logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 dez 2015 às 17:57
Steve Kerr pode retornar ao banco do Warriors nesta semana

Técnico está viajando com a equipe em uma turnê pelo Texas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

O Golden State Warriors poderá ter o retorno do técnico Steve Kerr ainda nesta semana, embora nenhuma data específica tenha sido determinada pela franquia. O treinador foi afastado desde a offseason por um vazamento de fluídos na espinha de uma cirurgia que havia feito nas costas.

Kerr juntou-se ao time para fazer uma viagem de dois jogos no estado do Texas. Na noite desta quarta-feira (30), o Warriors não contou com o armador Stephen Curry e perdeu sua segunda partida na temporada para o Dallas Mavericks por 114 a 91. A segunda partida acontece em Houston contra o Rockets, nesta quinta-feira (31).

É a primeira viagem do técnico com a equipe jogando dois jogos fora de casa seguidos. Ele já havia viajado para um confronto contra o Clippers em Los Angeles no começo desta temporada.

“Obviamente é uma possibilidade”, afirmou Luke Walton. “Ele não disse que vai. Para ser honesto, eu acho que ele nem sabe ainda. Eu penso que isso é um dos motivos dele estar com a gente nesta viagem, para ver como seu corpo lida com o deslocamento. Nós chegamos em Houston 1h da manhã e vamos jogar novamente, em seguida pegaremos outro vôo para casa”.

Leia mais
Stephen Curry faz 17 pontos em três minutos na vitória do Warriors sobre o Kings
Mark Jackson lamenta influência de Stephen Curry em jogadores jovens
Stephen Curry é eleito atleta do ano pela Associated Press

De acordo com um porta-voz da equipe, Kerr não quer conceder entrevistas até que ele definitivamente volte nas funções de treinador. Ele substituiu o ex-armador Mark Jackson no comando do Warriors, em maio de 2014, transformando a equipe em uma sensação já na primeira temporada no cargo, quando quebrou o recorde de vitórias em campanha regular por um treinador de primeira viagem (67) e tornou-se o primeiro calouro a conquistar um título desde Pat Riley, em 1982.

  • RafaelRox

    Mais um pra chutar de 3

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados