logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 dez 2015 às 09:02
Sam Hinkie admite erros e agradece chegada de Jerry Colangelo ao 76ers

Hinkie foi duramente criticado por não ter se pronunciado nos incidentes envolvendo o pivô Jahlil Okafor

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

A equipe do Philadelphia 76ers vem passando por um longo processo de reformulação do elenco nos últimos anos. Após alcançar os playoffs na temporada 2012-13, o GM Sam Hinkie foi contratado para a reconstrução do elenco e promoveu muitas mudanças na equipe na tentativa de acumular jovens talentos. No entanto, em sua terceira temporada, Hinkie admitiu que cometeu erros em sua gestão.

“Eu penso que nossa campanha representa tudo que estamos passando”, afirmou. “Mas eu acho que algumas coisas deveríamos ter feito de outra forma”.

Uma das questões em que Hinkie foi duramente criticado, foi por não ter se posicionado com os incidentes envolvendo o pivô Jahlil Okafor, deixando o técnico Brett Brown ser o porta-voz da franquia no caso.

“Quando existe uma pergunta sobre alguém tão importante quanto Jahlil é para nós, as pessoas querem respostas de outra voz da franquia, além do técnico”, declarou. “Brett e eu conversamos e muitas vezes vou deixá-lo falar em nome da equipe. Ele é muito feliz em suas declarações, além dele não se importar e nem eu em relação a isso”.

Leia mais
Ish Smith é readquirido pelo Sixers em troca com o Pelicans
Sixers confirma Mike D’Antoni como novo assistente técnico
Artigo: Sixers, chega de tankar!

Hinkie também falou sobre a chegada do experiente diretor Jerry Colangelo no começo de dezembro. A ideia de trazer o diretor para a franquia de Philadelphia partiu do comissário da NBA Adam Silver e outros donos de times para aumentar a participação do 76ers financeiramente no mercado da liga.

“Desde a sua vinda, ele tem nos ajudado bastante”, disse. “Colangelo tem vários bons conselhos e eu tinha muitas perguntas sobre a melhor forma de lidar com os problemas e fazer as coisas melhores. Ele tem nos ajudado muito”.

O Philadelphia 76ers igualou o pior início de campanha nesta temporada, perdendo os 18 primeiros jogos disputados. Na noite do último sábado (26), o 76ers conseguiu sua segunda vitória após bater o Phoenix Suns por 111 a 104 e encerrar uma sequência de 12 derrotas seguidas. Com duas vitórias em 32 partidas, a equipe ocupa o último lugar da conferência Leste.

  • Essas declarações são um atestado de incompetência que ele assinou para si mesmo. Impressionante.

  • Denyson

    Falta o q pra mandar esse GM embora? Até admitir a incompetência o cara fez

  • Bruno Ribeiro-76ers

    Tirando Noel e Okafor, só fez besteira no comando da equipe, já poderíamos ter uma base pronta nessa temporada, mas o comando dele é muito confuso. Quando você pensa q ele estava chegando a uma base, ele ia lá e trocava os jogadores por nada… Acho q ao fim dessa temporada já podem lhe mandar pra rua

  • Daniel Serafim

    Para o bem dessa tradicional franquia. Deve ser mandado embora assim que terminar a temporada.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados