logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 dez 2015 às 08:30
Mesmo com derrota do Rockets, Howard faz a melhor partida da temporada

Pivô anotou 30 pontos e pegou 16 rebotes contra o Hawks

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O pivô Dwight Howard parece estar em uma nova fase no Houston Rockets. Após ter a sua saída cogitada da equipe texana, o atleta passou a ser mais envolvido no ataque e, na noite de terça-feira, ele anotou 30 pontos — a melhor marca pessoal em 2015-16. Howard ainda pegou 16 rebotes e distribuiu três assistências na derrota para o Atlanta Hawks, mas novamente foi vítima do seu pobre arremesso do lance livre.

O técnico Mike Budenholzer apostou na tática de fazer faltas intencionais em Howard, o que resultou em oito lances livres desperdiçados.

Budenholzer passou a fazer uso da estratégia quando o Hawks liderava por 104 a 103. Ele até chegou a recolocar o Rockets na frente em 113 a 112, mas seu adversário anotou nove pontos contra apenas dois no último minuto e garantiu a vitória.

Em 2015-16, Howard possui médias de 13.3 pontos, 11.6 rebotes e 1.7 toco em cerca de 32 minutos por noite.

  • Luiz Funchal

    Algo precisa ser feito, e desde já. Um time com Harden e Howard, com o elenco de apoio que possui, estar nestas condições sem ter enfrentado problemas de lesões não tem desculpa. Perder jogos como esse, ou 3x pra Nuggets, 1x pra Pelicans (com todo respeito a estas franquias) é inadmissível!

  • LP

    Howard provando mais uma vez que é o melhor pivÔ da liga.Não há outro pivô na liga que consiga defender, atacar e pegar rebotes com a mesma qualidade.Drummond e Whiteside são fracos ofensivamente, Vucevic e Cousins não tem o impacto defensivo do D12 e M.Gasol e B.Lopez não são tão bons nos rebotes.Drummond é basicamente um jogador com o estilo do Howard mas que acho que ainda precisa melhorar ofensivamente para estarem no mesmo patamar.,

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados