logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 dez 2015 às 16:49
Gigante, Boban Marjanovic ganha espaço e elogios no Spurs

Pivô sérvio de 2.21m atuou mais de dez minutos em jogos seguidos pela primeira vez na temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Boban Marjanovic chama a atenção onde quer que chega: com 2.21m de altura, o calouro do San Antonio Spurs já arrancou expressões impressionadas até de outros pivôs da NBA. Mas, neste mês de dezembro, o sérvio vem provando o mais importante: que, mais do que ser um gigante, sabe jogar basquete. Ele acaba de atuar mais de dez minutos em jogos consecutivos pela primeira vez na temporada e causou impacto: foram 27 pontos (8-10 FG), 11 rebotes e cinco tocos em só 30 minutos de ação.

“Eu acho que as pessoas olham para seu tamanho e pensam que trata-se apenas de um ‘cone’ grande, mas Boban é um jogador espetacular. Ele nos deu grandes contribuições nas últimas partidas – não só com sua altura, como também pela inteligência e técnica em quadra”, exaltou o veterano David West, outro recém-contratado pela equipe texana. Já o ala-armador Danny Green disse que, por mais que acompanhe todos os treinos do novo companheiro, ele ainda se surpreende e empolga com suas jogadas.

O treinador Gregg Popovich admite que não conhecia Marjanovic até que o reforço se apresentasse para a pré-temporada, mas está satisfeito com o que pôde ver em quase três meses de trabalho. “Boban é alto. Só sabia que era alto demais. Nunca tinha o visto antes. Nós somente o trouxemos para cá e não sabia o que esperar. Hoje, eu sei que possui um bom arremesso, aprende rápido e é um bom jogador de basquete que só precisa de minutos para se adaptar ao basquete da NBA”, avaliou o futuro técnico da seleção norte-americana.

  • Igor Palm

    Boban!

  • Kaio Hetkowski

    MVP Finals, anotem aí kkk

  • Rodrigo Soares

    Joga muito hahahahhahahah , mas serio, ele apesar de meio desengonçado é inteligente para escolher o melhor momento de arremessar e se posiciona bem, se esforça muito , e erra poucos lances livres, o que é raro comparando com outros grandalhões!

    Quero mais é que os adversarios continuem vendo ele como um cone gigante hahahahha

  • Luiz Carlos

    Nao acredito nessa história do pop que ele nao conhecia o jogo do Boban nao ….duvido muito que ele traria algum jogador pro Spurs sem ao menos conhecer o estilo de jogo do jogador ….isso ai foi o famoso migue hahaahaha o pop tem uma visao surreal de basquete …..so ver os jogadores desconhecidos que ele trouxe e se tornaram grandes jogadores na liga principalmente os internacionais …..e tem o caso do Leonard tambem que ele trocou pelo o george hill com indiana ninguem dava nada e hoje e um dos melhores jogadores da liga!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados