logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 dez 2015 às 13:05
Stan Van Gundy prega calma com retorno de Jennings

Armador voltou às quadras depois de 11 meses nesta semana, em jogo da D-League

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

Após quase 11 meses de ausência, o armador Brandon Jennings voltou a entrar em quadra pelo Grand Rapids Drive, na D-League, somou 11 pontos e 12 assistências em 27 minutos. mesmo assim o técnico do Detroit Pistons, Stan Van Gundy, acredita que o veterano Steve Blake está na frente na rotação.

“Eu não sei se, nesse ponto, eu o colocaria a frente do Steve na equipe”, afirmou Van Gundy.

Jennings ainda não está totalmente pronto para voltar a jogar na NBA após romper o tendão de aquiles do pé esquerdo em janeiro. Mas com Steve Blake, com seus 38 anos, tendo médias de 4.3 pontos e 3.1 assistências por 16 minutos em quadra, a possibilidade de ele voltar a ter muito tempo na rotação é grande.

O armador titular do Pistons é Reggie Jackson, mas a equipe tem sofrido bastante quando ele tem que descansar. Quando um dos dois reservas está em quadra (Spencer Dinwiddie é o terceiro na corrida), os números de defesa e ataque caem muito e a diferença de pontos marcados e sofridos chega a ser de -9.7.

O discurso de Van Gundy é cauteloso, pois há pouco mais de um mês ele afirmou que contava com Jennings e que ele poderia atuar tanto vindo do banco quanto junto a Jackson na armação titular.

Com a camisa do Pistons, Jennings possui médias de 15.5 pontos e 7.3 assistências por jogo. O camisa 7 foi titular em 120 partidas pela equipe de Detroit, ficando no banco em apenas uma oportunidade.

  • Raphael Melo

    Será um upgrade absurdo não só na rotação de PG, mas também no banco num todo, que é o pior da liga. Agora terá alguém para comandar a 2ª unidade, que até aqui, a exceção do calouro Johnson e do Baynes em seu limitado tempo, foi simplesmente bizarro! #goPistons

    • Michael Bryant

      sou torcedor do lakers e to torcendo aqui pro pistons ir pros playoffs bora

    • Fear The Fro_br

      Espero que ele não seja trocado pelo SVG, pois com ele na 2º unidade, Pistons pode ate sonhar com mando de quadra.

  • David-Detroit Basketball

    É ótimo que exista essa competição saudável na rotação, Blake vem mostrando serviço e a até Jennings voltar a gente vai empurrando com a barriga mesmo.

  • – Tiago

    Com certeza vai sair do Pistons ano que vem, Jennings pode ser titular em alguma outra franquia fácil

  • Edipo

    Joga mais que o R. Jackson fácil,mas acho que seu destino é o Nicks mas poderia vim para o Bulls,pq acho que não adianta depositar as esperanças no Rose mais.

  • Ótima adição ao elenco. Ainda dá tempo de brigar para 6th man do ano e tem tudo para isso. Mesmo que volte limitado no início, assim que assumir o ritmo dá para causar estragos numa segunda unidade – apesar de que eu o colocaria como SG titular.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados