logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jan 2016 às 20:51
Knicks considera contratação de Jimmer Fredette

Ex-Kings, armador é cestinha da franquia filiada dos nova-iorquinos na D-League

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O Jumper Brasil noticiou recentemente que o New York Knicks está no mercado em busca de reforços para a armação e a urgência por novas alternativas para o perímetro aumentou com a notícia de que Cleanthony Early ficará fora de ação por até três meses. Tony Wroten (agente livre) e Brandon Jennings (Detroit Pistons) foram os primeiros nomes especulados como interesses, mas uma opção mais acessível pode estar vindo da D-League: Jimmer Fredette.

De acordo com Ian Begley, da ESPN, o ex-atleta do Sacramento Kings atraiu a atenção de dirigentes do Knicks com suas atuações na franquia filiada dos nova-iorquinos na Liga de Desenvolvimento (Westchester). Fatores que favorecem a contratação seriam a facilidade de negociação e o fato de Phil Jackson ser um grande fã do basquete do armador.

Fredette iniciou a temporada com o New Orleans Pelicans, mas não conseguiu se firmar na rotação e foi dispensado depois de quatro jogos. Ele rejeitou ofertas do basquete europeu logo em seguida para atuar na D-League e continuar próximo da NBA. Pelo Westchester, o arremessador mantém médias de 23.3 pontos, 4.3 rebotes, 4.6 assistências e 1.9 roubos de bola em quase 37 minutos de ação por jogo.

  • Leo R.

    Ainda acredito em seu potencial, vale a pena arriscar. Foi bem antes da NBA, e vem bem na D-League, talvez falte um pouco de confiança em seu jogo. Ainda há uma vaga no time, podia ser dele. De qualquer forma, não é o cara que vai resolver os problemas do time. Precisam investir em um armador o quanto antes.

    • Thiago Legori

      Concordo. Amundson e principalmente Vujacic são piadas de mal gosto. Alem de um armador mais confiavel, o Knicks precisa de um bom arremessador e o Jimmy Fredette pode ser esse cara.

    • Diego

      Knicks na real agora tem 2 vagas , pois antes do acontecido com Early ja tinha uma vaga , apostaria tambem pois no caso dele ja estar no Knicks D-league então vem d barbada

  • Viicente Machado

    Pobre Jimmer, foi totalmente queimado na NBA nesse circo chamado Kings. Estava óbvio que ele não ia ser estrela que foi em BYU, mas também não deram chances nenhuma de ter um tempo de quadra ok onde passou, acho que pode ser um bom arremessador nesse time.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados