logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 dez 2015 às 02:16
Sem Stephen Curry, Warriors cai diante do Mavericks

Rodada também teve vitórias de Spurs, Lakers, Clippers, Bulls, Raptors e mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

(29-2) Golden State Warriors 91 x 114 Dallas Mavericks (19-13)

O Golden State Warriors perdeu a segunda partida da temporada nesta quarta-feira, contra o Dallas Mavericks. Sem o astro Stephen Curry, a equipe não se encontrou e foi dominada pelos donos da casa na maior parte do tempo. Mesmo com a derrota, a equipe segue isolada na primeira posição da conferência Oeste. Já o Mavs segue com a boa campanha e chegou à sua décima nona vitória.

No primeiro quarto, o Mavs começou melhor e já indicou o que seria a partida. Com boa atuação de J.J Barea, que anotou nove pontos no período, e também de Zaza Pachulia, a equipe comandou as ações e saiu vencendo por 27 a 21. No Segundo quarto, os donos da casa dispararam no placar e a vantagem ficou ainda maior. Barea e Pachulia mais uma vez foram os destaques e o Mavs foi para o vestiário vencendo por 60 a 42.

O terceiro quarto também foi totalmente controlado pelo Mavs e a diferença chegou a 30 pontos quando Wesley Matthews converteu uma cesta de três pontos. Na etapa final, a equipe texana apenas administrou a vantagem e assegurou a vitória.

O Warriors volta a atuar amanhã, contra o Houston Rockets, fora de casa. Já o Mavericks visita o Miami Heat na sexta-feira.

Destaques

Golden State

Ian Clark: 21 pontos
Draymond Green: 11 pontos, nove rebotes e quatro assistências
Klay Thompson: dez pontos
Andre Iguodala: 12 pontos

Dallas

J.J Barea: 23 pontos e seis assistências
Dirk Nowitzki: 18 pontos e oito rebotes
Zaza Pachulia: 14 pontos e 15 rebotes
Wesley Matthews: 13 pontos
Devin Harris: 13 pontos


(20-13) Los Angeles Clippers 122 x 117 Charlotte Hornets (17-14)

Destaques

Los Angeles

J.J Redick: 26 pontos
Chris Paul: 19 pontos, 11 assistências e cinco rebotes
Austin Rivers: 22 pontos
Deandre Jordan: 13 pontos e 13 rebotes

Charlotte

Kemba Walker: 29 pontos e sete assistências
Nicolas Batum: 19 pontos, oito rebotes e seis assistências
Frank Kaminsky: 20 pontos
Jeremy Lamb: 19 pontos e cinco rebotes


(9-23) Brooklyn Nets 93 x 100 Orlando Magic (19-13)

Destaques

Brooklyn

Brook Lopez: 24 pontos, 15 rebotes e cinco tocos
Bojan Bogdanovic: 20 pontos e seis rebotes
Thaddeus Young: 16 pontos e quatro rebotes
Jarret Jack: cinco pontos, dez assistências e cinco rebotes

Orlando

Nikola Vucevic: 20 pontos e nove rebotes
Evan Fournier: 17 pontos e cinco assistências
Tobias Harris: 12 pontos e oito rebotes
Victor Oladipo: 12 pontos e sete rebotes


(6-27) Los Angeles Lakers 112 x 104 Boston Celtics (18-14)

Destaques

Los Angeles

Jordan Clarkson: 24 pontos
Lou Williams: 19 pontos e quatro rebotes
D’Angelo Russell: 16 pontos e seis rebotes
Kobe Bryant: 15 pontos e 11 rebotes
Julius Randle: 15 pontos, 12 rebotes e quatro assistências

Boston

Isaiah Thomas: 24 pontos e sete assistências
Jae Crowder: 17 pontos e cinco rebotes
Evan Turner: 20 pontos, oito assistências e quatro rebotes
Avery Bradley: 13 pontos e quatro rebotes


(14-16) Washington Wizards 91 x 94 Toronto Raptors (20-13)

Destaques

Washington

John Wall: 19 pontos, 11 assistências, sete rebotes e cinco roubos de bola
Otto Porter Jr.: 20 pontos e nove rebotes
Jared Dudley: 17 pontos
Marcin Gortat: 12 pontos e nove rebotes

Toronto

DeMar Derozan: 34 pontos, seis rebotes e cinco assistências
Bismack Biyombo: 12 pontos e 12 rebotes
Kyle Lowry: 11 pontos e seis assistências
Terrence Ross: 14 pontos e seis rebotes


(18-13) Indiana Pacers 100 x 102 Chicago Bulls (18-12)

Destaques

Indiana

George Hill: 20 pontos, sete rebotes e quatro roubos de bola
Paul George: 19 pontos, cinco rebotes, quatro assistências e quatro roubos de bola
Lavoy Allen: dez pontos e 12 rebotes
Monta Ellis: 13 pontos e cinco assistências

Chicago

Aaron Brooks: 29 pontos e cinco assistências
Jimmy Butler: 28 pontos, quatro rebotes e quatro assistências
Pau Gasol: 13 pontos e 11 rebotes
Bobby Portis: 16 pontos e sete rebotes


(13-17) Utah Jazz 80 x 94 Minnesota Timberwolves (12-20)

Destaques

Utah 

Trey Burke: 23 pontos e quatro assistências
Gordon Hayward: 14 pontos e cinco rebotes
Jeff Whitey: 13 pontos e nove rebotes
Trevor Booker: sete pontos e 15 rebotes
Raulzinho: dois pontos e duas assistências

Minnesota

Karl Anthony-Towns: 25 pontos e dez rebotes
Andrew Wiggins: 17 pontos, seis rebotes e quatro assistências
Ricky Rubio: dez pontos e 17 assistências
Gorgui Dieng: 12 pontos e nove rebotes


(12-22) Phoenix Suns 79 x 114 San Antonio Spurs (28-6)

Destaques

Phoenix

Tyson Chandler: 11 pontos e dez rebotes
Brandon Knight: 11 pontos e quatro assistências
T.J Warren: 11 pontos

San Antonio

LaMarcus Aldridge: 21 pontos e 12 rebotes
Kawhi Leonard: 19 pontos
Tony Parker: 12 pontos e sete assistências
Boris Diaw: 13 pontos


(12-21) Denver Nuggets 103  x 110 Portland Trail Blazers (14-21)

Destaques

Denver

Will Barton: 31 pontos, cinco rebotes, quatro assistências
Gary Harris: 19 pontos e quatro rebotes
Jameer Nelson: 14 pontos e oito assistências
Joffrey Lauvergne: 12 pontos e seis rebotes

Portland

C.J McCollum: 29 pontos e quatro assistências
Allen Crabbe: 20 pontos e cinco rebotes
Al-Farouq Aminu: 14 pontos, nove rebotes e quatro assistências
Mason Plumlee: 13 pontos, sete rebotes e quatro assistências


(3-31) Philadelphia 76ers 110 x 105 Sacramento Kings (12-20)

Destaques

Philadelphia

Nerlens Noel: 20 pontos, nove rebotes e quatro roubos de bola
Ish Smith: 18 pontos e nove assistências
Jerami Grant: 16 pontos e 12 rebotes
Isaiah Canaan: 15 pontos

Sacramento

Marco Belinelli: 28 pontos
Demarcus Cousins: 21 pontos e 11 rebotes
Rajon Rondo: oito pontos, 14 assistências e cinco rebotes
Rudy Gay: dez pontos e 11 rebotes

  • Paulinho Pierce

    Kings conseguiu a façanha de perder pro Sixers.. Não da pra entender esse time… Por outro lado Ish Smith arrumou a armação do Phila.

    • Gustavo Freitas

      Leste forte. haha

      Agora, sério. O Sixers conta com vários caras talentosos, mas o problema mesmo é que são muito jovens, que estariam no banco de reservas de muitas equipes hoje, se preparando para o futuro.

      Um sujeito que eu sou fã é o Jerami Grant. Mandou um duplo duplo, com cinco tocos.

      Ish Smith, como você citou, veio para dar uma “ajeitada” na cozinha. Ele é mais experiente, rodado e que sabe fazer o jogo fluir. Em outros times, no entanto, seria reserva. Apareceu no Pelicans por conta das inúmeras contusões e depois ficou sem espaço.

      • Paulinho Pierce

        Ao meu ver o Jerami Grant vai dar um caldo na liga mas só mais no futuro…

    • Michel Moral

      Começo a achar que nem com “reza braba”, “umbanda”, “macumba” e demais meios alternativos, o Kings dá um jeito nesse time. Nem uma reencarnação de Jordan, Magic e Bird trariam a franquia de volta aos playoffs.

      É vergonhoso. E agora sou obrigado a concordar com muita gente quando diz que Cousins não construiu nada na carreira que o fizesse ser tão assediado como é.

      O time é bom e tem um elenco razoável. Não ser competitivo é vexame.

      • Daniel Serafim

        Kings tem que mudar de cidade. Os torcedores de Sacramento são até fiéis com o time, mas a cidade é pouco badalada. Seattle, Las Vegas ou até mesmo San José estão aí de portas abertas.

        • Rafael Victor

          Um time de volta a Seattle seria demais! Se o Supersonics voltasse ia ser do caralho!

          • Michel Moral

            Fui pra Seattle recentemente. O que tem de barzinho com o lema “bring Sonics back!”… Até perdi a conta!

            Aliás se esse time de OKC de hoje fosse o Sonics, acho que seria muito melhor pra todos os lados! Com todo respeito à cidade de OKC, claro…

  • King Cuban

    Já disse e repito Cousins = Rei das estatísticas vazias…..

    • Zack Batista

      E ainda muitos aqui afirmam q ele é o melhor center da liga. Acreditas? Desse jeito nunca vai ser. Estatísticas engessadas, melhor dizendo. Não consegue liderar esse bom time do Kings. Triste. =/

      Ainda bem q as coisas não avançaram numa possível troca do Kings com o Bulls pelo Cousins. Não lamento por isso.

      • King Cuban

        Eu simplesmente nao vejo ele como essa grande maquina que pregam por ai… outro dia fiz um comentario sobre isso e achei que se o pessoal do Jumper conhece-se a minha casa queimariam e me linchariam.

        • Zack Batista

          Cousins não serve pra ser um franchise player. No máximo um bom coadjuvante, e só. =/

          • King Cuban

            Eu tambem acho. Se ele tivesse um temperamento adequado e nao fosse imaturo que sabe ele seria tipo o West com o Durant com outra estrela ao seu lado… Sendo que como o West que é um superstar mas não pode ficar com a bola nos momentos chaves e o Durant é o Alpha Dog. Para mim um bom papel para esta versão do Cousins seria um igual a aquele que o Bynum tinha em LA.

          • 76

            Será Zack?

          • Zack Batista

            Sim. A ‘habilidade’ emocional do Cousins é categoricamente instável. Isso exemplifica bem até onde ele pode chegar.

          • Michel Moral

            Entendo que essa temporada é a última oportunidade para o Cousins mostrar que é o jogador que todos apontam que ele é.

            Acho muito difícil que ele consiga provar isso.

            Deve ser trocado para formar um big three ao lado de um Franchise Player. Um Paul George, por exemplo.

        • 76

          Eu fui um dos que criticaram seu post na época. Bom, vc falava isso do Kevin Love, e com o tempo, mostrou que vc tinha razão, quanto ao Demarcus, prefiro esperar mais um pouco

    • Daniel Serafim

      Quando digo que os Kings deveria negocia-lo, todos acham ruim…

      • Michel Moral

        Não estou afirmando que estão certos ou errados, mas eu entendo o lado do Kings.

        Há anos a diretoria do Kings tenta fazer negócios para trazer caras prontos e formar um time preparado para competir.

        Veja que as negociações e ações da franquia não se pautam por uma ideia de rebuild. Gay, Rondo, não trocar o Cousins, manter Collison, etc.

        O problema é que os resultados não aparecem e as críticas começam a ser mais pesadas.

  • King Cuban

    Acho que foi provado que o GSW depende do Curry e que alguns jogadores são produto de jogar ao seu lado… De uma forma ou de outra para mim este jogo só reforçou ainda mais as chances (que já eram muito grandes) do Curry ser MVP.

    Quanto aos Mavs espero que continuem nesse bom momento e que saibam aproveitar a boa vantagem que tem contra os seus adversários directos na luta pelas vagas nos playoffs… nada de ficarem empolgados.

    Bom final do ano e boa sorte para todos que ajudam a unificar está grande família que é o Jumper Brasil especialmente aos adeptos dos Mavs que tem marcado presença quase em todos jogos dos Mavs.

  • King Cuban

    Para mim como adepto dos Mavs seria bom ver os Mavs contra os Warriors na sua maxima força para ver o quão boa é esta equipa mas não se pode reclamar de vitorias especialmente com estas grandes margens.

    Este jogo para mim serviu para provar o quão subestimados são esses role players dos Warriors e que o D. Green não é nenhuma estrela e muito menos um superstar (um dos 10 melhores da liga) como certos iluminados tem dito por ai. Viu-se muito bem que aquela equipa sem as defesas a dar atenção ao Curry volta para a terra e o Thompson foi engolido pelo Wesley Matthews por simplesmente não conseguir criar nada depois do drible já que o chef Curry não estava para dar tudo já papado para o catch & shoot.

    Grande jogo do J.J Barea, Zaza Pachulia e Wesley Matthews (defensivamente). O Dirk Nowitzki tem jogado muito mal ultimamente e acho que a idade está pesar nestes jogos contra equipas mais rápidas.

    Espero que os Mavs continuem nesse bom momento e que saibam aproveitar a boa vantagem que tem contra os seus adversários directos na luta pelas vagas nos playoffs… nada de ficarem empolgados.

    Bom final do ano e boa sorte para todos que ajudam a unificar está grande família que é o Jumper Brasil especialmente aos adeptos dos Mavs que tem marcado presença quase em todos jogos dos Mavs.

    • Michel Moral

      Então, Aderito, é cedo para afirmar que o time do Warriors “não é tudo isso” sem Curry. Muito menos que o time é formado por role players. Foi um jogo, apenas.

      Acho que jogadores como o Klay Thompson precisam ser cobrados nesse momento, afinal, ele é considerado top5 fácil de SG da liga pela mídia esportiva.

      Agora, com relação ao seu Mavs, parabéns. Eu errei feio no início de a temporada quando fiz a previsão de que Dallas nem playoffs pegaria. Não só deve ir como deve dar trabalho.

      Claro que os times tanto do leste quanto do oeste vêm mostrando um grau de nivelamento muito grande, algo que ninguém esperava antes da temporada começar, especialmente pelos investimentos feitos nos times do oeste.

      Agora, o Barea ontem estava com o capeta no corpo. No final do segundo período ele atravessou a quadra e quis definir sozinho, o cronômetro zerou e ele nem ouviu a campainha rs rs rs E olha que Dirk e Parsons estavam livrinhos para o arremesso. Achei que pegariam o porto-riquenho pelo pescoço.

      • King Cuban

        Sim claro que é cedo mas eu fiz o comentário justamente pela hype que o D. Green tem tido ultimamente tem artigos a dizer que ele é um dos 10 melhores da NBA e o exagero é muito grande ultimamente.

        O problema do Barea é o mesmo com o do Harris… Querem fazer tudo sozinhos e em jogos apertados você acaba ficando frustrado com eles.

        Quanto ao nivelamento das conferencias acho que um factor que é esquecido é que alguns jogadores das equipas do Oeste que eram promissores passaram para o leste e agora as equipas do Oeste estao cada vez mais velhas…. são os casos do Goran Dragic, Reggie Jackson, Arron Afflalo, Batum entre outros.

        Vamos esperar para ver.

  • RafaelRox

    Barea MVP.

    • JEFERSON NOWITZKI

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Diego Varjão

    James Harden > Curry. Tirem o Curry do time e ele provavelmente ainda pegará playoffs de forma fácil. Pois está ai. Primeiro jogo sem Curry e logo vem a primeira derrota. Respeitem o MVP.

    • Dubnation

      vc falou serio isso?

      • rodrigo

        acho que ele quis dizer James Harden < Curry e se confundio no sinal ahahahaha

      • Matheus Oliveira

        Ele falou na ironia, mano.. É o que todos diziam

      • Diego Varjão

        Isso é o que muitos falaram ano passado, sobre dar o MVP pro Harden e não pro Curry.

    • Michel Moral

      É difícil ficar comparando desse jeito. Mas na temporada passada o Harden era o jogador mais essencial para o seu time, sem dúvidas. Tirasse ele e o Rockets não faria nem uma campanha de playoffs. Você acredita que sem Curry o Warriors não pegaria playoffs? Claro que não faria o 29-1 como estava, mas chegaria tranquilamente aos playoffs.

      E outra, o Warriors perdeu um jogo e já tem gente achando que tudo é um desastre. Não é por aí.

      O Klay Thompson não jogou nada. Ao invés dos caras criticarem quem jogou, pois o time do G State tem muita qualidade mesmo sem Curry, ficam chorando e justificando a derrota pela perda do jogador.

      Ao meu ver o Warriors errou quando não trouxe um armador reserva para o Curry. Shaun Livingston é muito mais um SG do que um PG, embora eu goste bastante do jogo dele.

    • Esteferson Matos

      Amigo, o MVP fo Curry foi merecido, mas vamos fazer o inverso tira o Barba do Houston, time brigará de 10 para trás, sua comparação não teve sentido…

    • 76

      Temporada passada ele merecia mesmo

  • luan sousa

    Klay thompson = enganador superestimado
    Esse tem que rezar todo dia por jogar ao lado do Curry

  • Carlos Eduardo

    Vai Lakers! Agora é rumo aos playoffs! Que time sensacional! Ninguém segura o Lakers!

    .
    .
    .

    Ok. Talvez me empolguei um pouquinho com a vitória sobre o rival.

    • L°R

      kkk

  • Matheus Oliveira

    Esperava por um jogo pelo menos equilibrado por parte dos Warriors sem o Curry, que quando ficou sem jogar na outra season, o time sentiu bastante mas não tanto quanto agora. Vale ressaltar que foi contra um Pacers todo remendado e ainda sim, Klay fez 37 pontos e o time foi derrotado. Serviu pra ter total noção de que se o GSW perde o Curry em uma fase importante, continua ser um time forte, mas penaria pra vencer no primeiro round. Green não consegue carregar o GSW não é o MVP, Klay também não é uma porcaria completa e sim um bom jogador favorecido pelo esquema. Sem Curry, até a rotação se comprometeu sem o Livingston no time reserva pra armar e dar velocidade, o time ficou pesado e lento, só aumentando a diferença. Ficou muito escancarado que a fase do Curry elevou o time no todo a esse lugar.. Um jogo apenas foi capaz de evidenciar tantas coisas
    MAVS fez ótimo jogo, Wes defendeu bem demais e esse time pra quem pegar nos offs vai ser duro bate-los mesmo que seja SAS, OKC pode sofrer pra vencer perfeitamente

    • King Cuban

      O K. Thompson é um excelente jogador e vale o que lhe é pago. O único problema é que ele parece ter estagnado e não ter melhorado após o drible. E tambem temos de dar meritos ao Wes que foi um verdadeiro cao de guarda dele e viu-se no momento que o Mavs deixou ele solto no contra ataque o dano que ele pode fazer no catch & shoot…. Ao meu ver a maior deficiencia do Warriors foi nao ter alguem que faça o drive and kick out pois mesmo com a vantagem da altura do Livingston em relacao aos PG do Mavs foi nítido que quando ele fazia o post up a defesa já sabia o que fazer, fechava todas linhas de passe e congelava o garrafão.

      • Michel Moral

        Realmente. Eu vi um pique que o Wes deu na volta para a defesa após errar um arremesso de 3, enquanto o Klay já disparava no contra-ataque. Ali você realmente vê dedicação.

        Se o Parsons melhorar e o Mavs conseguir um armador um pouco melhor do que os que ele tem… Acho que dai dar muito trabalho!

      • Doug

        Não acho que ele valha o que lhe pagam. Até nisso o Curry ajudou. Pra mim é um bom jogador e só…o Dallas tem um bom time. Apenas não entendo o que viram no Parsons…

        • King Cuban

          Os adeptos do Mavs tem muita paciência com o Parsons (pela lesão). Eu pessoalmente acho que ele é um jogador estranho pois ele não é excelente em nada e não é mau em em nada. O problema é que ele tem algo que o Mavs gosta que é versatilidade.

          Só espero que ele não faça opt out e o Cuban o de um aumento salarial. Se ele fizer opt out vejo o Mavs a dar um contrato de 87M por 5 anos a ele (se é que você viu os contratos que o Mavs andou a distribuir na ultima offseason)

    • King Cuban

      Infelizmente nós não temos equipa para passar do 1st round/2nd round contra certas equipas e o grande proveito desta temporada é que não vamos dar uma pick boa ao Celtics (apesar de pick de 1st round não deixar de ser boa para eles).

  • LP

    1-Como dizem q curry é mvp?!O cara fingiu uma contusão pra fugir do confronto contra o verdadeiro MVP JJ BArea.
    2-Sensacional a homenagem do Boston ao Kobe, e muito bacana ver ele ganhar de seu maior rival pela última vez.
    3-Orlando jogando muito se o time não fosse tão inexperiente poderia ta em primeiro, perdeu muitos jogos por erros bobos no fim.
    4-Titulo ja é realidade pros Sixers.

    • pedrokadf

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo

  • MarceloLRBulls

    E mais uma vitória do Sixers contra um time do oeste, tem que mudar de conferência, lá teria chances de ir nos playoffs.

  • Rodolfo Ribeiro

    Só acredito que o Warriors é fraco sem o MVP se vierem duas derrotas seguidas sem Curry. Uma derrota não quer dizer muita coisa não, até porque o time do Dallas é muito bem organizado…

    • Zack Batista

      Warriors não é fraco mesmo. A questão é o grande impacto q Curry tem nesse time… Realmente faz toda a diferença. Merece todo o crédito.

    • Rafael Victor

      Concordo plenamente!

      Falam da derrota do Warriors, mas se esquecem que foi uma excelente vitória do Mavericks!

    • Matheus Oliveira

      Complicado, Rodolfo
      Porque o GSW até pensei que manteria o ritmo, tudo bem que o Curry tava fora, mas o jogo lento que o time estava apresentando foi evidente, nem parecia o Golden State. Não foi perder, foi como perdeu mano
      Sem conseguir demonstrar reação mesmo o Dallas sendo forte, Klay, Green, Iggy poderia aguentar a bronca. Ritmo do Livingston é outro

      • Rodolfo Ribeiro

        Mas esse foi o primeiro jogo sem ele,se não me engano,na temporada. Era evidente que o time sofreria um baque sem ele, o problema foi que sentiram demais. Pode ser que definitivamente esse seja o jogo do time sem o Curry, mas um jogo só é difícil dizer…

  • pedrokadf

    ” O Philadelphia 76ers adquiriu o armador Ish Smith junto ao New Orleans Pelicans, em troca de duas escolhas de segunda rodada em drafts futuros ”
    quem diria, 76ers dando banho em alguém kkkk lembrando que Ish já era do 76ers, ou seja, só concertou a burrada que fez, e já chegou arrumando a cozinha do time, NOLA deu muito mole nessa troca…

    • – Tiago

      Rapaz, Pelicans foi muito burro nessa troca KKKK

    • Doug

      Verdade…já venceram duas depois disso, né? Duas escolhas de segundo rodada? Pior para os Pels…

  • pedrokadf

    #WillBartonMIP
    #DemarcusCousinsOutKings #goHeatRs
    #BobbyPortisIsGood
    #noCurry,Yesproblem

  • 76

    Agora Klay virou bom jogador favorecido pelo esquema? Galera mudaa de opinião muito
    rápido.

    Kobe sendo aplaudido dentro do TD Garden, foi lindo.

    É, ano que vem, meu sixiers brigará por vaga nos offs. Agora vai

    • Zack Batista

      Vai brigar sim. Simmons ou Ingram vem aí…rs

      • 76

        Né? Haha

  • Não tirando meritos do Lakers que eles jogaram bem, e Clássico os caras quer dar o sangue pra poder vencer. Ninguem quer perde um clássico, essa é a Verdade. Mais com todo respeito a torcedores do Lakers, Mais o Celtics não pode perde pra um Time que perdeu pro Sixers. Mais enfim, como falei, não tiro meritos dos amarelinhos de LA, o Celtics que vacilo muito ontem. Clássico é Classico e vice-versa, Kobe Bryant jogo seu ultimo Clássico contra Celtics em TD Garden. Kobe Bryant você fara Falta pra NBA, e pra todos os fãs do BASQUETE.

    No fundo do meu coração, espero que Lakers se reecontre o mais rapido possivel, eu quero é mais que Celtics e Lakers dominando a NBA novamente com suas finais Emocionantes, como as que vi em 2008 e 2010. Lakers é muito GRANDE pra ficar nessa fase que ta Hoje. Celtics ta no caminho certo, Espero que os dois volte a disputar titulos o mais rapido possivel.

    Celtics e Lakers o maior Clássico da NBA! rs

    • Lucas Silva

      Cara eo super Classico, o jogo se iguala por mais mal que o Lakers ta classico iguala o jogo , foi um jogaço , o Celtics eos Lakers deram a vida no jogo

  • Zack Batista

    Grande jogador do Indiana, sem dúvidas. Mas qdo PAULO JORGE enfrenta KAWHI e JIMMY vira jogador comum…rs.. Aliás, Butler atrapalhou bastante a vida do Durant(por duas vzs), do próprio Kawhi Leonard, e agora, do ala do Pacers. Ainda efetivo na defesa, q bom. 🙂

    • 76

      PG sofre com oa dois mesmo

    • Esteferson Matos

      Sofre, mas que foi falta foi no último lance…

      • 76

        Esteferson ama o PG

        • Esteferson Matos

          Kkkkkk
          Não
          Acho ele um ótimo jogador em péssima fase…

    • Melo

      contra o melo ele n viu a bola mas tem q creditar q o bulls vinha de 4 OTs. Sexta , teremos um jogo bom … Melo x Butler bom duelo.

  • L°R

    oloco zaza 14 pontos 15 rebotes,a cada dia me lamento mais por sua saida http://www.bestgraph.com/gifs/personnages/bebes/bebes-07.gif

  • L°R

    golden state warrior time de um jogador so kkkkk,kd o draymong green o fodao? kd o klay thompsom melhor ala da nba,kd estes caras? kkkkkkkkkkkkk

  • L°R

    golden state time mais sortudo da nba,acabamos de ver o caos que e esse time sem o curry e ainda tem cara que fica babando ovo kkk

    • Zack Batista

      Realmente foi impressionante como Warriors se tornou presa fácil ontem para o Mavs sem o Curry. O armador tem grande impacto no time mesmo, é vero.

      • L°R

        pois e cara,warriors nunca me enganou sem stephen curry o time e normal nao tem nenhum cara top la

    • eduardo almeida

      Quem fez falta ontem foi Ezeli não foi o Curry

      • Zack Batista

        rsrs

  • L°R

    kkk lakers e foda mano,celtics e criança perto da franquia angelina

    • 76

      Hahahahah esse sabe. Celtics tem mais vitórias e mais títulos em cima do rival.

      Galera desinformada

      • L°R

        celtics e time de museu,lakers mesmo mal das pernas ainda ganha kkk

        • 76

          Sei.
          Abraço

          • L°R

            abraço

    • Eduardo Henrique #55

      9 a 3. Tire suas conclusões

  • 76

    Temporada passada quando o Lakers ganhou do Celtics, parecia até que tinha ganho o campeonato, dessa vez Kobe não deixou que isso acontecesse

    • Lucas Silva

      Mais pra gente e como um titulo po , Classico

      • 76

        Sim, é um Clássico.

  • – Tiago

    Jimmy Jordan chamou a responsa ontem no final e foi muito decisivo, mitou. Gasol mitou nesse passe tbm, Magic Gasol KKKKK

    • 76

      Torcendo para o Bulls chegar pelo.menos na final de conferência. Acho qie Bulls e Miami tem poder pra detonar o Cavs.

      • Michel Moral

        O único problema é a irregularidade dos dois times. Fazem jogos memoráveis e outros incompreensíveis.

        O Cavs tem seus problemas, mas com LeBron querendo jogar, eles dificilmente oscilam.

        Mas de fato são dois candidatos.

        • 76

          Rapaz, mas lá é uma bagunça. Esse negócio de LeBron querendo jogar não cola, ele sempre quer, mas as vezss joga mal

          • Michel Moral

            Ahh, mas veja o que ele fez contra o Bulls nos playoffs passados.

          • 76

            Bulls ficou desfalcado do Gasol

          • Zack Batista

            Ficamos desfalcados de Gasol e Noah sendo procurado no ataque… Foi aí a derrocada…rsrs =D

          • Michel Moral

            Não acho que evitariam a eliminação, embora eu seja um grande admirador do Gasol.

            LeBron fez um playoffs espetacular. Só não teve chances contra o Warriors porque só o Tristan Thompson ajudou (nos rebotes).

            Acho que no leste, na temproada passada, não tinha ninguém no páreo contra ele. Essa temporada é muito cedo, mas ainda acho o Cavs o melhor dos times do leste em razão do quesito James.

          • 76

            Sem Irving, nada feito.

          • Zack Batista

            Poderíamos ter vencido o Cavs se não fosse a insistência de procurar o Noah no ataque no quarto jogo. Foi burrice ali. Estávamos 2 a 1 na série e liderávamos o jogo por 11 pts no início do último quarto. Fazendo o 3 a 1 seria fatal. E, qdo perdemos o jogo, foi embora tbm o psicológico junto. Triste. =/

          • 76

            E o Cavs empatou a série naquela bola salvadora do Lebron. Não sei se empatou ou virou a série.

      • Doug

        Pra mim desses dois aí só o Miami. Os Bulls ainda são mais irregulares e não dá p confiar só no Butler e esperar o Gasol aparecer…

        • Zack Batista

          Brocas, Snell e Portis estão em ascensão… Quem sabe o time não engrena c esses ótimos ajudadores…rs

          • 76

            Mas da pra bater de frente

          • Doug

            Rs…pois é…não chega a tanto, mas acho que os Bulls ainda precisam de um FP verdadeiro para levar a franquia de volta ao patamar que já esteve, pois, no momento, não possuem nenhum, apesar de contar com um elenco bem interessante e jogadores em franca evolução e formação. O Buttler, por exemplo, em termos de importância no time, já que faz de td, eu o comparo ao D. Green e ao Kawhi (não em relação ao talento, que fique claro). Mas, veja que os times desses caras, contam com FPs no Curry e agora no LA, para o futuro dos Spurs. Já os Bulls não possuem esse cara.

          • Zack Batista

            Jimmy Jordan não curtiu seu comentário…rs

            Butler está se tornando esse jogador, na verdade. Será o novo franchise player da franquia, e não mais o Rose. Tá ficando nítido isso. Ele é bem mais do q um simples bom jogador.

        • 76

          Eu acho que Bulls faz jogo duro com eles.

        • Michel Moral

          Os caras não entendem. Todo ano o Bulls faz jogos duros, séries difíceis, mas sempre perdem para uma equipe mais preparada.

          Eu sempre tive o sentimento de que “falta alguma coisa” nesse time.

          Acho que Gasol é sempre regular. Butler se consolidou como o FP do time, mas como time, tem hora que vai e tem hora que dorme.

          Sei lá, não é duvidar de nada. É o que a gente vê até mesmo na temporada regular.

          Não acho que o time do LeBron seja tão grosseiro na oscilação. O craque do time pelo menos até hoje manteve o nível do time.

        • Felipe Monteiro

          Por que você acha o Heat mais confiável do que o Bulls?

          • Doug

            Cara, já que vc me perguntou, irei responder. Uma análise despida de paixões, até porque não torço por nenhuma dos dois times, embora se fosse para escolher um, seria os Bulls. Talvez até, vai saber, seja mais exigente com o time de Chicago pela excelência que pude assistir na década de 90. Mas, seria demais exigir um time naquele padrão. De qualquer forma, hoje as duas equipes oscilam muito, sendo que acredito que os Bulls oscilam mais e possuem um time mais fraco. O Miami tem D-Wade que dispensa comentários (ainda que com joelhos biônicos). Possui um pivô em ascensão, dominante e de muita energia. Tem ainda o Bosh que já foi FP dos Raptors e joga muito. No banco, G. Green e T. Johnson conseguem manter o time nos jogos e até dar um up. Os Bulls tem o Buttler e o Gasol. Sobre o Buttler, embora seja ótimo jogador, acredito que a condição ideal para ele seria uma parecida ao do Kawhi, que também joga demais, faz de tudo, mas não tem o peso de ser FP da franquia e de decidir jogos. Essa, nos Buls, teoricamente, seria uma função do Rose, que porém, como sabemos, não tem mais condição de ser esse cara. Penso que os Bulls estão tentando tapar o sol com uma peneira ao tentarem elevarem o Buttler à condição de FP (posso estar redondamente engado a respeito disso). Por outro lado, o Gasol já não é mais garoto, e embora seja sensacional, quando entra naquele estado de sonolência nem o P. Jackson o acorda (lembrando dos tempos de LAL). Gasol, Buttler e Rose, como sabemos, podem decidir jogos, porém, isso ocorre esporadicamente, ainda mais no caso do Rose. No mais, o restante do elenco é mediano e o que salta aos olhos é uma passividade que assombra em muitos jogos. Além disso, falta o cara que, constantemente e com eficiência, possa carregar o time e colocar a bola debaixo do braço na hora da decisão. Isso ficou claro nos offs passados. Vejo que o Miami tem isso. Com o maior respeito que tenho pelo Chicago, pra mim hoje, o time é a quarta força do Leste, atrás de Cavs, Toronto e Miami (nesta ordem). Não considero o Atlanta essa força toda. Porém, resta claro, pra mim, hoje, que Warriors e Spurs, estão à frente dos Cavs e que nenhum outro time do leste, na verdade, conseguiria bater de frente com aqueles dois do oeste em uma série de offs, a não ser os Cavs. Isso tudo, claro, considerando os times completos e saudáveis. É isso, e espero que os torcedores do Chicago não me levem a mal, pois gosto muito do time, mas sou realista.

          • Felipe Monteiro

            Fala Doug, beleza? Bom ano novo para ti. Gostei da sua análise, embora permita-me discordar em poucas coisas. Pode até soar oportuno pela partida de ontem, mas Butler tem totais condições de ser um FP. Digo mais. Nas condições atuais, não vejo D-Wade (sem comparações, por favor) fazer o que o Butler fez ontem. Pivô por pivô, embora mais novo, não da para trocar o Whiteside pelo Gasol. Rose e Dragic são duas decepções nesta temporada, embora Dragic esteja um pouco mais regular, no entanto, é inegável que Rose pode desequilibrar uma partida, o que dificilmente o esloveno conseguiria. Quanto ao elenco de apoio, veo o Bulls crescendo com Snell, Portis, McDermott. Além da volta de Dunleavy que poderá trazer experiência, defesa e arremesso de perímetro para os Bulls. Como você, vejo o Cavs favoritão no leste. Com Bulls (2°) e Heat disputando com o Raptors a 3° posição. Posso estar comentando com certa empolgação após a 7ª vitória consecutiva dos Touros (e aquela virada fantástica de ontem, sobre o dificílimo Raptors). Mas, sinceramente, pelo elenco e pelas peças individuais, acho o Bulls o candidato mais forte para tentar parar o Cavs no leste esse ano. Abraços

          • Doug

            Fala, Felipe. Feliz ano novo, meu velho. Então…continuo com a opinião de o Toronto ser mais time, mesmo com a partida de ontem. E lembro que não torço para nenhum deles, sendo imparcial. Não é porque perdeu que o time é o pior, senão até os Warriors seriam piores do que Bucks…uma coisa é o time ser bom, outro coisa vencedor. Toronto dominou o jogo. O Chicago já mostrou ser mais cascudo para momentos delicados e ter mais consciência de time vencedor…o Toronto ainda vacila nesses momentos…mas, o time, pra mim, é mais equilibrado e melhor tecnicamente, ainda que por pouca coisa…a partida de ontem teve vacilo dos Torontos e um Butler absurdo…a questão é que é muito difícil de ele manter esse nível de ontem e sempre ter que forçar o jogo desse jeito…ainda, precisa provar que merece o posto de FP, não por uma ou um punhado de partidas, mas, de qualquer modo, por enquanto, vem provando que sim…ainda acho que falta uma peça para os Bulls…o Chicago estava muito carente de um FP e isto de certa forma contagia a torcida, junto com as boas atuações do Butler, mas é preciso um pouco mais de calma e análise fria…o plantel de apoio tb vem mostrando melhora, é fato, com Mirotic e Mcdermott bem, e Portis contribuindo bastante também…como já disse, esses caras podem decidir jogos:Rose, Butler e Gasol, mas a inconstância é que complica. Desses, o Butler tem sido o mais confiável…no fundo, eu espero que o Chicago realmente seja mais constante, e parece ter bola para isso, porque espero ver o melhor do time….

          • Doug

            Fala, Felipe. Td na paz. Feliz ano novo, meu velho. Fique à vontade para debatermos ideias, afinal estamos em um país democrático e pluralista. Foi um pouco oportuno sim e meio que uma alfinetada…rs…mas veja, mesmo com a derrota, e aqui não estou cornetando o seu time, continuo achando o Toronto mais time, afinal perderam muito por vacilo e por uma noite assombrosa do Butler. Sim, parece que ele pode ser o FP desse time, afinal não é todo o dia que alguém bate um recorde do Jordan. O difícil é manter esse nível apresentado no domingo. Mas, o mais importante é ter uma constância com bons números para ser o esteio do time. De qualquer modo, ainda que ele se consolide como FP, penso que falta uma peça ao Chicago. De qualquer maneira, os Bulls venceram, mas não foram melhores. Os Raptors dominaram o jogo. Esperar que o Butler sempre façao que fez é uma utopia, embora ele tenha se mostrado um jogador especial…como alguém já disse, grandes jogadores ganham partidas e grandes times ganham torneios. Nem sempre vence o melhor time. Foi o que aconteceu. Os Warriors perderam para os Bucks e nem por isso são piores…longe disso. Pelo elenco e pela força do conjunto, creio que os Raptors seja melhores. Apenas precisam aprender a lidar com os momentos cruciais. O Chicago já tem isso arraigado, tem essa grandeza. O Chicago é grande. Falta isso aos Raptors. Mas, de toda forma, a diferença entre eles é pequena (o jogo, por exemplo, foi decidido em uma posse). Por isso as séries dos offs já são melhores para conclusões nesse sentido. Mas, eu penso que o futuro da franquia de Illinois é muito bom, já que Mirotic, Snell, Mcdermott e Portis tem mostrado boa evolução e contribuição para o time. O Toronto, todavia, já tem um time pronto (quase, só falta aprender a ser mais cascudo, qualidade que o Chicago já tem). Como não sou torcedor, procuro fazer uma análise mais isenta. Os Bulls ficaram muito tempo em um hiato, sem um FP verdadeiro. O Rose apareceu e deu muita esperança, mas, infelizmente, foi limado pelas lesões…daí tentam preencher o vácuo com o Butler…e ele parece estar correspondendo às expectativas, mas não é um ou um punhado de jogos que bastará (pra mim pelo menos uma boa temporada na função) para isso…ainda é cedo…então, até entendo a empolgação e td mais, mas isso é por conta da torcida…esse time ainda não está pronto, embora o futuro pareça muito promissor…não tenho nada contra, apenas acho que a empolgação faz parte da torcida, mas deve ser refreada em uma análise imparcial (viu o PG como começou a temporada?)…já, já começam a comparar o cara com o MJ, ainda mais agora que bateu um recorde dele…gosto muito do jogo e, na verdade, torço para que o time do Chicago se encontre mesmo, já que quero ver o melhor de cada um…bme, é isso, meu nobre…ah, eu não duvidaria do Wade em hipótese alguma…rs…abraço

          • Felipe Monteiro

            Grande Doug, é muito salutar “discutir” de maneira saudável e sem exacerbações. Veja bem, não sou torcedor do Bulls não. Meu time é e sempre foi o Lakers. Na verdade, tudo isso começou quando eu vi um posto seu falando que achava que o Heat tinha mais condições de “testar” o Cavs, o que eu não concordei (na verdade, queria que você me convencesse disso, por isso a minha resposta ao seu post foi “Por que você acha o heat mais regular do q o Bulls?” e não um rebate à sua afirmação). Relendo seus comentários, hei de concordar contigo em vários pontos. Realmente, o Bulls é muito irregular (ganha do OKC em Oklahoma, mas perde pro Phoenix em casa). Concordo que falte um algo a mais para eles (um ala de verdade? Nicolas Batum?). Mas exatamente como você disse, o Bulls é mais cascudo do que Heat e Raptors mesmo. Lembra da série com o Cavs ano passado. Bulls ganhava a série por 2×1 e tinha uma boa vantagem no 4º jogo, o que poderia sacramentar um 3×1 difícil de ser revertido. Imagina o Bulls destronando “king” James? Para te falar a verdade, não vejo outro time capaz de bater de frente com o Cavs (ainda que o 5º e 6º jogos da série tenham sido um passeio do Cavs). Raptors tem um bom time. Também torço pros caras ganharem. A torcida de Toronto é um show a parte. Mas os caras chegam nos playoffs e tomar uma varrida do Wizards. Ai é foda!!! Se falta algo no Bulls, falta algo muito maior no Raptors (seria o tal “time cascudo” citado por ti?). Quanto ao Heat, bom… Eu, geralmente, torço contra James (Lakers!!!!). Logo, obviamente, torci muito contra o Heat (na época do “king” por lá). Talvez esse “ranço” que eu tinha ainda continue. Mas, sei lá, acho que a dupla Wade-Bosh (The Flash é um dos meus favoritos e longe de mim duvidar da capacidade técnica dele, mas a capacidade física dele realmente é questionável), ainda que dê um super caldo, não imagino eles dando testa ao Cavs. Como eu disse ontem, acho o elenco de apoio do Bulls melhor do que o do Heat. Se fosse para chutar, diria que num eventual playoffs hoje, Cavs 4×1 Raptors; 4×2 Heat e 4×3 no Bulls. Claro, que tudo isso é chute e suposição. Quanto ao seu Indiana, torço muito por eles. Paul George é um dos que mais gosto de ver jogar, além de ter sido por alguns anos o mais duro oponente de James na Conferência e, logo, ganhou ainda mais minha admiração e respeito. Bom, é isso Doug, como você disse, é muito bom debater de forma educada e respeitada e tenha certeza que, em momento algum, meu post de ontem foi para te alfinetar, longe disso. É que o momento foi realmente oportuno, afinal não é todo dia que alguém quebra um recorde do GOAT Jordan (embora seja mais do que óbvio que Jimmy Butler não vai “mitar” e decidir todos os jogos, como fez no domingo). Abraços

          • Doug

            Fala, Felipe. Achei que fosse Bulls…mas, td bem, meu velho. Não o levei a mal não. De forma alguma. A alfinetada seria jocosa mesmo…rs…td numa tranquila. Os Raptors vacilam demais…já os Bulls oscilam demais. Concordo com vc. Foram bons palpites. Essa vibe do Chicago e a fase do Butler podem fazer com q o time vá mais longe. Seria bacana de se ver…torço por isso, pra mudar o panorama do Leste um pouco…

    • L°R

      jimmy jordan gostei da piada kk

  • Daniel Serafim

    Minnesota tem um grande futuro pela frente, Wiggins, Anthony-Towns, Dieng, LaVine, Muhammad. É só se livrar dos contratos horríveis de Rubio, Martin e do Pekovic.

  • Doug

    E o PG o que dizer…

    • Esteferson Matos

      Excelente jogador em.péssima fase, nada mais que isso…

      • Doug

        Pois é, top five 2 way…começou voando e parece que o corpo cobrou um pouquinho agora…de certa forma, parece até meio natural isso…mas, que volte logo ao rendimento do início da temporada…ontem, literalmente, o Buttler colocou ele no bolso, viu…nunca tinha visto ele assim, que sempre primou pela defesa, nem mesmo no começo de carreira…o negócio foi feio…

        • rafael oliveira

          Cara acho que as oscilações do PG são normais , no momento que ele faz um começo de temporada fudida todo mundo fala pqp esse cara vai destruir todo jogo e acabamos esquecendo que o cara teve uma lesão muito grave e que essas oscilações são normais. Quanto aos Bulls bater de frente com os cavs eu concordo mas o Miami não hahaha sou torcedor e cara o time oscila demais e teve até agora a tabela mais fácil da liga.

    • Rafael Victor

      Vai melhorar! hahaha! Ele e o Wall são acometidos pela mesma síndrome, mas essa fase negra vai passar, logo volta ao normal!

      • Esteferson Matos

        Wall teve aquele um mês e meio básico de fase negra, mas já vem muito bem, vamos ver o PG, mês de dezembro é para ele esquecer

  • L°R
    • 76

      Estão enganando há duas temporadas.

      • L°R

        kkk sorte na final passada!

        • 76

          Realmente vc sabe muito. Parabéns

          • L°R

            cara se voce nao gosta de min ok,nao precisa ficar aqui me enchendo o saco com voce eu nao quero papo fica na sua que fico na minha!

          • 76

            Que isso amigo, eu te amo. Kd o espírito de ano? Poxa, vc tem ótimos comentários

          • Rafael Victor

            hahahaha! Feliz Ano Novo pra todo mundo aí!

            https://www.youtube.com/watch?v=f8BtB4C3Vi8

          • L°R

            cara esta musica e muito louca parabens pela escolha u2 e massa

  • L°R

    vou ate que fazer um dowload daquela vitoria epica do lakers de ontem,vai pro meu arquivo epico!

  • Esteferson Matos

    Galera parece que não entende, GSW hiato em função do Curry aquele pick no meio da quadra com o Green, a puxada de marcação dos adversários sobre seu arremesso, então quando o time perde seu principal jogador e o qual ele joga em função é difícil, mesmo assim esse time é muito forte…
    Vou ratificar oThompson é um Bom jogador nada além disso e vi alguns (King Cuban) criticando o Green, será que esse cara entende de basquete ou faz isso para chamar atenção? Green joga muito cara, segundo jogador mais importante do time…
    Destaque para as vitórias do 76 e Lakers na mesma noite, nessa temporada não esperava isso…

    • 76

      Só por causa de um jogo a galera já cai de pau em cima do Green. Não entendo

      • Esteferson Matos

        Green é importantíssimo para a equipe…

      • Doug

        Galera muito imediatista mesmo….rs…como disse o Esteferson, o Green é o segundo jogador do time. Sem ele o time não estaria aonde está. Não é um all star ainda, mas é um excelente jogador, muito balanceado e faz de td e está em todos os lugares da quadra. Entre ele e o Klay, eu ficaria como o Green, sem pestanejar.

    • King Cuban

      Eu não critico o Green mas sim critico ao hype dado a ele como se ele fosse um dos 10 melhores jogadores da NBA ou um Superstar com se tem dito por ai…. Na minha opinião se fosse para escolher entre o Thompson e o Green para a minha equipa eu escolheria o Thompson pois para mim é o melhor entre os dois.

      • Esteferson Matos

        Thompson é super estimado, Harden, Wade, Butler, De Rozan estão a sua frente nessa temporada…

        • 76

          Tô concordando muito com o Cuban, nessa do Green ser top 10 eu concordo que ele não é, mas é sim um excelente jogador, e tomou o posro do Klay como segundo melhor jogador da equipe

      • Dubnation

        posso citar aqui uns 10 jogadores q a nba deu mais Hype q ele e foram all star ,. me fale entao 10 melhores q ele na posiçao? . e todos sabem q as stats deles nao mentem e q ele faz mto mais em quadra na verdade . pra min é o segundo melhor jogador do time . se jogasse no seu mavs talvez seria o melhor , o “maior” do texas rsrsrs

    • L°R

      green e um drew gooden com grife ja falei isso antes e repito

      • Rafael Victor

        HAHAHA!

  • – Tiago

    KKKKK

    • L°R

      eu tbm concordo!

  • Rafael Victor

    Kobe não fez uma grande partida, mas foi bastante importante nos momentos finais do jogo, acertando aquela bola de 3, quando a vantagem sobre o Celtics era só de 2 pontos! Antes disso, os garotos, Russell-Randle-Clarkson, junto com o Williams, conseguiram abrir vantagem e ficar a frente boa parte da partida, até o Celtics começar a diminuir, muito pela atuação do Turner no último quarto, mas o Kobe acabou decretando o “Hoje não”! Boa vitória do Lakers, bonita homenagem ao Kobe no TD Garden!

    O Kings tem talento, mas falta comprometimento, assim fica dificil chegar a algum lugar nessa temporada, ontem o único que queria alguma coisa foi o Belinelli! Quanto ao Sixers, ontem foi a primeitra vez que vi uma partida inteira deles, tem alguns jogadores interessantes ali (Smith-Canaan-Covington-Grant), depois de um primeiro quarto equilibrado, conseguiram reverter uma vantagem que o Kings tinha abrido no começo do segundo quarto, não perdendo mais a liderança do placar! Também gostei de ver o Sampson-Grant-Okafor sentando a mão no Mimado, que tentava olha-los de forma intimidatoria, enquanto os moleques riam na cara dele, hahaha! Fiquei imaginando como seria fácil provocar a exclusão de um cara desses em jogos de Playoffs, já que é muito fresco-chorão e arbitragem já não tolera ele, nem quando tem um pouco de razão, os juízes levam a sério! Cousins tem talento, mas é um problemão! Uma pena, poderia ser o melhor pivô da NBA atualmente, mas…

    • Gabriel Souza

      cara, também achei demais ver a frustração do Cousins. Eu gosto dele como jogador, mas é um bebê chorão! Enfim, vencemos e é o que importa. Go Sixers!

    • Zack Batista

      “poderia ser o melhor pivô da NBA atualmente, mas…”

      O emocional instável e fraco não permite. =/

  • Rodolfo Ribeiro

    Acho engraçado que algumas pessoas as vezes tentam justificar o sucesso de um time à um ou dois jogadores. Mas isso é óbvio, um jogo de basquete tem 5 jogadores em quadra. Se você tem um jogador diferenciado claramente o time irá jogar em função dele, não é demérito nenhum.” Ah, o OKC é forte porque tem Durant e West! “,”Ah, o Warriors é forte só porque tem Curry!”. Sim,assim como o Cleveland é forte por causa do Lebron, assim como Rockets é o Rockets por causa do Harden,no final, quase todas as franquias fortes são o que são por causa de um ou dois jogadores e ponto. Se não estiverem em quadra vão perder, mas se estiverem em quadra quase sempre vão vencer.Não interessa como o time é forte, o que interessa é que são fortes. 🙂

    • L°R

      mas o warriors e verdade mesmo kkkkkkk o time e comun

      • Rodolfo Ribeiro

        E assim eles foram campeões né mano, rs

        • L°R

          tira o curry warriors vai fica la em 6 ou 8 da conferencia kkk

          • Rodolfo Ribeiro

            O problema é que o Curry vai estar lá e eles vão terminar em 1°, rs

          • L°R

            tomare que isso seja verdade e nao tenha um machucadinho no meio neh ai complica tudo kk

      • Leonardo – New York

        Comum é o seu conhecimento de basquete. Largue as revistinhas da Mônica fase adolescente, e assista aos jogos.

        • L°R

          obrigado cara feliz ano novo pra voce tbm,qualquer dia a gente joga online junto ainda 😉

          • Leonardo – New York

            Pra vc tbm. Que 2016 seja repleto de realizações.

          • L°R

            to em uma batalha alucinante aqui na fase de vermillion kkk to com a vara tentando pega algum pokemon de agua bom aqui ta tenso kkk

          • Leonardo – New York

            Onde vc compra erva?

          • L°R

            isso e segredo meu,so eu tenho telefone pra bate o fio com os manos

    • Leonardo – New York

      Foste perfeito em seu comentário. Parabéns

  • – Tiago

    Feliz ano novo galera!! partiu beber KKKK

    • Esteferson Matos

      Já estou
      Feliz ano novo!!!

      • L°R

        cuidado olha a lei seca!

        • Esteferson Matos

          Bebo em casa…
          Pode deixar
          Kkkkkkk

          • L°R

            eu nao gosto de beber cerveja nada que e alcolico mas tem cara que e gamadao neh kkk

          • Esteferson Matos

            Hoje eu bebo bem menos que já bebi, mas respeito quem não gosta…

          • L°R

            tbm nao tenho nada contra cada um e feliz da sua maneira neh,aproveita e toma rum hoje tbm kkk ja ouvi dizer que e bom!

    • L°R

      ve se nao dirige em mano confio em voce! tudo de bom pra voce 😉

      • – Tiago

        Blz KKK tudo de bom man!

    • pedrokadf

      Feliz novo pra vcs tbm haha !!

      • L°R

        vlw cara e que ano que vem venha muitas vitorias pro heat xD

        • pedrokadf

          tomara msm cara hehe abraço

  • L°R

    toma que ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o bucks ganhe algum jogo

  • mitODEN

    Que porcaria de uniforme é esse do Pacers? minha nossa…

  • Hugo Leonardo

    Pra vcs quem foi o melhor desse mês? pra mim foi o Westbrook sem clubismo claro

    • L°R

      RS

      • Hugo Leonardo

        Kk

        • L°R

          se nem entendeu neh kk

          • Hugo Leonardo

            Não k

          • L°R

            deixa o misterio no ar entao kkk

          • Hugo Leonardo

            Ahhhhhhhhhhh Sacreeeee

          • L°R

            voce e um menino inteligente =)

          • Hugo Leonardo

            Eu sei intelignete kkkkkkk é que achei que era a risada rs lol

          • L°R

            entao e uma pegadinha muito boa que descobri dias atras kkkk (RS) tem mais utilidades do que se pensava kkk

  • Vinicius_nba

    O ponto alto do jogo da espn ontem foi quando o Zé Boquinha disse que James Bond e Star Wars são as melhores trilogias do cinema.

    • L°R

      nao sabia que este cara era comediante kkkkk

      • JEFERSON NOWITZKI

        ALGUÉM ENSINA O ZÉ BOQUINHA A FALAR,ELE CONTINUA COM O GOLDI STATI KKKKKKKKKKKKK

        • L°R

          ta caducando ja

  • DirkMito

    Bom jogo do Dallas ontem. Depois da bronca do Rick o time vem entrando em cada jogo como uma final. A movimentação de bola do Dallas a cada jogo fica mais sensacional . Não é um time espetacular mais joga no seu limite e com eficiência. Barea possuído mais uma vez. Wes anulou o Klay que teve uma noite difícil, Parsons não fez um grande jogo mais quando ele esteve em quadra a movimentação de bola fica mais afinada. Dirk não está em um bom momento arremessando e ontem ele contribuiu de outras formas, bateu pra dentro deu passes e aos 37 anos enterrando de forma feroz. Quanto ao Zaza não tem nem o que dizer, só espero que ele consiga se manter ao longo da temporada pois o sucesso do time passa por ele. Harris e Powel fazendo o banco do Dallas se forte. Sei que não temos muitas aspirações mais podemos fazer jogo duro em uma série de playoffs contra qualquer um. Excelente ano novo e boas festas para comunidade e equipe do Jumper.

    • L°R

      aceita alguem em troca do pachuliao pra nois devolta? kkkkkk

      • DirkMito

        Zaza vai renovar já. 5 anos 100 milhas.

        • L°R

          T.T

          • JEFERSON NOWITZKI

            ZAZA MITO KKKKKK QUEIMEI MINHA LINGUA LEGAL COM ELE ATÉ AGORA KKKKKK QUE CONTINUE ASSIM PRA MELHOR!

          • L°R

            kkkk e pensa que meses atras ele estava em milwaukee kkk

  • Uncle Drew – Ky(R/E) Ef²E(ct)

    Pobre Kings. Perderam pro catado do Sixers, tendo o Rondo, o Rudy Gay e o Cousins jogando. Q rebuild eterno! É a franquia mais fracassada desde o fim daquele time q tinha o Chris Webber e o Stojakovic, e faz mt tempo. Já vai completar 9 anos sem ir aos playoffs. Parece q terão q começar mais um rebuild, pq com o Cousins lá.. não tá dando certo.

    • Daniel Serafim

      KIngs precisam de 3 coisas:

      1) Reconstrução;
      2) Trocar Cousins;
      3) Realocação.

    • Danilo Veroneze

      oq vc acha q precisa pra esse time vingar?

  • Alysson Alberto Elias

    O Curry é uma ameaça muito grande, quando ele não joga o time fica mais previsível. Mas ainda sim da pro time se apresentar bem melhor, acho q podem vencer o Rockets.

  • Uncle Drew – Ky(R/E) Ef²E(ct)

    19 Milhões por ano! Este jovem ganha quase 3 milhões a mais q o Blake Griffin. E ganha quase 15 milhões a mais q o Zaza Pachulia. Não bateu nem na rede a bola! MDDC!
    https://www.youtube.com/watch?v=tNjHFp4jgNk

    • JEFERSON NOWITZKI

      ESSE DEANDRE JORDAN É SUPERVALORIZADO,É MAIS DO MESMO!

      • rafael oliveira

        Até acho ele util mas quando vamos ver os salarios e etc é um absurdo

    • João Vitor

      dos arremessadores medíocres que a NBA tem ele tem o arremesso mais “bonito”

  • Doug

    Feliz ano novo a todos. Que Deus os abençoe.

    • Esteferson Matos

      Feliz ano novo meu amigo!!!

    • L°R

      feliz ano novo amigo fellicidades 😉

  • Daniel Alves

    O Curry é ridículo (no bom sentido), já o Thompson é ridículo (no sentido literal da palavra).

    • pedrokadf

      kk

  • Luiz Henrique Santos

    Galera se eu não aparecer aqui mais hoje desejo um feliz novo ano a todos que fazem parte da família Jumper Brasil! Se divirtam, aproveitem, mas não abusem (muito) do álcool…

    • L°R

      alcool nao mais ervinha ta liberada LOL,tudo de bom amigo 😉

  • Leonardo – New York

    Maior clássico da NBA, Celtics VS Lakers? NBA é cheia de clássicos, não tem essa de maior clássico.

    • Fabrica de Vassilo

      é o maior clássico sim, os dois maiores vencedores da nba, os times que mais se encontram nas finais, rivalidades épicas e diversas épocas, como que não é o maior clássico?

      • Leonardo – New York

        Rivalidade? PP34, torcedor do Lakers e jogando no Celtics disse: “Rivalidade? Não há rivalidade, Lakers é freguês, não sei do que vcs estão falando. Quando eu era garoto e torcia pelo Lakers, tinha ódio desses verdinhos”. Lakers encara como rivalidade, pois quando ganham do Celtics fazem festa e tudo, o lado verde, ta pouco se importando. Sei disso pq meu irmão é Celtics, e ele coloca a rivalidade na mesma proporção de Detroit, knicks e por aí vai

        • Fabrica de Vassilo

          Paul Pierce foi um grande jogador, mas ele estava pouco se importando mesmo, Garnett sangrava verde, e os jogos do celtics entre o lakers enquanto kobe e garnett estavam em quadra sempre pegavam fogo, não que garnett seja um torcedor do celtics, mas o espírito competitivo calhava de estar dentro de uma rivalidade. E se você mede a rivalidade de um time pelo que seu irmão pensa, sola mentos, pois jogos contra o detroid tem o ano todo e a única rivalidade que o boston faz questão de divulgar e falar sobre, seja por redes sociais ou pelos torcedores é só do lakers. Pra mim é ao contrário, to pouco se importando com o Detroid e Knicks é freguês.

          • Leonardo – New York

            Não meço só por ele, mas o Lakers v de forma diferente do Celtics, apenas isso.

            Knicks freguês? E vcs são dos Spurs. É coça toda temporada

          • Danilo Veroneze

            quero ta vivo pra ver o knicks ganha um titulo nesse seculo

          • Leonardo – New York

            Vc só viu um título com seu Celtics. Não torço só por causa de títulos, gosto da franquia independente de títulos.

          • Danilo Veroneze

            e vc viu 0

          • Fabrica de Vassilo

            Meu amigo, quem não é freguês dos spurs ?? eles vem jogando em alto nível a anos.

          • Leonardo – New York

            Eu sei, apenas brinquei com vc

          • Fabrica de Vassilo

            sendo assim, vou deixar passar desta vez kkk

        • Viicente Machado

          Larga de falar besteira cara, Celtics e Lakers é a maior rivalidade e pronto. São disparados os maiores times da liga e ninguém chega perto, vai se basear pelo que seu irmão fala? Vai nos EUA e pergunta pra um Celta quem é o maior rival e você vai ver. Garanto que a resposta não será o nanico Knicks.

          • Leonardo – New York

            Viicente, vc deve ter congelamento parcial do cérebro p falar que o knicks é nanico, demonstra sua total falta de tato para debater comigo, e até me vencer. O que escrevo não é regra, e vc pode discordar, mas sei que sua capacidade mental é pequena, então prefere dizer que o knicks é pequeno a debater de forma correta.

          • Viicente Machado

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk perto de Lakers e Celtics é nanico mesmo. Além de freguês claro, não adianta discutir com os fatos. Celtics – Lakers maior rivalidade da NBA para sempre, Ok não vou te vencer agora, vou deixar você vencer algo, já que seu time não vence nem divisão kkkkkkkkkk

          • Leonardo – New York

            Nanico? Tu não sabe de nada, cara. HAhah

            knicks é gigante

          • Fabrica de Vassilo

            Nessa eu vou ter que concordar com o leonardo. Não é exatamente os títulos que mostra a grandeza de um time, embora também conte e muito, mas o maior campeão dos ultimos 5 anos é o Miami Heat e mesmo assim você via gente indo embora do ginásio antes do jogo acabar, mesmo quando estavam ganhando. vários jogos voc^}e via o ginásio “vazio”, fora que assim que o james foi embora, a torcida era uma tristeza no estádio. O Knicks é um time com muita tradição, e uma enorme torcida, grande mesmo, só não é um time muito vencedor rs

          • Viicente Machado

            Kkkkkkkkkkk deve ser sim.

          • Leonardo – New York

            É que vc acha que grande são as franquias que tem vários títulos, né? Ou seja, Celtics e lakers? Cara Spurs, Pistons, Bulls, Sixiers e knicks são franquias gigantescas.
            Procure se informar antes de escrever besteiras no site. Seu conhecimento de basquete é limitado

          • Viicente Machado

            Chora mais. Nanico mais de 40 anos na merda

          • Leonardo – New York

            Deve sere não, é. Cara, vc é desinformado assim mesmo? Muito fraco

          • Viicente Machado

            Tá bom você me venceu. Agora vamos voltar atrás e ver quando foi o último título do Knicks kkkkkkkkkk

        • Danilo Veroneze

          paul pierce falou isso do seu nanicks e nao do lakers sua mula

          • Leonardo – New York

            Como vc é burro, ele disse isso do lakers, burrão. Esses idiotas que começaram a assistir NBA agora só escrevem asneiras. Vc merece um ban por causa disso

          • Leonardo – New York

            Cara, vc é Celtics mesmo?

      • Leonardo – New York

        Desculpe, é o maior clássico, não a maior rivalidade. Isso que eu quis dizer;

        • Danilo Veroneze

          grande deve ser o seu timeco q n ganha titulo a uns 60 ano ! como q nao é o maior classico porra? celtics e lakers sao maiores q essa liga toda

          • Leonardo – New York

            Vc é cego, ou é idiota mesmo? leia de novo, pois acho que nao sabe ler.

          • Danilo Veroneze

            se vc falou isso por causa do lakers vc é mais idiota q eu pensei entao!

    • Fabrica de Vassilo

      gente, pra que ofender ?? to tentando explicar na moralzinha aqui o equívoco e vocês ja partem pra agressão verbal kkkk

  • Vini

    Sem duvidas o melhor draft desde 2003. Towns é demais

  • Fabrica de Vassilo

    Logo no jogo de ontem o celtics dando essas vacilada, pelamor, mas parabéns ao lakers porque deu pra ver em quadra que eles sim se esforçaram pra ganhar ontem. Por mais que eu detestasse o kobe fazendo da vida do celtics recente um inferno, vou sentir falta, pois jogadores competitivos como ele são pouquísssimos, dentro do TD Garden então é que ele se inspirava.

    • Danilo Veroneze

      tava tudo caindo pros caras , ! sem noçao , o time do lakers é nojento de ruim mais pelo q parece alguns ali jogam por motivaçao principalmente os jovens e alguns lixos como o nick young . parece q estavam querendo ganhar o jogo pelo kobe . e do lado do celtics vimos aquele filho da puta fat motherfucker do sully banha ser mais uma vez um lixo desgraçado e se deus quiser vai ser trocado!

      • Fabrica de Vassilo

        sim, tava inacreditável ver eles jogando pau a pau, eles não são assim, young tenho desgosto até de olhar pra cara, po, o sully anda jogando muito bem sim, tava sendo bem útil, mas será que o sully tomou vergonha na cara, ta treinando e jogando bem de verdade? ou ta sendo aquele clássico jogador de fim de contrato que joga bem pra garantir um novo? eu não sei dizer, mas eu to torcendo pro lee jogar bem de novo pra trocarem o sully, não quero o celtics nessa furada de novo, pois olinyk tem jogado muito bem e eu sempre gostei mais dele.

        • Danilo Veroneze

          esse sully nunca me enganou . a cada temporada q passa ta mais redondo q um ovo , gordo preguiçoso . e o sobre o lee tbm é outro q ja passou da hora de ser envolvido numa trade , pra min ele ja ta naqueles momentos de ex jogador , torço mto por ele mais ja desisti . depois da lesão q teve parece q desmotivou .

          • Fabrica de Vassilo

            é, preferia que trocassem o lee, mas com o tempo de quadra que ele tem, duvido que alguém se interessaria, ainda mais pelo saralho que ele tem pra ganhar, mesmo que seja expirante. Gosto do sully quando está comprometido, pois exala talento, só que não dá pra contar sempre com isso. Acho que é o momento perfeito pra envolve-lo numa troca, teve jogos muito bons, seria útil pra qualquer rotação.

  • Fabrica de Vassilo

    O que não dá pra entender é a lógica de “hur, o time do warriors nem é tão bom assim sem o curry”. É claro né galera, que time não fica medíocre sem sua(s) estrela(s) ?? O meu celtics por exemplo é bem medíocre por que não temos um jogador acima da média como os times fortes tem. O que seria do Clippers sem o Paul ? ou sem o Griffin? o que seria do Rockets sem o Harden? O que seria do Cavs sem o James? Podem pensar em qualquer outro time forte, sem seu jogador de elite são times normais, isso é obvio, pra que querer desmerecer o golden state?

    • Leonardo – New York

      Esses caras são malucos. Aquele fantástico Bulls de 1996, se ficasse sem MJ23, sentiria falta, oras.

    • Matheus Oliveira

      Tudo bem, fábrica. O que não dá pra entender é um time com o banco que tem, caras que já foram All-Star tendo Klay e Green perder dessa forma por tantos pontos. Não esperava que o GSW fosse sentir tanta falta assim a ponto de ficar tão distante do Dallas o jogo todo
      Mas o MAVS jogou demais também..

      • Fabrica de Vassilo

        Cara, all star não quer dizer nada, mesmo que seja convocação do tecnico, como o thompson, acontece que não foi um jogo bom pro warriors e o time do mavs não é ruim, é que tem gente que vê o roster e ja juga, mas o nowitzki ainda ta jogando muito bem, só está mais lento ainda kkk, D-Will anda jogando com regularidade, Barea se inspirou nesse jogo, ZaZa ta sendo um bom pivô, matthews é bem regular, o time do mavs está surpreendendo bastante, com o curry em quadra, tenho certeza que seria um jogo bem disputado, não um jogo ganho com sobras pro warriors.

  • Leonardo – New York

    Kings tem 3 jogadores talentosos, mas falta comprometimento. Rondo quando quer da 5 assistências em 3 minutos, depois fica de sacanagem. Cousins tem cérebro de amendoim, e Gay, bom, é o Gay de sempre.

    • DamonHeat

      Até hoje eu não entendo o kings.
      Tem um pivô que é o melhor da liga. Tem um PG e ala de alto nível, e mesmo assim não consegue ganhar.
      O vestiário do time deve tá totalmente destruído.

      • Leonardo – New York

        Um vestiário com Cousins, Rondo e karl, deve ta fervendo

    • Michel Moral

      3 jogadores de alto nível e outros bons jogadores, como Ben McLemore.

      Belinelli é um dos melhores arremessadores de três da NBA.

      Cauley-Stein promete ser um bom jogador.

      O Stauskas é uma grande decepção até aqui, mas é cedo para desistir dele.

      Enfim, o Kings tem um time interessante.

      • DirkMito

        O Stauskas tá no 76 não?

        • Michel Moral

          Verdade…

          Esqueci que trocaram!

      • Leonardo – New York

        Tem mesmo

      • Viicente Machado

        Tem sim, mas nada da certo nesse time. Cousins, Fredette, Evans, T-Rob.. Vários drafts altos pra nada.

  • O que houve com o Mudiay?

    • Viicente Machado

      Lesão no tornozelo

  • Michel Moral

    E do Rubio ninguém falou.

    Até o momento, a temporada marca a redenção de dois armadores; um que estava adormecido e outro que precisava jogar como vem jogando, quais sejam, Rondo e Rubio respectivamente.

    Acho que se continuar jogando nesse nível, o armador do T-Wolves pode ter papel muito relevante na NBA. Espero que sim, pois habilidade e técnica ele tem de sobra. Acho que ele tem mais habilidade e potencial do que armadores como Reggie Jackson, Teague, Schroder…. Calma! Não estou dizendo que ele é melhor ou que vai ser melhor, apenas que ele tem muito potencial rs rs rs O problema é que esses caras que citei têm muito mais vontade de vencer e se provar do que o espanhol tem.

    • Michel Moral

      Seria bom se o D-Will voltasse a jogar bem também.

      • DirkMito

        Ele vem jogando bem cara.

        • Michel Moral

          Na verdade D-Will nunca jogou mal, mesmo em NY, mas parece que não é mais aquele cara que se importa com o que está acontecendo.

          Ele poderia ser mais decisivo como antes. Não precisa ser de novo um FP, mas pode ser mais importante do que vem sendo.

          Torço para que ele literalmente time conta da posição de Guard no Mavs.

          • DirkMito

            Ele vem com médias de 15 pts e 6 ass. Claro que a gente espera mais eu tô muito satisfeito com a produção dele

          • Michel Moral

            Sim, também não foi uma crítica.

            Apenas coloquei que “seria bom se ele voltasse a ser um pouco do que era”, como Rondo voltou a ter atuações como as de antigamente e Rubio melhorou mais de 100% o seu jogo.

            Williams fez jogos bons como em Portland, salvo engano, quando fez 30pts + 8 assist.

          • DirkMito

            Exatamente. Assim como você eu espero os bons tempos dele

    • Zack Batista

      Bem lembrado, meu caro. O espanhol tem grande potencial de fato e tem amadurecido o seu jogo.

      https://www.youtube.com/watch?v=1pHSrZT_FM4

      R.Rubio na semana ‘A La Jason Williams’…rs =D

    • Doug

      Boa. Se tem um armador que muita gente não gosta e do qual eu gosto é do Rubio. Armador nato. Dotado de senso de organização e visão de quadra excepcionais. Claro que ainda peca nos arremessos. Mas, não acho que ele é esse lixo que muita gente pinta. Não o negociaria e acredito que em um time com o estilo dos Wolves, com bons arremessadores, ele se encaixa muito bem bem. O cara volta e meia passa das 10 assistências, tem feito uma boa temporada e envolve bem o time no jogo, de maneira que o Towns tem se beneficiado bem disso. Ele saudável é muito bom. Só não dá para achar que ele vai colocar a bola de baixo do braço e vai resolver o jogo partindo para a cesta, pois isso fica para o Wiggins e o Towns mesmo. Quase com média de DD: PTSREBASTPIE9.74.79.2.

    • Fabrica de Vassilo

      Sempre tive esperança no Rubio, ainda bem que vem mantendo a regularidade dessa vez, ele pode e deve continuar distribuindo essas lindas assistencias, mas ele tem que começar a ser pelo menos uma ameaça no ataque, pois se não fica muito previsível. O próprio rondo é um exemplo de melhora, pelo menos nos seus melhores anos, de 2011 e 12 principalmente, ele aprendeu a infiltrar pelo menos, vez por outra quando estava muito inspirado metia umas bolas de 3, fico feliz pelo retorno dele, mas nunca duvidei dele, ao contrario de uns nego que ja tava falando que ele era superestimado, que a carreira dele ja era, e bla bla bla…

  • Raphael Melo

    É verdade que o vestiário não deve ser dos melhores, mas pelo nível de alguns atletas como Cousins, Rondo, Gay, Collison, e Belinelli, além da boa surpresa Casspi, não era para o Sacramento estar na situação que se encontra. Era o time que eu mais estava curioso para ver antes da temporada, e estava cheio de expectativas. Pelo que vi, o problema do Kings é puramente defensivo, onde não oferece incômodo a seus adversários nem na área pintada e tampouco do perímetro. Algumas trocas deverão ser feitas, a meu ver, como um SG que ajude o Rondo na defesa do perímetro e um protetor de aro.

  • Um exemplo claro da importância do Curry para os Warriors, especialmente para aqueles que dizem que ele só foi MVP em 2015 por causa das 66 vitórias dos Warriors, mas os números do Golden State com e sem Curry mostram o quão impactante ele é, e se o time teve 66 vitórias em 2014-15 foi por causa do Curry.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados