logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jan 2016 às 15:15
Knicks faz pior último quarto da história da franquia em derrota

Equipe anotou apenas oito pontos nos últimos 12 minutos da partida contra o Bulls

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O último quarto do New York Knicks na derrota contra o Chicago Bulls, nesta sexta-feira, entrou para a história da franquia – por um péssimo motivo. O time anotou só oito pontos, pior marca em um período final de jogo em 70 anos de existência. Após tirar desvantagem de 17 pontos no marcador, os nova-iorquinos acertaram apenas dois de 19 arremessos de quadra (ambos dentro do garrafão) nos 12 minutos derradeiros de confronto.

“Nós tivemos alguns arremessos que não caíram no começo do quarto e ficamos desencorajados. Deixamos que nossa energia fosse desaparecendo e isso virou uma bola de neve contra nós mesmos”, explicou o técnico Derek Fisher, que viu seu time converter 44% dos arremessos de quadra e seis de 14 tiros de longa distância nos primeiros 36 minutos de ação.

As piores marcas em um período da história da franquia foram de cinco pontos, em duas oportunidades. O Knicks anotou só cinco pontos no quarto inicial da derrota no tempo extra para o Fort Wayne Pistons, por 104 a 103, na campanha 1956-57. Quarenta temporadas mais tarde, os nova-iorquinos venceram o Portland Trail Blazers por 95 a 96, também na prorrogação, apesar de ter marcado só cinco pontos no terceiro período.

  • Diego Alexsander

    Só fiasco o Knicaun da Massa

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados