logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 dez 2015 às 09:55
Kyrie Irving confirma retorno às quadras neste domingo

Armador do Cavaliers, que não atua desde junho, vai estrear na temporada contra o Sixers

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

Está confirmado: Kyrie Irving vai estrear na temporada neste domingo. Com uma curta mensagem em sua conta no twitter, o armador do Cleveland Cavaliers confirmou rumores que circulavam desde a semana passada anunciando que estará em quadra no duelo contra o Philadelphia 76ers. Será a primeira partida oficial disputada pelo astro em mais de seis meses.

O jogador de 23 anos passou a offseason inteira em recuperação de uma cirurgia para reparar fratura sofrida no joelho esquerdo no primeiro jogo das finais da temporada passada, contra o Golden State Warriors. Conduzido sem pressa, o processo de reabilitação do jovem durou dois meses a mais do que inicialmente previsto. Ele admite que chegou a ficar impaciente com a situação.

“Eu estou muito empolgado. Ainda havia alguns requisitos que precisava cumprir, mas tudo sem pressão. A pior parte do processo foi as emoções e pensamentos, pois muita coisa mudou em minha vida nos últimos tempo. Agora, eu posso dizer que estou pronto para jogar”, afirmou Irving, que acaba de tornar-se pai, em entrevista pouco antes do anúncio do retorno.

Apesar do longo período de inatividade, o craque deverá iniciar o confronto com o Sixers como titular por conta da ausência do veterano Mo Williams. Ele vai ter seus minutos monitorados pelo treinador David Blatt, mesmo que não haja uma recomendação da junta médica de Cleveland para limitar seu tempo de quadra. Matthew Dellavedova será o reserva imediato da posição neste domingo.

Irving participou de 75 jogos na última temporada, registrando médias de 21.7 pontos, 3.2 rebotes e 5.2 assistências no primeiro ano atuando ao lado de LeBron James. Ele também estreou em playoffs no primeiro semestre, disputando 13 das 18 partidas realizadas pelo Cavaliers. Mesmo com a ausência do armador, o time de Ohio tem a melhor campanha da conferência Leste até o momento: 17 vitórias e sete derrotas.

 

  • Rafael Victor

    Capaz de ver esse jogo só pór causa dessa volta! Que tenha um bom retorno e se mantenha saudavel até o fim da temporada!

    • BetoMavs

      É nóis, sou fã desse cara, Tomara que não se machuque mais…

  • Luiz Henrique Santos

    Retorno contra o Sixers.. vixi! É previsão de Isaiah Canaan e T.J. McConnell sofrendo hoje…

  • MDias

    Bom retorno ao Kyrie!

  • Bigfan

    Revendo lances do Kyrie aqui.Realmente é o PG e jogador de todas posicoes mais habilidoso da nba disparado na atualidade

  • Bruno Sullivan

    provavelmente Lebron começará a ter mais assistencias e menos pontos

  • Killer Crossover

    Que volte bem e saudável ! Confiança parece que não falta (e nem devia). Logo logo já vai ta jogando 30+ minutos e BEM.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados