus jogadores sempre que publicarem algo absurdo, nosso trabalho será ridículo”, afirmou o dirigente.

 

Corey Brewer seria incluído em troca por Morris

Corey BrewerO Houston Rockets segue bastante interessado na aquisição do ala-pivô Markieff Morris, do Phoenix Suns. E, segundo o repórter Marc Stein, as equipes possuem conversas bem mais avançadas do que o noticiado. Os dois times já discutem uma troca com os texanos enviando o ala-pivô Terrence Jones e o ala Corey Brewer (foto) pelo jogador de 26 anos.

As bases da negociação parecem agradar aos dois lados e o único entrave para o fechamento do acordo seria o contrato de Brewer. Ele teve o vínculo renovado por três temporadas na offseason passada e, por isso, só torna-se elegível para trocas no dia 15 de janeiro. Assim, os outros interessados em Morris no mercado ganham um mês para tentar superar a proposta texana pelo atleta.

 

Knicks pensa em trazer reforço para o perímetro

Os rumores de troca não são fortes em Nova Iorque, mas o Knicks pode explorar o mercado até o fechamento da janela de transferências em busca de um pontuador. De acordo com Ian Begley, da ESPN, o alvo do time será a contratação um scorer para o perímetro caso resolva entrar em conversas de trocas e trazer reforços.

Uma preocupação da franquia para realizar qualquer transação é não impactar sua flexibilidade financeira na próxima offseason, quando projeta ter US$20 milhões disponíveis para investir em contratações. Donos de contratos expirantes, Jamal Crawford e Brandon Jennings são apontados como possíveis interesses nova-iorquinos.

 

Sem sucesso, Ty Lawson deverá sair do Rockets

O Rockets parece pronto para desistir do “Experimento Ty Lawson” o mais rápido possível. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, a franquia texana estuda cenários de troca envolvendo o armador de 28 anos e tudo indica que ele não vai integrar o elenco até fevereiro. A decisão de saída teria sido tomada, em comum acordo, pelo atleta, seus representantes e a direção da franquia.

Wojnarowski apurou que, embora a conduta fora de quadra de Lawson tenha sido exemplar nos últimos meses, o encaixe ruim no time e a falta de tempo de quadra na rotação foram os motivos que estão motivando a troca. Ele acumula médias de 5.9 pontos e 4.2 assistências em 25.2 minutos de ação por noite. Os números de pontuação e minutos são os piores da carreira.

 

Jogo rápido

– O ala-armador Kevin Martin está disponível para trocas no Timberwolves e pode tornar-se alvo de disputa entre duas equipes. Segundo Darren Wolfson, da ESPN, Kings e Raptors são os grandes interessados na aquisição do veterano.

Samuel Dalembert vai levar seus talentos para o basquete chinês. Dispensado pelo Mavericks antes do início da temporada, o pivô haitiano chegou a um acordo para defender o Shanxi Zhongyu até o fim da liga do país.

Nerlens Noel– O Celtics está atrás de reforços para o garrafão e um nome para se ficar atento é Nerlens Noel (foto). Segundo Tom Moore, do jornal Burlington County News, o jovem do Sixers é um atleta que agrada bastante à direção de Boston.

– O ala Joe Harris foi colocado à disposição para trocas no Cavaliers. O time teria enviado recentemente o calouro, selecionado na segunda rodada do draft do ano passado, para a D-League com o intuito de exibi-lo para possíveis interessados.

Carlos Boozer pode estar próximo de retornar à NBA. De acordo com Shams Charania, do site Yahoo! Sports, o Bucks reuniu-se com o veterano ala-pivô para discutir um possível contrato. Ele seria um pedido do técnico Jason Kidd.

  • Lucas Ottoni

    E o Asik? Ninguém quer?

    • Viicente Machado

      Com.esse contrato difícil né amigo.

    • Daniel Serafim

      É mais facil o JJ ser trocado do que o Asik…

    • Luiz Henrique Santos

      Troca pelo Miles Plumlee?

      • Rodrigo Morais

        Troco sem nem pensar

  • Milwaukee suckers

    fala uma coisa com muita clareza,desde de onde que o caron butler vai ajudar algo? ele ja foi demitido tempos atras qual a logica de trazer ele denovo? eu to ficando chateado e bravo com estes administradores do bucks de um jeito que se nao tomar um jeito e vergonha nesta cara vai perder um apoiador,eu acho que estao impedindo ou metendo a colher nas escolhas do hammond tempos atras estavam com uma conversa de dipensa o hammond e ficar com o kidd com esta função tbm ele seria tecnico em gm,acho que a cada dia que passa esta se concretizando.estes novos proprietarios do bucks começaram bem mais estao mostrando a verdadeira face,o kidd e queridinho do marc lasry chupa ovo do caralho amigo do patrao,antes com herb kohl a gente nao tinha estrutura nao tinha dinheiro mas a gente se virava muito bem lembro do john hammond fazendo milagres foi ate eleito o gm do ano ficar em 5 lugar na conferencia com um time com kurt thomas com 40 anos stackhouse com 38,luc mbah a moute eu tinha orgulho de torcer para o bucks sei que mesmo com as dificuldades a gente tinha garra pra tentar algo,hoje com toda esta badalação jogadores indo para o putero de madrugada e jogando a noite eu admito que tenho vergonha do milwaukee bucks esta se tornando um time nojento,giannis,parker ambos acham que ja sao all star nao ganharam porra nenhumas mas a fama ja chegou na cabeça,kris middleton que gostava tanto um tremendo de um irresponsavel vagabundo ta mais preucupado em comer cu de mulher do que jogar basquete jogadores sem comprometimento pouco se lixando para a franquia e eu devo apoiar estes vagabundos ainda? eu nao! eu gostaria de nao ganhar nada e ter novamente bogut,viilanueva,richard jefferson,michael redd,luker ridnour pelo menos este time era comprometido com a franquia e a cidade de milwaukee bando de filhas da puta estes cara que tao ai agora

    • Fica tranquilo cara, segundo a notícia o Boozer deve vir aí pra amenizar a tensão dos torcedores, jogador experiente kkkkk

      • Milwaukee suckers

        cara na boa esse nao eo bucks que conheço e aprendi a amar,isto e outro time finjindo ser o bucks

  • vitorhugoj3

    Noel nesse time do Celtics seria perfeito. É o defensor que a equipe tanto necessita ali, no garrafão… Seria interessante para o próprio Noel também, que poderia voltar a jogar em sua posição de ofício…

    • Lucas

      E ano que vem o Sixers pode ter mais 2 pro garrafão(Saric e Simmons)

      • Michel Moral

        Sem se esquecer do Embiid!!

    • Gustavo Barreto

      Eu acho ele uma boa, mas tem que saber por quem

      • Chimbinha

        Com certeza o Sixers vai querer picks, afinal eles têm poucas

  • Ainda acho que o Suns deveria tentar trocar o Morris com os Pelicanos visando adquirir o Ryan Anderson, mas pelo menos com Corey “Bolt” Brewer a troca com os foguetes me parece um pouco menos desigual para as duas partes…

  • DirkMito

    Dallas devia ir atrás do R. Anderson. Envia o Harris e o CV. Hahahahaha

  • gabrielnba

    é isso que entendi? Brewer e Jones por Morris?

  • Leo R.

    * Jennings, Crawford e até Martin cabiam fácil em Nova Iorque.
    * Não concordo com o Suns em se desfazer do Morris, mas pelo menos que faça uma troca lucrativa e não se desfaça por nada. Brewer seria um bom up pro banco do Suns, mas em uma trade mano a mano com T. Jones é furada, apesar de ser novo… De qualquer forma, pode esperar e procurar algo ainda mais lucrativo, sei lá
    * Butler, hoje, só poderia contribuir com sua experiência pra um time com jovens valores, não serve mais pra uma rotação em time que almeje título
    * Lawson pode e deve procurar uma franquia menor para recuperar seu bom basquete e ser titular, assim como fez Rondo depois de sua passagem por Dallas.

    • Rodrigo Morais

      Só discordo na parte que o Martin cabe em NY do resto assino em baixo

      • Leo R.

        Martin pode não estar em seu melhor momento, mas sabe pontuar. Aceitando vir do banco com minutos limitados, é um bom up ainda. Precisamos de alguém que assuma a responsa de pontuar no segundo time, um scorer nato.. Mas sem dúvidas, Jennings seria o encaixe pefeito ao meu ver. Os 2 juntos seria pedir muito? Hahahhah duro é que falta moeda de troca

        • Rodrigo Morais

          Pedir muito até que não é mas só na FA que vem quando o Jennings fica sem contrato

  • Kleber

    Em terra de Calderon, Jennings é rei. Mas ainda assim tenho certa antipatia com ele.

    • Michel Moral

      A personalidade do Jennings pode ser questionável, mas acho que ele nunca teve um momento técnico ruim de verdade. Por onde passou manteve seu nível de competitividade.

      Sei lá, se ele se ajeitar e se enquadrar dentro de uma filosofia de trabalho, que talvez seja o mais difícil pra ele, é um jogador muito interessante!

  • Paulinho Pierce

    Stephenson por Lawson, perfeito rs

  • Lucas Ramos

    Quem o Knicks poderia dar por K.Martin ?

  • Rafael CM

    martin cai que nem uma luva no bulls.
    rose,martin,butler,mirotic,noah/gasol. quadra espaçada com o mito magic noah armando o time

  • Guilherme Prates

    Lawson podia bem ir pro Nets. Houston não quer o Joe Jonhson não?
    Jennings no Knicks = J.R. Smith no Knicks. Pro bom e pro mau.

  • Lucas

    Lawson+picks pelo Morris+picks é bem provavel

    • Raphael Melo

      Suns daqui a pouco fica 5 armadores no time titular

      • Lucas

        Com a lesão do Bledsoe outro armador seria bem vindo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados