logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 dez 2015 às 16:12
Carlisle não poupa criticas ao Mavs após derrota para o Raptors

Técnico não viu sua equipe a frente do placar na derrota por 103 a 99

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O primeiro tempo da partida do Dallas Mavericks contra o Toronto Raptors irritou o técnico Rick Carlisle. A equipe perdeu a primeira parcial por 32 a 16, e conseguiu diminuir a vantagem aberta pelo Raptors no segundo quarto em apenas três pontos. A equipe de Carlisle conseguiu voltar para o jogo no terceiro quarto, mas não conseguiu a virada nos instantes finais e perdeu a partida por 103 a 99 sem nunca estar à frente do placar, forçando o técnico a cobrar seu elenco na coletiva.

“Nós fomos humilhados no começo do jogo. Francamente, foi vergonhoso”, afirmou o treinador antes de prometer mudanças na equipe caso a mentalidade não mude. “Foram 24 minutos de tacar areia na sua cara, e no terceiro quarto nós resolvemos ficar bravos e jogar. Se for continuar assim, esses jogadores não ficarão no Mavericks por muito tempo, posso te prometer isso”.

Excluindo o armador Deron Williams, que sentiu uma contusão na parte posterior da coxa esquerda durante a partida, apenas Raymond Felton atuou por pelo menos sua média de minutos na temporada. Os reservas Charlie Villanueva, J.J. Barea, John Jenkins, Justin Anderson e Jeremy Evans lideraram o Mavericks em minutos no último quarto, quando a diferença chegou a cair para apenas dois pontos.

Dirk Nowitzki foi o destaque entre os titulares do Mavericks com 20 pontos, sete rebotes e dois tocos durante 28 minutos em quadra. Ao ouvir os comentários de Carlisle, o capitão preferiu fugir de qualquer polêmica.

“Não tenho nada a dizer sobre a fala de Carlisle. Nós lutamos no final e chegamos bem perto. Torço para que o jogo de amanhã seja melhor”.

Com a possível baixa de Williams para a partida contra o Brooklyn Nets, Carlisle poderá manter o esquema com dois armadores no time titular com Barea, ou introduzir Chandler Parsons como ala e deslocar Wesley Matthews para sua posição de origem.

  • Ih, o cara jogou tudo no vento.

  • DirkMito

    Tomara que tomem vergonha e joguem com mais vontade. Levar bolas de 3 de DeRozan e Joseph que possuem 27% de aproveitamento é inaceitável.

  • King Cuban

    Barea é um lixo…
    Parsons não tem ajudado em nada…
    Espero que seja um aviso aos jogadores que se dormirem vão ser trocados…

  • BetoMavs

    Parsons realmente tá difícil de aturar, mal no ataque, horrível defensivamente. Parece que joga sem vontade…

  • JEFERSON NOWITZKI

    QUE TRISTE VER O NOWITZKI,CORRENDO,BRIGANDO,SE MATANDO E JOGANDO BEM COMO SEMPRE AOS 37 ANOS E O RESTO DO TIME APÁTICO,PRINCIPALMENTE O PARSONS,IRRECONHECIVEL!

  • Matheus Oliveira

    Dirk com 37 anos é com sobras do melhor jogador do time, Parsons precisa evoluir demais e recuperar sua forma..

    MAVS tem a mesma expressão tanto errando quanto acertando uma cesta

  • diegocassad

    Surpreendo-me como ninguém fala mal do Felton!

    • BetoMavs

      Porque ele está jogando bem, não tem o que falar mal dele…

    • King Cuban

      Ele é um dos que mais tem se esforçado e deixado tudo em campo. Mesmo quando comete erros ele faz de tudo para mostrar serviço.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados