logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 dez 2015 às 12:47
Carmelo Anthony é dúvida para partida contra o Cavaliers

Ala torceu o tornozelo e pode ficar de fora de confronto contra o líder do Leste

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O ala Carmelo Anthony pode desfalcar o New York Knicks em um importante confronto nesta quarta-feira, contra o Cleveland Cavaliers. Com uma boa sequência de vitórias, o time nova-iorquino pode enfrentar o líder da conferência Leste sem seu principal jogador, que se recupera de uma torção no tornozelo. O ala comentou sobre o problema e a possibilidade de ficar de fora do duelo contra o amigo LeBron James.

“Será muito difícil. Eu definitivamente não gosto de perder jogos como esse”, afirmou o camisa 7, após o treino da equipe. “Aquele espírito competitivo fica maior em momentos como esse e nós estamos jogando bem , então é um jogo que eu não queria perder. Mas eu também não quero arriscar nada, já que nós temos três jogos nos próximos quatro dias, então não podemos pensar apenas nesse.”

Leia Mais
“Porzingis será o futuro líder do Knicks”, crava Carmelo Anthony
Kobe queria Carmelo Anthony no Lakers

O técnico Derek Fisher deve tomar uma decisão antes da partida e caso o ala fique de fora do confronto, Lance Thomas deve ser o seu substituto. O reserva teve ótima atuação no jogo contra o Orlando Magic e anotou 24 pontos, com 100% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Anthony atuou em 28 partidas na atual temporada e acumula médias de 21.8 pontos, 6.6 rebotes e 3.1 assistências. O Knicks possui recorde de 14 vitórias e 15 derrotas até aqui.

  • Ah, que pena. Gosto de assistir o Melo jogar.

  • Killer Crossover

    No último jogo contra o Cavs o Melo ainda não tava no seu ápice nos arremessos, mas agora ele já não ta dando aquela leve amassada ! Se ele jogar é um provavelmente um dos jogos mais difíceis pro Cavs em casa.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados