logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 dez 2015 às 15:07
Com folga, Kobe lidera primeira parcial da votação para Jogo das Estrelas

Com folga, Kobe Bryant lidera primeira parcial da votação para Jogo das Estrelas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Os fãs da NBA realmente querem ver Kobe Bryant no Jogo das Estrelas em seu último ano como profissional. O ídolo do Los Angeles Lakers lidera com grande folga a primeira parcial da votação popular que vai definir os titulares da partida festiva deste ano, divulgada pela liga nesta sexta-feira (25). O craque caminha a passos largos para sua 18ª participação no evento já acumulando 719.235 votos.

O segundo atleta com maior número de votos até o momento também joga pelo Oeste: o MVP Stephen Curry, que liderou a votação da última temporada, com 510.202 votos. Hoje, Kobe e o astro do Golden State Warriors iriam formar a seleção da conferência ao lado do armador Russell Westbrook e do ala Kevin Durant (ambos do Oklahoma City Thunder), além do ala-pivô Blake Griffin (Los Angeles Clippers).

Na conferência Leste, o ala LeBron James (Cleveland Cavaliers) está na ponta da votação depois de receber 357.937 menções de fãs. O armador Kyrie Irving (Cavaliers, 138.191 votos), o ala-armador Dwyane Wade (Miami Heat, 283.785), o ala Paul George (Indiana Pacers, 300.595) e o pivô Andre Drummond (Detroit Pistons, 148.278) seriam os outros integrantes da seleção do Leste no jogo de meio de temporada.

A votação para os dez titulares do Jogo das Estrelas continua até 18 de janeiro, por meio do site e aplicativo oficiais da NBA, twitter, facebook, instagram, Sina Weibo (China), SMS e Google Search. Três dias depois do encerramento dos votos, os jogadores mais votados pelo público serão anunciados antes da tradicional rodada dupla da TNT norte-americana.

O 65º Jogo das Estrelas será realizado em 14 de fevereiro de 2016, no ginásio Air Canada Centre, em Toronto. A partida, assim como todos os eventos do fim de semana festivo, vai ser televisionada para o Brasil pela ESPN.

  • Fabrica de Vassilo

    Simbolicamente merecido, porém fico triste pq o kawhii provavelmente não vai ir como titular.

  • Rodrigo Soares

    Kawhi esta jogando em um nivel para ser titular no ASG com folga… Porem tem um tal de Kevin Durant como concorrente direto hahahahaha, acho que é a disputa mais concorrida essa de Ala do Oeste

    • Luan

      Moco quem é leonard comparado ao durant.
      Ser reserva ja vai estar de bom tamanho pro kawhi

      • Rodrigo Soares

        Só falou bosta!

        Em nenhum momento falei que um ou outro deve ser titular, disse que é uma disputa concorrida… E outra, ao meu ver All Star é momento, nao é nome , se até la o Kawhi estiver melhor que o KD, ele merece sim ser titular…. Votar em um jogador por nome e não votar por merecimento…acho babaquice.

        Nessa disputa de SF do Oeste, creio que esta bem aberta

  • Danilo Veroneze

    acho q ningm vai deixar de votar nesse cara

  • Bruno Grotta

    Do quinteto mais votado de cada conferência, só não votei no Irving, os outros nove bateram.
    Meio bizarro a galera votar mais nele, que só estreou agora na temporada, do que no Kyle Lowry.

    • Luan

      Irving >>>>> lowry

  • Irving nem jogou, e lidera em sua posição.
    Kobe vem tendo um final de carreira extremamente decadente e lidera no geral.

    Por isso que não da pra usar o numero de vezes que um cara foi All Star pra querer justificar o quanto bom o cara é.

    • Michel Moral

      “Quão bom o cara é” fica difícil mesmo. Agora, dá pra extrair alguns dados interessantes, por exemplo, quais os jogadores mais agradam o público, quem tem maior representatividade e, de forma secundária, os jogadores que apresentam maior regularidade na carreira jogando um bom basquete (num bom nível).

      Pelo menos essa é minha opinião.

  • Knickerbockers

    Simbólico, pois não tá jogando nada. Hoje em dia ele atrapalha mais do que ajuda o Lakers, no contexto geral. Mas o All Star Game é uma festa e pelo que ele representou no passado, acho válido essa homenagem. Mas se fosse por merecimento, nem na reserva ficaria.

    • MarcoLakers

      Na verdade não. O time do Lakers é mt fraco e nas poucas partidas que consegue ser páreo é quando seguem a liderança do Kobe. Ademais, nos últimos jogos vem jogando mt bem, 25 pts de média e quase 50% de aproveitamento, isso antes do último jogo em que foi relativamente bem tb.

  • AlexS.F.

    Surpreendente o numero de votos do LeBron. Em outros anos ele taria com numeros melhores. Não consigo ver um cenario em que alguém nao vota no Curry mas vai saber kkkkkk

    • dougmallmann

      Eu estava imaginando a mesma coisa… Em que cenário a pessoa deixaria de votar no Curry? E no Lebron? A única possibilidade de uma diferença tão grande são os torcedores do Knicks, que provavelmente votam em Carmelo, Porzingis e George. Mas o Curry eu não consigo imaginar!

  • King Cuban

    Irving deveria ter sido desqualificado por insuficiência de jogos nesta temporada…

  • King Cuban

    Para mim no Oeste irão:
    G: Stephen Curry
    G: Russell Westbrook
    G: Chris Paul
    G: James Harden
    G: Klay Thompson
    F: Kevin Durant
    F: Blake Griffin
    F: Anthony Davis
    F: Kawhi Leonard
    F: Kobe Bryant
    F: Dirk Nowitzki (Se o Mavs se manter em quarto ou quinto até lá)

    A ultima vaga ficará entre o Dirk Nowitzki, Marc Gasol, Tim Duncan ou LaMarcus Aldridge…. Os treinadores não vão mandar três jogadores da mesma equipa para o jogo… Isso só acontece no Leste….

    • Michel Moral

      Curiosamente, o oeste não tem nenhum Center de ofício, considerando que Davis, Griffin e Dirk são PF. Marc Gasol seria uma escolha por falta de opção, pois teve grande queda de rendimento da última temporada para essa, assim como Davis. Analisando bem mesmo, acho que escolheria Dirk e Duncan, por serem exemplos e também pelo que ainda jogam.

      Meu time, se pudesse escolher, seria por aí também.

    • Biel

      Esqueceu do Cousins ?

      • King Cuban

        Esse dificilmente vai…

  • Alfredo Carlos Soares Dutra

    O All Star Game há muito tempo deixou de ser coisa séria para virar algo parecido com um circo. É preferível mudar o nome para “Favoritos da Torcida”. Escolher Kobe Bryant é ridículo. E o jogo virou uma pelada totalmente sem graça. Não perco meu tempo com isso.

    • DamonHeat

      All star é para jogadores bons e carismáticos. O jogador pode comer a bola, mas se não for carismático, muito dificilmente vai para um all star.

  • Alfredo Carlos Soares Dutra

    Ainda sobre o All Star Game, ele foi criado para premiar os jogadores que mais se destacaram na primeira metade da temporada. Os torcedores votam com a emoção, escolhendo os seus jogadores preferidos, e não com a razão. Portanto, a escolha dos jogadores deveria ser feita pela crítica especializada e pelos técnicos das equipes.

  • Alfredo Carlos Soares Dutra

    Melhores do Leste: Lowry, George, Millsap, Horford e Towns
    Melhores do Oeste: Curry, Leonard, Harden, Durant e Davis

    • Michel Moral

      Towns? No leste?

      Anthony Davis? O cara está fazendo uma temporada quase que ridícula para o jogador que é.

      Al Horford jamais merece a vaga do Drummond.

      • Alfredo Carlos Soares Dutra

        Realmente, Towns não é do Leste. Coloquei Butler no lugar dele.

  • Michel Moral

    All star nunca foi algo sério e nem deve ser.

    As minhas críticas ao evento seriam de ordem de entretenimento mesmo. As pessoas criticam muito o all star como evento, mas eu prefiro voltar minha crítica aos jogadores que deixaram de dar valor para o público.

    Exatamente por ser um evento festivo, seria injusto dar alguma vantagem, por exemplo, ao lado que vencer o jogo, ou coisas do gênero que se ouve por aí. Times como o Spurs poderiam sair perdendo muito com isso, pois embora seja um grande time, não deve ter muitos representantes no fim de semana.

    Entendo que os jogadores deveriam se dedicar mais, mas não à vitória em si e sim ao público. É a oportunidade de mostrar algo que não se consegue tentar fazer em um jogo comum, ainda que erre a jogada.

    Nada impede que o jogo ganhe tom de disputa como em 2004, por exemplo, quando Jordan levou o jogo à prorrogação e Garnett foi o MVP.

    Respeitando a opinião de cada um, eu sempre preferi o Jason Williams ao John Stockton num evento assim. Então, eu entendo completamente a opção do público por escolher Kobe sem ser o mesmo, bem como o Irving, que mesmo não jogando na temporada, é o melhor crossover da liga.

  • Bruno – Los Angeles Lakers

    Oooooooo Kobe eternoooo

  • Rodolfo Ribeiro

    Quem está votando no Westbrook está votando muito, porque pra ele estar entre os mais votados só assim, ngm gosta dele. Hahahaha
    Kobe era óbvio né.

  • Edipo

    É foda essa coisa do cara ir por merecimento ou estatus como é o caso do Kobe,ou se vcs analisarem por esse lado so falta pintar o Rose com esse basquete ridículo que esta jogando,so por causa do q já jogou um dia e olha q sou fã do Rose.Agora vi o comentário do Luan ali em baixo ele dizendo que o Leonard não chega nem aos pés do Durant.É meu amigo e claro q é indiscutível q o Durant e melhor q o Leonard,mas além do Leonard já ter um título esse cara será a nova estrela da NBA pode escrever e so lembrando sou Bulls.

  • Yan Alves

    Jason terry surpreendendo hoje

  • Kobe com muitos votos não é surpresa, o que realmente surpreendeu é o Porzingis em 8° para frontcourt, o único rookie que se destaca na votação. E isso é bem típico dos torcedores de NY, seja pelo bem ou pelo mau, eles sempre exaltam seus atletas ao extremo.

  • Arthur Soprani

    Jeremy Lin tem mais votos que o Isaiah Thomas. JEREMY LIN!!!!!!!!!

  • Rafael Victor

    O que me surpreendeu não foi ele ser o mais votado, mais ter 200 mil a frente do Curry e ter mais votos do que Durant-Lebron juntos!

    • gtopunkid

      kobe é louvado na china faz muito eventos por lá, por mais que eu achar que pela idade que ele esta vindo das lesões que veio ta jogando muito, tanto que as poucas vitorias do lakers na temporada ele quem liderou, e fazendo isso em um time totalmente desorganizado e sem jogadas, ele melhorou muito do inicio pra temporada até agora e por toda representatividade que tem e por ser sua ultima temporada nada mais merecido, um ano fora do time titular do ASG não vai ser nada pra esses jovens que tem mais uns 15 anos de NBA.

  • Fabrica de Vassilo

    depois dessa atuação do Irving no natal eu fico mais indignado por ele provavelmente ser escolhido pra ser titular no
    All-Star ao fim da votação, mesmo com Lowry voando, mesmo com o João
    Paredão ja ter se reencontrado,mesmo com o Butler e o Batum em ótima
    fase, liderando seus times. Sei que não é all nba, mas as pessoas deveriam votar melhor, o cara jogou 3 partidas a temporada toda!!!! A gente ta ae vendo esses outros caras desde outubro.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados