logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 dez 2015 às 13:08
Kobe se conforma com momento do Lakers: “Você não ensina gato a latir”

Franquia de Los Angeles faz sua pior campanha na história, com cinco vitórias em 29 jogos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A não ser que aconteça uma reviravolta muito grande, daquelas épicas, o Los Angeles Lakers não vai disputar os playoffs da NBA pelo terceiro ano consecutivo. A campanha da equipe californiana é a sua pior de todos os tempos, com apenas cinco vitórias em 29 jogos (17.2% de aproveitamento). Isso influi diretamente na despedida do astro Kobe Bryant, que vai encerrar a carreira ao fim da fase regular de 2015-16. Mais do que isso, o astro é consciente do que o Lakers possui em suas mãos hoje.

“Nós precisamos ser realistas sobre o que temos aqui e o que somos como um time neste momento”, afirmou o camisa 24. “Você pode treinar seu gato a latir. O gato não vai latir. Não tem nenhum sentido gritar com ele”.

Em menos de uma semana, o Lakers encarou o Oklahoma City Thunder duas vezes. Perdeu as duas. A primeira, no último sábado, por 40 pontos de diferença. Na quarta-feira, foi por um pouco menos: 35.

Nesta sexta-feira, Kobe fará a sua última partida de Natal pela liga, quando encara o Los Angeles Clippers, à 1h30 (horário de Brasília).

  • Luiz Henrique Santos

    Sad, but true é o fim de uma era no Lakers..

  • Joel Santos

    E 3 das 5 vitórias foi quando ele não jogou.

    O problema do Lakers é simples: Kobe e Byron

    • Bruno Sullivan

      quando o Kobe ta jogando, força demais o jgoo nele, sendo que o aproveitamento dele ta perto de 30%, e isso prejudica o time afinal o em toda partida o Kobe chuta entre 20 e 30 bolas e faz no maximo 7 ou 8 ai nao da

      • Lucas Preis

        voce tá acompanhando os jogos????? Isso foi apenas no inicio da temporada. Kobe tá jogando demais nos ultimos 5,6 jogos, forçando muito pouco, com um aproveitamento bom. E se o time consegue jogar alguma coisa é quando ele está em quadra.

        Pelo amor de deus!

        • Bruno Sullivan

          to vendo 12 pontos contra o Clippers é jogar bem?

    • ThiagoLakers

      WTF? 3 das 5 vitórias foi quando ele não jogou??, Não fala merda cara, todas as vitórias do Lakers foi quando ele tava jogando,…

    • Alan Raczenski

      pelo jeito vc não assistiu os jogos desse ano, os poucos jogos que o lakers ganhou foi graças a kobe bryant

    • v10

      Nas 5 vitorias do lakers o kobe estava em quadra, se foi bem ou mal é outra historia

  • Gustavo Santos

    Eu acho que o Kobe poderia assinar pelos próximos anos com o Lakers, mas com pelo menos 30 milhões por temporada. Acho que desta forma todos ficariam satisfeitos, os torcedores do Lakers e os torcedores adversários.

  • Viicente Machado

    Pelo menos não espalhou a farofa nessa declaração. Trabalho do Kobe agora é tentar ajuda o Russell de alguma forma até o final da season, tentar desenvolver melhor o menino, já que apesar de ter melhorado um pouco, ainda está devendo.

  • Essa metáfora que o Kobe usou me pareceu meio zuada kkkkkkkkk, mas vendo o comportamento dele em quadra eu compreendo que a frase faz sentido…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados