logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 dez 2015 às 18:47
Knicks buscará armador para continuidade da temporada

Tony Wroten e Brandon Jennings são os principais alvos da diretoria no momento

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

A posição de armador, grande questão do New York Knicks durante a última offseason, voltou a figurar nas pautas da diretoria nas últimas semanas, e a equipe deve ir ao mercado para contratar um novo dono para o perímetro.

Segundo informações dos jornalistas Ian Begley (ESPN) e Frank Isola (New York Daily News) respectivamente, Tony Wroten e Brandon Jennings são os principais alvos do Knicks para a continuidade da temporada. Enquanto Wroten se tornou agente livre após ser dispensado do Philadelphia 76ers, Jennings tem contrato expirante no valor de US$ 8 milhões com o Detroit Pistons, e curiosamente voltou após um ano fora das quadras contra o Knicks, na última terça-feira.

Após terminar a temporada 2014-15 com Jose Calderon, Langston Galloway e Shane Larkin como as principais opções para a posição de armador, o Knicks tentou negociar por Eric Bledsoe e Ty Lawson, envolvendo a então quarta escolha do draft 2015.

As recusas de Phoenix Suns e Denver Nuggets fizeram o Knicks mirar em D’Angelo Russell no recrutamento, mas acabou com o ala-pivô Kristaps Porzingis. Para não sair da noite do Draft sem um armador selecionado, a franquia de Nova Iorque negociou o ala-armador Tim Hardaway pelo novato Jerian Grant.

O Knicks ainda teria recusado a volta de Jeremy Lin, e com a saída de Larkin na agência livre, resolveu apostar no trio Calderon, Grant e Galloway na posição um. O jogador espanhol foi titular em todas as partidas da equipe na atual campanha, mas tem média de apenas 3.9 assistências por jogo, número que o classifica na 37ª posição entre os armadores da liga.

Além do baixo número de assistências, nenhum dos três armadores supera a marca de oito pontos por partida, fato que sobrecarrega a pontuação de Carmelo Anthony, Arron Afflalo e Porzingis.

Além de Wroten e Jennings, a diretoria do Knicks também pode retomar sua busca por Lawson, que não faz uma boa temporada pelo Houston Rockets e tem seu nome especulado entre os negociáveis da equipe.

Atualmente, o New York Knicks aparece na 12ª colocação da conferência Leste, com 15 vitórias e 18 derrotas em 33 jogos. No quesito assistências, a equipe é a oitava pior da NBA, com 20.2 passes decisivos por partida.

  • Kleber

    Poderia ir atrás do Lawson ou Jennings mesmo. Lawson creio que seria até fácil, por ser negociável e não ser rival de conferência.

  • Hugo Leonardo

    Com um armador bom da pra briga por uma vaguinha em

  • Leo R.

    Os 3 são bem vindos, mas investiria no Jennings. Calderon é expirante, 7M se não me engano, podia ter uma trade junto com uma Pick 2nd round ou um peso morto no meio. Se não desse, investiria na FA. Lawson é uma boa também, mas não investiria. Se não der Jennings por trade, traz o Wroten fácil e espera a FA. De qualquer forma, PG é uma necessidade pra ontem

    • Alysson Alberto Elias

      Leo, o Pistons vai querer mais do que Calderón + pick 2a. Vão pedir primeira rodada no mínimo. O Wroten já é viável e vale a pena apostar, baixo risco.

      • Leo R.

        Se Jennings não quiser ficar em Detroit e demonstrar isso pro GM, com certeza irão buscar alguma trade pra não sair sem nada na FA. Jennings é um ótimo valor, mas envolver uma first pick não sei.. Por um Conley valeria a aposta, esse sim é consagrado e todos sabem que resolverá de imediato. Calderón podia ser um bom back up pro Jackson, expirante… É a única moeda de teoca do time hoje, infelizmente. Wroten com certeza é mais fácil e vale a aposta. Ficaria feliz também.. Mas não será ele o PG titulae de uma franquia que sonha com algo a mais, ao menos que evolua e muito. Mas o mlk é bom e novo, vale a aposta. De qualquer forma, não custa tentar e sonhar Jennings e Conley na FA

    • Michel Moral

      Também prefiro o Jennings, mas concordo com o Alysson. Calderon e 2nd round pick talvez seja pouco. A pedida do Pistons deve ser maior, ainda que seja um contrato expirante.

      Até mesmo porque o contrato do Calderon não é expirante e tem mais 7 milhões para a próxima temporada.

      • Leo R.

        Digo expirante pra próxima temporada. Mas realmente me expressei errado. Jennings vem de uma lesão gravíssima, não acho que iriam ganhar muita coisa em uma trade com ele. O cara será FA, podem até ficar sem nada. Calderon, mesmo com tantas críticas, é um bom armador. Ganhariam um back up pro Jackson, um bom role player, e ainda uma pick 2nd round. Não vejo essa negociação tão difícil, ainda mais se o próprio Jennings tenha e demonstre uma vontade de sair para ser titular em outra franquia.. Mesmo assim iria atrás do Wroten de qualquer jeito, vai sair baratinho e tem só 22 anos. Achei um grande erro dos 76ers o dispensar.

  • King Cuban

    “Além do baixo número de assistências, nenhum dos três armadores supera a marca de oito pontos por partida”. No Mavs tem 3 que podem suprir as necessidades do Knicks… Barea, Harris e Felton.

    J.J. Barea = 9.9 PPG, 4.2 AST
    Raymond Felton = 9.6 PPG, 3.6 AST
    Devin Harris = 7.5 PPG, 1.9 AST, 1.19 STL

    Jose Calderon + 1 pick de 1st round e uma de 2nd round por um desses PG do Mavs.

    • MarcoLakers

      Quer o Porzingão tb não? AUDHASDUAHDAHUE
      Nesses nomes ai seria elas por elas.

    • Michel Moral

      O loko, Aderito. Assim vc “estrupa” o Knicks.

      Acho que a torcida pede a cabeça do Phill se trouxer o Felton de novo.

    • #LetsGoHeat

      Carai kkkkkk… Vai pedir o Madison Square Garden, Melo,500milhoes, Porzingao e o troco de bala… Acho que o DJ mexeu com a sua cabeça

  • pedrokadf

    Pq não o Dragic ? um belo armador com um salario bem vantajoso !!

    • Matheus Oliveira

      kkkkkk vocês ainda vão se render ao talento dele
      Goran Magic
      Fez boas atuações nas últimas partidas

      • pedrokadf

        será ? kkkkk espero q vc esteja certo haha 😀

    • Raphael Melo

      Prefiro Goran TRAGIC. Senhor Omar curtiu!

      • pedrokadf

        kkk

  • Matheus Oliveira

    Knicks deveria ir atrás de um armador ótimo, não um cara pra preencher espaço apenas e ser envolvido em outras negociações depois..
    Pois o que falta para o time titular é justamente um armador, Calderon é ótima opção para o banco
    Mas desses citados, eu apostaria no Jennings

  • Rafael Correa

    Leva o Tragic.

  • Caio

    iria no wroten

  • DamonHeat

    Levem o dragic. ele é um excelente jogador, futuro all star.

  • Rafael Victor

    Manda o Grant pro Heat e leva o Dragic! hahaha!

  • IceBluee

    ia vim comentar pra levarem o futuro HOF Dragic , mais já fizeram isso por mim

  • Michel Moral

    Ainda bem que o Knicks não conseguiu trocar a quarta escolha hein?! Perder o Porzingis seria trágico, pois é a grande esperança da franquia.

    Imaginou ficar cm o Lawson e perder KP? Mesmo o Bledsoe eu acho que não vale o negócio.

  • Michael Bryant

    peguem o conley na free agency ou troquem alguem pelo dragic

  • Zorg

    Nem os três que os Knicks possuem nem o BJ o Wroten resolveram o problema …. tentaria o Conley . Armador clássico (distribui primeiro e pontua depois), inteligente e tranquilo …. servindo bola para Carmelo e KP chegaria facilmente a 9 ast por jogo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados