logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 dez 2015 às 10:15
Stan Van Gundy reclama de lances livres de Drummond

Pivô possui apenas 37.9% de aproveitamento no fundamento na atual temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A temporada do pivô Andre Drummond tem sido uma das gratas surpresas em 2015-16. Não por seu talento, mas por ter sido dominante em determinados momentos. No entanto, o técnico Stan Van Gundy parece querer mais de seu principal jogador. Em entrevista ao jornalista Rod Beard, do The Detroit News, o treinador reclamou dos lances livres, o principal problema de Drummond.

“Ele precisa melhorar os seus lances livres”, disse Van Gundy. “Do contrário, vamos ter que deixá-lo fora de quadra em algumas situações de jogo”.

O Detroit Pistons foi derrotado pelo Atlanta Hawks na última quarta-feira por 107 a 100 e, mais uma vez, o jogador sofreu faltas intencionais para arremessar da linha do lance livre. Em 18 tentativas, ele converteu somente sete (38.9% de aproveitamento).

“Drummond precisa converter pelo menos 50% de seus arremessos se ele quiser continuar jogando”, afirmou. “Ele não pode converter abaixo disso”.

O camisa 0 faz a melhor temporada de sua carreira. Em 30 jogos, ele obteve 26 duplo duplos e possui médias de 18.2 pontos, 16.1 rebotes, 1.9 roubada e 1.6 bloqueio, com 52.3% de acerto nos arremessos de quadra.

  • Luiz Henrique Santos

    DeAndre Drummond! O jogo contra o Hawks prova que Van Gundy tá certo e principalmente se o Pistons chegar aos Offs, ninguém terá vergonha de utilizar o Hack contra eles…

  • Matheus Oliveira

    HOJE ele é o melhor pivô dentro do garrafão, muito dominante na parte ofensiva. Um cara com o talento dele ficar de fora nos minutos finais da partida é realmente complicado..

  • André Gomes

    I agree, Durant.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados