logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 dez 2015 às 11:44
Byron Scott critica atuação de jovens contra o Thunder: “Estavam com medo”

Técnico do Lakers irritou-se com postura de garotos em nova derrota; Randle e Russell negam intimidação

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O torcedor do Los Angeles Lakers viu mais um capítulo da péssima temporada da equipe ser escrita neste sábado. Desfalcado do ídolo Kobe Bryant, o time sofreu uma humilhante derrota por 40 pontos de diferença – sexto pior placar da história da franquia – em visita ao Oklahoma City Thunder. É evidente que o treinador Byron Scott não gostou do resultado, mas ficou ainda mais frustrado com a postura do elenco – em especial, dos jovens D’Angelo Russell e Julius Randle.

“Parece que eles estava com medo ou sentindo-se intimidados por [Kevin] Durant e [Russell] Westbrook. Nós fomos patéticos em todos os aspectos. Viemos para competir e o adversário atuou com muito mais vontade. Ficamos envergonhados com a forma como tudo aconteceu hoje”, disparou o técnico, sem poupar palavras para demonstrar sua irritação.

Os dois astros do Thunder realmente tiveram boas atuações diante do enfraquecido Lakers: enquanto Durant anotou 22 pontos e oito rebotes, Westbrook terminou a noite com 13 pontos e 11 assistências. No entanto, Randle e Russell discordaram do treinador e colocaram o revés mais na conta de uma atuação coletiva ruim do que seus desempenhos individuais.

“Nós não tivemos energia em quadra. Não jogamos com energia ou como um time de verdade hoje. Mas, definitivamente, não estávamos com medo de ninguém lá”, garantiu Randle, que saiu do banco de reservas para anotar apenas dois pontos e converter um dos sete arremessos que tentou no jogo. Russell reforçou o discurso do companheiro e assegurou que também não estava assustado com nenhum dos adversários.

Mas nem todos os jovens receberam críticas por Scott. O calouro Anthony Brown foi poupado após iniciar sua primeira partida na carreira neste sábado, substituindo Kobe e com a tarefa de começar o confronto marcando Durant. “Ele não conseguiu converter nenhum arremesso, mas, tirando isso, eu acho que mostrou um esforço defensivo considerável”, ponderou.

O Lakers é o lanterna isolado da conferência Oeste, conquistando só quatro vitórias em 27 jogos disputados. Só o Philadelphia 76ers tem pior recorde na temporada, com um triunfo em 28 partidas. Randle e Russell tentarão “ganhar pontos” com o técnico e melhorar a condição do time na tabela de classificação na próxima terça-feira, quando voltam à quadra para encarar o Denver Nuggets, fora de casa.

  • Carlos Eduardo

    Isso que é desenvolver talentos. Quando o time perde, joga a culpa da derrota em cima do “medo” dos caras… Todo novato sofre em alguns jogos frente a astros. O Scott que não é competente pra gerir o desenvolvimento dos novatos.

  • Daniel Serafim

    Os Lakers precisa de um técnico que desenvolva as jovens promessas, e cá entre nós, está óbvio que Scott NÃO é o cara para essa função.

  • Lucas

    Técnico patético.Phil Jackson colocaria esse time nos playoffs.

    • luiz

      não exagera kkkk

  • Lucas Ottoni

    Scott nunca foi treinador de coisa alguma. Escorou sua carreira durante uma década em cima de Jason Kidd e Chris Paul, ambos voando em quadra. Já no Cavs sem LeBron não ajudou a franquia em nada e não desenvolveu coisa alguma. E agora nesse Lakers com o Kobe nas últimas e cheio de jovens é que não fará nada mesmo.

  • DamonHeat

    Cara, esse byron scott não da uma dentro ein, totalmente desnecessário.

  • Zack Batista

    Randle já estar assustado desde qdo enfrentou o Howard dias atrás. 🙂

  • Zack Batista

    Russel e Randle tremeram na base mesmo, Scott não disse nenhuma mentira. A questão é que ele foi politicamente incorreto deixando a própria telha de vidro inteiramente descoberta e à mostra qdo preferiu disparar.

  • Killer Crossover

    Sem querer o ofender o Russell (já meio que ofendendo) mas se ele for o cara do começo da temporada, tímido e passivo mano… Vai precisar mudar isso, porque com esse cara sem um pouco de personalidade e CONFIANÇA ele pode ficar pra trás no desenvolvimento…

    Queria saber como o cara pode sair e soltar uma dessa ? Ajudou MUITO a molecada em Byron… Parabéns !

  • Esteferson Matos

    Técnico bom é assim, coloca a responsabilidade nos garotos, essa anta tem que sair o mais rápido possível do Lakers…

  • AlexS.F.

    Cara totalmente despreparado hahahaha ninguém em um time de reformulação fala isso das principais peças jovens da franquia, pode até pensar isso e ter razão mas não pode falar.

  • Treinador fraco que não consegue dar padrão de jogo pode falar algo de alguém?

  • luiz

    Um técnico experiente, jogando a culpa em jogadores novatos

    Sério q ele acha q isso era uma boa? Os jogadores vão confiar pra caralho nele agora

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados