logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 dez 2015 às 11:50
Eric Bledsoe rompe menisco e passará por cirurgia no joelho

Armador do Suns deverá ficar afastado das quadras até depois do Jogo das Estrelas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

As notícias ruins não param de chegar no Phoenix Suns. Depois da surpreendente derrota como mandante para o Philadelphia 76ers e os crescentes rumores de demissão envolvendo o técnico Jeff Hornacek, a franquia anunciou neste domingo que o armador Eric Bledsoe rompeu o menisco do joelho esquerdo e está fora de ação por tempo indeterminado.

O titular saiu de quadra ainda no primeiro tempo da partida contra o Sixers, após sentir o joelho em um lance sem contato com nenhum oponente. De acordo com Brian Windhorst, da ESPN, o titular deverá passar por cirurgia na próxima terça-feira. A expectativa inicial dos dirigentes do time é que Bledsoe fique longe das quadras até depois do Jogo das Estrelas.

“A lesão de Eric será uma grande perda para nós porque ele é o coração do nosso time”, lamentou o novato Devin Booker, antes do treino deste domingo. Mas, ao mesmo tempo, isso também dá uma oportunidade para que outros atletas ganhem espaço. Será difícil e teremos que responder à altura. Acho que temos veteranos no elenco para seguirmos sólidos, então acho que tudo vai dar certo”.

Essa é a segunda vez que Bledsoe lesiona o menisco em sua carreira profissional. O jogador de 26 anos rompeu a cartilagem do joelho direito em dezembro de 2013 e também precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. Na época, ele ficou afastado das quadras por pouco mais de dois meses e desfalcou sua equipe por 33 partidas.

Com a ausência do armador, Brandon Knight vai assumir um papel mais ativo na armação de Phoenix e o veterano Ronnie Price ganhará espaço na rotação como reserva de ofício da posição. Os jovens Booker e Archie Goodwin também devem ter seus minutos ampliados para ajudar a suprir o desfalque.

Bledsoe foi selecionado com a 18ª escolha do draft de 2010 e ganhou notoriedade como reserva do astro Chris Paul no Los Angeles Clippers. Ele chegou ao Suns em 2013 e, desde então, disputou 155 jogos (152 deles no quinteto titular) pelo time. Trinta e um deles aconteceram na atual campanha, registrando médias de 20.4 pontos, 4.0 rebotes, 6.1 assistências e 2.0 roubos de bola em 34.2 minutos de ação por noite.

  • Michel Moral

    Acabou para o Suns. Liga logo o Tank Mode.

    Troca logo o Morris e pega algumas picks, já pensando na próxima temporada.

  • Yan Alves

    Já era essa temporada pra gente, infelizmente.

  • DamonHeat

    Ferrou a temporada do suns.

  • Edílson

    Tank Mode, sem ninguém reclamando.

  • King Cuban

    Para quem vivia a dizer que o Mavs estavam na merda na offseason parece que o Suns não está lá grande coisa… Ainda por cima trocaram a pick do LAL que tinham…

  • Tank Tank Tank!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados