logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 dez 2015 às 18:13
Técnico do Rockets se decepciona com atuação contra o Pelicans: “Time feio”

Após vitória sobre o Spurs no Natal, equipe de Houston foi derrotada por “vice-lanterna” do Oeste

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O prazer da vitória sobre o San Antonio Spurs na dia de natal durou pouco para o Houston Rockets. A equipe perdeu para o New Orleans Pelicans no dia seguinte por 110 a 108, e o técnico interino J.B. Bickerstaff não poupou as críticas ao seus comandados.

“Nós jogamos contra o Spurs na última noite, e atuamos maravilhosamente bem dos dois lados da quadra. Viemos aqui e as coisas não foram fáceis, não aconteceram do nosso jeito e nós nos tornamos aquele time feio de novo”, esbravejou Bickerstaff na coletiva. “É frustrante para mim. Não estamos tratando o jogo da maneira correta. Estamos desrespeitando o jogo diversas vezes. Nossas prioridades devem ser claras, e eu preciso fazer um trabalho melhor em colocar em quadra os jogadores com as prioridades mais claras”.

Bickerstaff tem 12 vitórias em 21 jogos como treinador interino do Rockets, aproveitamento 20% melhor que o de Kevin McHale, treinador demitido após quatro vitórias em 11 partidas.

A defesa do Rockets foi a grande diferença entre as partidas contra Spurs e Pelicans. Permitindo 105 pontos, aproveitamento geral de 46% e índice de 34% nas conversões e bolas para três pontos considerando toda a campanha 2015-16, o Rockets sofreu apensa 84 pontos da equipe de Gregg Popovich, que também não conseguiu superar os aproveitamentos médios da defesa de Bickerstaff.

Já o Pelicans foi superior em todos os quesitos na partida do último sábado, com 110 pontos anotados, e aproveitamentos de 50% de quadra e 54% em tiros de longa distância. Para o técnico, a oscilação da equipe entre os jogos grandes e os menos badalados tem influenciado nos recentes resultados.

“Temos que nos render ao nosso jogo. Provamos contra os bons times desta liga o que somos capazes de fazer em alto nível. Precisamos decidir se vamos fazer isso todas as noites. Até aqui, a decisão foi não fazer”.

Seis das 16 derrotas do Rockets na atual campanha aconteceram para times que chegaram ao confronto com um aproveitamento inferior aos 50% – Brooklyn Nets duas vezes, New Orleans Pelicans, Sacramento Kings, Denver Nuggets e Detroit Pistons.

A próxima partida do Houston Rockets acontece nesta terça-feira (29) contra o Atlanta Hawks.

  • Caio

    Harden que o diga.

  • King Cuban

    Segundo os Adeptos dos Rockets o McHale era melhor treinador que o RC… E o Mavs estaria onde o Kings está neste momento…

    Não sei se os Mavs vão conseguir manter a posição na conferencia, mas seria muito bom ver os foguetinhos ficarem em oitavo no máximo e terem de jogar contra os Warriors no 1st round.

    • Dream Shake

      Cara em tópico sobre o Rockets se vem fala de Mavs no meio lol, fora uns outros que num tem nada a ver e começa a falar do Harden kkkkkk

      • Raphael Melo

        esses adeptos do dallas daqui… kkkkk

    • Rodrigo Oliveira

      Dallas joga mais feio que o Houston o RC só não cai pois tem muitos créditos.Achei errada a demissão do McHale apesar que foi exatamente influencia do estilo de jogo que o Dono/gm da equipe quer optar, vai em contra ao estilo do McHale, ele não teve a liberdade de implantar seus estilo no rockets, jogadas no garrafão, menos tiros de 3 etc, com essa mudança D12 é peça desnecessária NO ELENCO,Que pena que o jogo está mudando e a maioria das equipes estão indo junto, Rockets, Grizzlers, Bulls.

      • King Cuban

        Dallas joga mais feio que o Rockets????

  • Mion Ming

    Incrível como o time do rockets usa tão pouco o howard no ataque.

    • AlexS.F.

      sistema de jogo do time, teria que usar o Howard mais no pick and roll pq dar a bola pra ele no post é besteira. o que o Howard faz o Houston consegue com o Capela seria melhor arranjar outras peças que ajudaria o time em outras coisas

      • Matheus Oliveira

        Capela em seus minutos de quadra tem sido muito mais útil, de fato !!
        E além do mais, acerta mais FT rs

  • Lucas Santana

    o cara quer ter um time bonito com James Harden no time? o time só fica bonito com o Chandler Parsons. (entendedores entederão)

  • Gustavo

    Dificil é arrumar o time né parceiro?! kkkkkk Sei não vei, podia ser muito bom msm esse time mas parece que os caras não querem, se não resolver vai sobrar pro D12 que caiu de produção.Harden é o FP mas faz um jogo bom tres ruins, vamos ver mas tô achando que vai acabar em reformulação.

  • Dream Shake

    Como já disseram em outro tópico, o Houston é o Bulls do oeste, ganha dos fortes e perde pros fracos “Robin Hood” kkkkk.

  • Matheus Oliveira

    Harden é o mais feio, mas pega a Kardashian então..

  • Grande decepção o Rockets esse ano, tem time para uma campanha menos instável.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados