logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jan 2016 às 12:16
Markieff Morris ainda quer sair do Suns, confirma irmão

Marcus Morris defende conduta do ala-pivô e detona situação atual do time do Arizona

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Phoenix Suns não soa mais interessado em conversas de troca, mas Markieff Morris ainda quer deixar o time o mais rápido possível. Pelo menos, isso é o que garante seu irmão gêmeo. O ala Marcus Morris, do Detroit Pistons, disse estar em contato quase diário com o parente e sair da franquia segue como prioridade para o ala-pivô em 2016.

“Markieff sempre tem uma postura otimista sobre o que acontece em sua vida, não importa quão ruim seja. Ele está agindo como um profissional e continua fazendo suas obrigações em Phoenix neste momento, mas ainda quer sair de lá e ir para outro time”, afirmou Marcus, que foi o estopim da crise entre Markieff e o Suns após ser trocado para o Pistons.

Marcus prefere não dar conselhos para seu irmão, mas acredita que Markieff estará fazendo a coisa certa saindo de uma equipe que vive uma evidente crise interna. Uma situação que, como ex-jogador da franquia, não o surpreende. “Tudo que está acontecendo por lá fala por si mesmo. Eles estão parecendo um show bizarro no momento. Desculpe-me dizer assim, mas é isso”, detonou.

  • Lucas Ottoni

    Resumo da ópera: esse Markieff Morris é um chato de galocha e não joga nem metade do que acha que joga, ou seja: o nível dele é medianííííííssimo. Ponto.

  • LP

    Acho que o Markieff esta certo.A diretoria do Suns ta sendo bem babaca, o cara solicitou transferencia e a diretoria não aceitou pois não acharam as propostas justas, até aí tudo bem.O problema é que ele renovou com o suns por talvez uns 3 ou 4M a menos do que ele poderia receber só pra poder jogar com o irmão e a equipe fez a pilantragem de trocar o irmão na primeira oportunidade que apareceu, quem critica ele se ponha no lugar dele.

  • pacers

    2vermes!!! Jogadorzinho mediocre!!!
    Quem é markieff morris????????
    Um lixo desse se achando jogador de ponta

  • João Vitor

    Vem pro Quévz

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados