logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 dez 2015 às 09:26
Wall reage à votação expressiva de Irving para Jogo das Estrelas: “É uma piada”

Armador do Cavaliers lidera consulta popular após atuar em apenas três partidas nesta temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

John Wall quer participar de seu terceiro Jogo das Estrelas da carreira. No entanto, ele encara uma disputa acirrada contra adversários de peso pela posição de armador na conferência Leste. Titular no evento de 2014-15, o atleta do Washington Wizards não ficou nada contente com a votação de Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers.

“É uma piada”, disse Wall ao jornalista J. Michael, do CSN Mid-Atlantic. “Eu joguei mal por cerca de um mês e meio, mas eu ainda fiz algo como 16 pontos e oito assistências. Não são números ruins. Acho que as médias foram essas. Mas sem querer ofender Kyrie, ele atuou em apenas três partidas. Se ele estivesse saudável, provavelmente estaria nessa posição porque ele estaria jogando bem. Eu posso vê-lo lá por seu talento”.

Irving retornou às quadras há uma semana, após ficar de fora do início da temporada por conta de uma grave lesão no joelho, ocorrida durante a primeira partida das finais da NBA, em junho. Ainda sob restrições de minutos, o jogador não conseguiu fazer uma grande atuação nos três jogos realizados em 2015-16.

Na primeira parcial, divulgada no último dia 25, o armador do Cavs é o segundo da posição com 138.191 votos, contra 103.094 de Wall.

Wall, de 25 anos, está em sua melhor fase da carreira. Em 28 embates, ele possui médias de 19.5 pontos, 9.7 assistências e 2.1 roubadas em cerca de 35 minutos de ação por noite.

  • MrDraft

    Esse cara só sabe reclamar. Primeiro foi sobre o salário do Reggie Jackson, agora sobre o Irving…

  • D-Wade

    Concordo com o Wall. Uma piada mesmo o Irving que jogou bem menos jogos que ele, ser titular do all star, até agora.

  • Caseh

    É como disseram em outro post, não necessariamente os que estão jogando melhor são os mais votados. Vai disputar o troféu Mimimi com o Lillard e o Markieff Morris.

  • Esteferson Matos

    Wall está coberto de razão, Kyre jogou 2 partidas até o momento e assim mesmo não jogou bem, se lerem o texto ele admite ainda se Irving estivesse jogando frequentemente provavelmente seria escalado, e para mim isso não é mimimi é apenas uma constatação…

  • Parece até que isso é novidade, Wall. É o voto da galera, amigão.

    E não levo a sério esse jogo das estrelas. A única coisa que acho legal é o torneio de 3 pontos, o resto eu dispenso.

  • VIEIRA – CHICO

    GALERA
    Este jogo das estrelas só vai ter VALOR quando a time conferência vencedora terás o direito de mando nas finais – parece que isto acontece na BASEBALL.
    E os jogadores for selecionados somente pelos técnicos / jogadores capitãs e jornalistas especializados
    CONCORDAS ????

    • Michel Moral

      Não concordo, Chico.

      O Spurs, por exemplo, sairia perdendo bonito nessa.

      Com sorte, o time de San Antonio terá o Leonard no evento. Só que o Spurs é o melhor da liga ao lado do G State. Veja as jogadas do time, como roda a bola… David West, Manu, Parker, Aldridge e até mesmo Duncan podem ficar de fora. Aí os caras fazem uma campanha brilhante e por que outros jogadores perderam um jogo misto, que eles sequer jogaram, vão ser penalizados?

      Acho que o evento perdeu o seu espírito porque os próprios jogadores eleitos e convocados não se importam com o jogo. Ao meu ver, isso é um desrespeito com o público, que vota e que quer ver esses caras fazendo jogadas que não tentariam se fosse um jogo valendo algo sério.

      O que os caras ganham? Além da grana que os vencedores recebem, ainda tem prestígio, tem patrocínio… O evento é muito propício comercialmente.

      Sei lá, na minha opinião, tem que ser festivo mesmo… Só que os caras tem que se dedicar mais ao evento… Querer mostrar algo diferente.

      • VIEIRA – CHICO

        é um ponto de vista válido – mas, ainda acho que tinha que valer alguma coisa neste jogo – pra ser algo sério.

  • vitorhugoj3

    Já imaginaram se a votação para o MVP fosse aberta? Jogadores que não são “endeusados” pela mídia, mesmo jogando bem dificilmente ganhariam. No fundo eu até entendo o porque de o pessoal da NBA não envolver o público em grande parte de suas decisões.

  • pacers

    Vai cry??
    O publico que ver espetáculo.
    jogadas de efeitos e o irving é um dos melhores nesse quesito
    fora que ele é mais popular que vc sr. Wall
    simples assim

    • Rafael Victor

      Isso é verdade! Gosto dos dois, mas tem o Lowry também, que ano passado foi titular e tá no pareo também, 1 dos 3 vai ficar de fora!

    • Michel Moral

      Pra mim, dizer que Irving é melhor do que Wall é outra piada… E ainda de muito mal gosto! rs rs rs

      Wall tem mantido o Wizards na elite do leste e feito séries de playoffs muito boas. É um jogador altamente competitivo e tem feito médias de 20 pt + 10 assist. É uma das poucas coisas boas do Wizards nessa temporada. Aliás, o time da capital americana caiu muito de rendimento, mas Wall se recuperou de forma brilhante (individualmente). O problema é o “chororô” do Gortat, lesões do Beal, a perda de Pierce e a contratação do limitado Dudley…

      Irving nunca levou o Cavs a lugar nenhum. Não é líder. É um jogador que o pessoal o coloca num patamar muito acima do que ele realmente é. Claro que ele é mais habilidoso do que o Wall, tem um potencial fantástico e pode (deve né?) crescer muito mais. Agora, pelo que fez até hoje, Irving é um grande jogador “montanha russa”: faz um jogo de 50 pts e outro de 10 – sem que vc nem perceba que ele estava em quadra jogando.

      Mas assim também, All Star não é lugar para jogar o melhor necessariamente. Acho que como show time, eu também prefiro o Irving. É bom lembrar que Wall jogou muito no all star passado, salvo engano, com belas jogadas de efeito.

      Agora, para o meu time. Eu escolheria 10 vezes o Wall.

      • Não acho piada alguém preferir Irving. Temporada passada, uma galera grande preferia Irving a Wall. É claro, Irving ficou muito tempo machucado, aí já acham absurdo esse tipo de comparação.

        • Michel Moral

          Não é pelo talento. Tanto que reconheço todas as qualidades do Irving.

          Agora há um abismo entre o que o Wall representa como líder e jogador que se tornou em Washington em relação aquilo que é o Irving para o Cavs, isto é, um cara que nunca liderou o time a nada, mesmo tendo um elenco bom a disposição. Irving, pra mim, é ainda uma promessa de um franchise player, pois não foi e talvez nunca será.

          Wall disse que ao assinar o contrato máximo seria o líder da franquia, trazendo-a de volta aos offs e elevaria o patamar do time… Tudo isso ele já cumpriu!

          • VOLTA D’ANTONI

            Você chama Deng desinteressado, Waiters, Zeller, Tristan, Gee de elenco bom? Tu tá maluco

          • Michel Moral

            Até então o Deng que conhecíamos era o de Chicago. Depois ele caiu de rendimento.

            Não estou culpando o Irving exclusivamente, mas no time dele tinha outra pick 1 (que infelizmente era o Bennett -que não era um fiasco ainda), tinha o Tristan Thompson como promessa, o Waiters jogando bem no início da carreira.

            Como veteranos, tinha o Hawes que jogou demais no Sixers e era a expectativa de um grande pivô, além do Deng que era considerado um dos top da liga na posição. Varejão vivia um momento muito bom. Teve o A. Jamison… À época era um time que NINGUÉM duvidava do potencial e todos apontavam playoffs com folga.

            E eu lhe pergunto: o Wall tinha algo muito melhor? E hoje, Wall tem algo melhor do que Irving tem?

          • Hoje não da pra comparar, Irving começou a jogar agora, pô.

          • Michel Moral

            Acho que o início da carreira dos dois foi bem parecida em termos de time, sendo que Irving teve ligeira vantagem. Sobre agora, eu não comparei os jogadores, mas sim os elencos em que cada um joga. E vai dizer que o do Cavs não é melhor?

            Eu só acho que Irving precisa melhorar muito o seu jogo. Tem muito a provar na NBA. Wall, pra mim, é um jogador consagrado. Já está num outro nível, o que não quer dizer que UM DIA o Irving não chegará, pois qualidade ele tem.

          • Eu acho que Irving pode chegar em nível muito alto, até mais alto que o Wall, mas o jogador do Wizards fez temporadas melhores mesmo, isso não da pra discutir.

          • Cavs no começo da temporada, parecia até uma equipe descente, mas depois…

      • Danilo

        Primeiro não é piada apesar de achar hoje o Wall mais completo, segundo que o cara não disse melhor mas sim mais espetacular e com mais lances de efeito, e isso é muito verdade, pra mim Kyrie tem o melhor crossover da liga.

  • Rafael Victor

    Ele tá coberto de razão, mas essas declarações soa como choro de um jogador com o ego ferido! Pior deve ser pro Walker, que tá arrebentando e, talvez, nem participe do jogo!

  • O Wall não esta errado ao meu ver, mas a gente sabe bem que o all-star é assim, a votação popular privilegia a carreira do cara, exceto qdo um jogador esta num momento mto foda, por mim tanto faz quem dos 2 vai ou não pro ASG, mas quero ver quem vai estar jogando melhor daqui ha quase dois meses…

  • Lucas Ottoni

    Wall está certíssimo. Mas ASG é assim mesmo. Nunca vão os melhores do momento, e sim os favoritos do público (sendo que grande parte desse público gosta mas não entende porra nenhuma de basquete). É por isso que eu cago pra esse amistoso festivo. Já começa com critérios equivocados. E é chato pra burro. E sem emoção.

    • Michel Moral

      Se os jogadores respeitassem mais o público e tivessem interesse em mostrar algo que não tentariam em um jogo normal, poderia ser melhor.

      Por que antigamente o evento tinha mais prestígio, quando se tinha Jordan de um lado e Magic Johnson do outro?

      Concordo que está chato, mas eu acho interessante a ideia de um All Star Event. A questão é que os produtos (jogadores) não estão nem aí.

      Você vê algum jogador tentar uma dunk ou uma jogada que ninguém ousou fazer?

  • Rodolfo Ribeiro

    O cara quer reivindicar All Star Game cara…Não se fazem mais Kevin Durant como antigamente, rs

  • AlexS.F.

    Mas a votação do all star é piada, se o Wall fizesse um comercial da pepsi e ficar popular ele também ia ser votado sem jogar

  • Michel Moral

    Eu votaria no Irving, para o All Star também. Assim como votaria no Kobe ao invés de votar no Kawhi Leonard. O motivo é o mesmo: o evento é para ser algo descontraído, com lances acrobáticos para trazer algo novo ao público.

    Eu gosto do All Star porque eu quero ver o que o Irving faria em um jogo em que pudesse fazer qualquer tipo de jogada. É o mesmo que ver o limite da qualidade técnica e de habilidade de um jogador. O cara pode fazer o que quiser, pois não tem pressão pelo resultado ou pelo sucesso da jogada.

    Se os jogadores dessem mais valor ao evento, quem sabe não atrairiam mais investidores, mais dinheiro (desde um tênis até pular uma Mercedes em um Slam Dunk)… Acho que tem campo para ser explorado.

    Quando LeBron negou participar do torneio de enterradas (e nem discuto isso porque além de ser um direito, ele tinha as razões dele), o jogador passou a desprezar o evento, assim como o público… Aí fica difícil mesmo!

    Agora, sobre ser melhor, Wall 10 vezes mais no meu time do que o Irving.

    • Irving foi MVP em 2014, isso deve ter pesado tbm, sem contar que na parte de show, Irving é melhor que Wall.

  • Michael Bryant

    quase 2016 e tem nego que acha que o Irving é melhor que o Wall, NUNCA SERÁ coloca o Wall jogando com Lebron e Kevin Love pra tu ver se ele não joga mt mais

    • VOLTA D’ANTONI

      kkkkkkkkkkkkkkkkk… meu filho, wall precisa da bola na mão o tempo todo pra criar algo pq nao sabe arremessar.. Acha mesmo que o lebron ia ficar jogando off ball o tempo todo pro wall render algo? Acorda.

      Kyrie alem de tudo é um excelente shooter, um dos melhores da liga.

      • Michel Moral

        E o Kyrie não precisa da bola nas mãos? Além de tudo, ele é um organizador de jogadas de comum para baixo. Não é um armador (no sentido literal da palavra) muito bom.

        • VOLTA D’ANTONI

          Voce ja viu o irving jogar? ele divide a bola com o lebron sempre, muitas vezes inclusive joga off ball esperando a bola pra um arremesso. Voce imagina o wall jogando assim? Seria um desastre. E o Irving é um passador subestimado, não é elite mas tem boa visão de quadra sim senhor, apenas tem outro estilo de jogo. A diferença entre wall e irving é defensiva e até entendo totalmente quem prefere o wall, agora me falar que ele seria um fit melhor que o irving nesse time do cavs é insanidade

          • Michel Moral

            Você se apegou muito à parte tática e eu entendo isso, embora eu ache que Wall não jogaria dessa forma. Ele não chegaria no Cavs para fazer a função do Irving. Isso é um problema do técnico, pois você arma o time de acordo com o que tem (apesar do GM LeBron estar lá). Mas enfim…

            E sim. Eu já vi muito o Irving jogar. O suficiente para ter certeza que se o Cavs chegou aos offs não foi por causa dele, mas sim por causa do LeBron (na última temporada, diga-se de passagem).

            Cara, Wall faz 20pts + 10assist por jogo. Além de ser melhor defensivamente do que o Irving.

            Claro que os dois são muito bons e tem características muito diferentes. Mas repito: o Irving não levou o time dele a nada. Já Wall é um jogador que se estabeleceu na NBA.

          • Michel Moral

            Popovich elogiou demais o Wall nessa temporada.

            Eu aposto que ele será o sucessor de CP3 na seleção americana e na NBA como o melhor armador da liga.

            Não sei se o Wizards vai conseguir dar a ele um time com qualidade melhor do que ele possui hoje. Esse é o grande ponto da carreira de Wall na NBA.

            O Irving é um jogador como Allen Iverson era. Extremamente habilidoso, mas sem condição de ser o armador principal.

            Só que AI levou o Sixers às finais da NBA e aos playoffs da liga por anos! Além de se MVP, cestinha e tudo mais. Então, Irving, tem muuuuuuito para ser o que acham que ele já é!

          • Leonardo – New York

            E daí que Pop o elogiou? O que ele fala é regra? Wall sempre foi posto em segundo plano em relação a Irving

      • ThiagoLakers

        Wall nao sabia arremessar, essa temporada ele ta muito melhor nesse quesito…

        • Leonardo – New York

          Ta nada. Amassador de aro do caramba

    • Michel Moral

      Perfeito o seu comentário. Penso bem assim também.

      E traz o Irving para o Wizards para ver se o time pega playoffs rs rs rs rs

      • Diferente, Michel. Acho que Irving rende mais do que Wall renderia se jogasse com LeBron.

        • Michel Moral

          Pode ser. Mas isso faz dele um jogador melhor? NUNCA.

          E se Irving jogasse no Wizards?

          • Claro que não.

            Se jogasse no Wizards?? Ah, Irving é mais scorer… Acho que teria problemas por lá.

          • 76

            Conjecturar algo assim é difícil. Como seria Durant no Cavs ao invés de LeBron? Complicado mesmo.

    • Leonardo – New York

      Joga nada. Wall com Lebron sofreria por lá. Não tem arremesso, e O Bronha ficaria com a bola muito tempo sem dar muita chance a Wall. Irving se da bem pq é um excelente arremessador e tem a maior habilidade da liga.

  • Vitor

    CHOLA MAIS
    Irving >

  • Alysson Alberto Elias

    kkkk, ele tá certo. Mas tem q entender que essa votação é para a torcida, então vão colocar quem é mais legal de ver e não quem tá jogando melhor.

  • Chris Paul

    Kyrie >>>>> All PG

  • #PAIFELIPE

    Wall é bem mais completo que o Irving. Defende bem mais, passa bem melhor a bola, é mais atleta, mais inteligente, mais líder. Só não é melhor scorer.

    • Bruno Sullivan

      Wall melhor passador e defensor
      Irving melhor arremessador de curta e longa distancia e mais habilidoso no 1×1

      • Isso aí!

      • Felipe ASM

        Só colocaria o Irving como melhor de longa distância (com sobras nesse quesito), nos demais pontos vejo igualdade ou superioridade do Wall. Digo mais, se não fosse esse treinador bosta e algumas peças meia boca, o Wizards seria um grande time para disputar, no mínimo, título de conferência.

        • Leonardo – New York

          Só li bobagens.

  • Luiz

    Todo ano é o mesmo mimi… Mas Wall > Irving sem discussões.

  • 76

    Wall, começou a jogar agora, é? Se a esciolha fosse por méritos, em algumas edições nem teriam público (exagerei).

    O negócio é show!!!!
    Saudades quando o ASG tinha Iverson, Kobe, Carter e T Mac

  • Luiz

    Irving = ídolo dos modinhas que não sabem o que é um swing fist e que provavelmente não dão conta de dar um tapinha na ponta da tabela.

    • Bruno Sullivan

      Irving jogador com melhor controle de bola da NBA e um dos melhores arremessadores, e o choro é livre

    • Mateus

      Concordo irving=bosta so isso

    • Leonardo – New York

      Tu não saber de nada

      • Leonardo – New York

        Sabes*

  • Rodrigo Morais

    Pro ASG escolho Irving, pra montar uma franquia escolho Wall, simples assim

  • DamonHeat

    Na boa, concordo do wall. Ninguém tá discutindo a qualidade do irving. Mas o cara jogou apenas 3 jogos e está na ponta do all star.
    Como eu sempre falo, all star é para jogadores carismáticos, você pode comer a bola, mas se não for carismático, você dificilmente vai para um all star.

  • Michel Moral

    Observação sobre Wall:

    Wall quando assinou o contrato máximo prometeu à torcida que:

    – seria o líder do time;
    – faria o Wizards novamente competitivo; e
    – o traria de novo aos playoffs.

    Tudo foi cumprido.

    Isso é fazer valer o investimento e dar retorno para quem pagou o seu salário caro.

    Ahhh se todo jogador que recebesse um contrato máximo (ou mesmo generoso) tivesse a mesma postura e batesse no peito para chamar a responsa…

  • JVRave

    Vi muita gente falar de atrativos do ASG, sei que é un evento descontraído e talz, mas eu sou chato, sou sempre a favor de competir pra valer. Na minha opinião o jogo Oeste vs Leste deveria valer o mando de quadra na grande final.

  • Guilherme P.

    ASG é popularidade, todo mundo sabe disso. Apesar de achar que faz sentido a “reclamação” do Wall, ele já deveria ter se acostumado com isso. A unica coisa que me incomoda são os caras contar quantidade de all-star no currículo, quando muitas vezes isso não reflete nada.

    • Verdade. Muitos falam isso. “Fulano é um all star” E daí?

    • Esteferson Matos

      Na hora de pedir o teto salarial vale sim…
      Kkkkkkkkkk

      • – Tiago

        Isso que eu ia falar KKKKK Quando o cara é All-Star ele se valoriza muito mais, não existe essa que não vale nada

      • Leonardo – New York

        Só por isso, pq de resto, não vale nada

  • goWIZARDS #WallStar

    Wall está certo. Mas mesmo com os 2 saudáveis o Wall merece mais que ele,ele ta fazendo uma temporada muuito boa, além de carregar esse time nas costas, o Wall conseguiu com que o Temple fizesse 3 jogos seguidos com 20pts+… Ele faz todo mundo nesse time ser melhor do que realmente é.

  • King Cuban

    Wall sempre foi melhor que o Irving… O Irving nunca levava o Cavs a lado nenhum até aparecer o Lebron e o Love.

    • ThiagoLakers

      Ate aparecer o LeBron ne, porque se depender do Love iam continuar na mesma merda…

      • King Cuban

        Hahahaha

    • Leonardo – New York

      Cafe´com leite

  • Esteferson Matos

    Eu tenho preferência pelo Wall, acho ele um melhor jogador de basquete, apesar que se formos comparar fundamentos da empate, Wall melhor armador e marcador, Irving mais habilidoso e pontuador, entretanto se levarmos em consideração o espetáculo que é a principal finalidade do ASG, Irving está a frente, mas nessa temporada ele atuou em 3 partidas.
    Quanto a Wall, ele consegue envolver seus companheiros a ponto de ampliar o nível da franquia, e o Wizards é o maior exemplo disso, jogadores medianos, treinador terrível e ele está lá, fazendo Temple, Goden, dentre outros ganharem jogos, por outro lado Irving não possuir este poder sem o Lebron lá ele não conseguiu colocar o Cavs na disputa de offs…

    • Nisso eu concordo, pois acho o Wall hoje mais jogador, só acho que Irving tem talento pra chegar mais longe do que ele, o que não quer dizer nada, pois já vi vários caras talentosos não chegar a lugar nenhum.

  • goWIZARDS #WallStar

    Vale lembrar que os Wizards estão com uma temporada de campanha de 50% com metade do time baleado… Muito por causa do Wall. E nem vou falar sobre o nosso técnico.

  • King Cuban

    Os verdadeiros SuperStars devem ser avaliados usando as All NBA teams e não essa coisa de Ser All Star… Eu só olho pessoas que usam o termo all star para comparações…

  • – Tiago

    Essa votação popular é muito tosca, Irving nem jogou direito e esta na frente do Wall que vem comendo a bola. All-star deveria ser por merecimento, pelo que o cara vem fazendo na temporada. Nego fala que é pelo show, pra min o jogo seria muito mais foda se colocassem os atletas que estão realmente voando na temporada.

  • Wagner Fernandes

    Wall joga mto mais e nesta temporada nem pode comparar, pq um jogou toda a temporada e o outro 3 jogos.
    Mas ASG é votação popular, até o SACRE pode ser um All Star.

    Acho que o melhor critério seria o time titular ser escolha dos técnicos e o banco votação popular.
    Assim manteria o nível técnico e o nível de festa.
    E os técnicos convocar também quem vai jogar o campeonato de enterradas e de três pontos, quem não participasse seria cortado do jogo mesmo estando na votação popular.

    • DamonHeat

      Se técnicos escolhessem os jogadores, eles levariam no minimo uns 3 jogadores dos seus times.
      Para mim, tem que ser igual escolha de MVP, vários especialista analisam jogadores por posição ( nada de improvisar jogador) e formam os times.

  • AlysonEGomes #HeatNation

    Vou causa polêmica aqui. Eu acho que com Wall ao invés do Irving o Cleveland teria sido campeão ano passado. Pensem, ele marca melhor, arma melhor e é uma máquina nos contra-ataques. É bacana imaginar as possibilidades

    • Esteferson Matos

      Tem coerência seu pensamento, mas podemos pensar também que “se” o Irving joga o Cavs também poderia ser campeão…
      O “se” é um problema mais é legal…

  • Leonardo – New York

    Teve gente que disse que Wall sempre foi melhor que Irving? Piada!!
    Irving 100% é sacanagem jogando basquete. Quem prefere Wall, tudo bem, mas eu sou mais Irving.

    – Ah, mas ele nunca levou o Cavs aos offs. Ah, é? E por isso Wall é melhor? Piada

    http://jumperbrasil.lance.com.br/2013/10/17/melhores-jogadores-por-posicao-2013-14-armador/

    • Esteferson Matos

      Eu prefiro Wall, porque gosto dos caras que organizam o jogo e fazem seus companheiros evoluírem, nesse quesito só o vejo atrás de Rondo e CP3, Irving é o mais habilidoso da liga hoje e Wall testa entre os melhores marcadores da posição, por isso coloco os dois no mesmo nível hoje, mas como foi mencionado abaixo em termos gráficos a curva do Irving parece ser mais alta, entretanto isso não quer dizer nada e o mais importante Wall vem melhorando a cada temporada e Irving se lesiona muito, detalhe Wall precisa trabalhar mais os arremessos, são muito inconstantes…

  • Leonardo – New York

    Como o jogo não vale nada, prefiro assistir os caras que dão show mesmo. Irving, Westbrook, Curry, Durant…

  • Leonardo – New York

    Irving foi o melhor jogador de mundial de basquete. Essa galera parece que tem alzheimer

    • Gabriel Reis Santana

      Cara, mundial foi ano passado, a gente tá falando de nba. O cara joga três jogos sem ter uma participação importante e tem cadeira cativa. John Wall merece muito mais

  • indiampeão

    Que Começe o Chororo ! So sei que PG e Presença Garantida ..Wall Fez oque Essa Temporada ..

  • MVP

    Nessa temporada evidentemente ele jogou muita mais e merece mais do que o Kirye, mas em matéria de habilidade eu prefiro o Irving, best ball handling in the NBA, e um arremesso muito melhor do que o do Wall.

  • Fabrica de Vassilo

    Já que é pra ser voto popular sem critério, coloca o rose junto la, no oeste, põe o Nowitzki, Pierce e Garnett, quem sabe o Vince Carter n da uma daquelas enterradas de antigamente, pelamor ne, “é uma piada” como ele mesmo disse,outra coisa, devia ser o lowry junto com o wade.

  • João Vitor

    É o jogo das estrelas, é pra jogar quem os fãs querem que jogue e pronto.

  • Bruno – Los Angeles Lakers

    Vai para uma franquia popular que vc tera cadeira cativa no all star game

    • Esteferson Matos

      Fala aí meu amigo.
      Tá sumido hein…

      • Bruno – Los Angeles Lakers

        Fala brother , not quebrado me limitou nesses tempos , e as ferias tb tiraram a NBA do foco um pouco…. mais sempre tento acompanhar as noticias e as vezes uns jogos … Rodrigo tb sumiu pelo que vejo …

    • Marcio

      Cavs popular amigo???So por causa da bailarina, que atua la.

      • Bruno – Los Angeles Lakers

        Por causa do bandejao Marcio , mais franquia popular msm e Lakers e bulls

        • Lakers e Bulls? Só?

          • Gustavo Santos

            Só Lakers e Bulls? E claro que o cavs é popular hj em dia, Lebron deu um salto que o Jordan deu na franquia(sem comparar seus talentos, apenas o seu marketing pessoal). Knicks, Celtics, Bulls, Lakers, cavs, são talvez as franquias mais populares(não tenho números pra provar, apenas meu achismo).

          • Eu incluiria o Heat tbm

          • Gustavo Santos

            Verdade, heat e Spurs passaram batido Kkkkkkk peço perdão pelo vacilo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados