logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jan 2016 às 13:09
Em vitória do Spurs, Duncan “passa em branco” pela primeira vez na carreira

Veterano retornou às quadras na vitória sobre o Rockets

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O ala-pivô Tim Duncan é certamente um dos maiores jogadores de sua posição na história da NBA. Cinco vezes campeão pelo San Antonio Spurs, ele havia ficado fora de três partidas seguidas por conta de descanso e ainda, por dores no joelho direito.

Duncan retornou às quadras na noite de sábado para enfrentar o Houston Rockets, mas não conseguiu pontuar em 13 minutos de ação. Esta foi a primeira vez que o camisa 21 não registrou nenhum ponto em 1.360 partidas.

Aos 39 anos, o atleta faz a pior temporada de seus 19 anos na liga, com médias de 8.7 pontos e 7.9 rebotes em cerca de 26.1 minutos por partida.

O Spurs é o segundo colocado da conferência Oeste e venceu o seu 20° jogo consecutivo em casa, igualando a marca do próprio Rockets, de 1978. O Portland Trail Blazers possui o recorde, com 26 triunfos seguidos em seus domínios.

  • Leonardo – New York

    Pior temporada e tem quase um TD de média. Grande Duncan

  • Leo

    Duncan é uma lenda e é interessante ver como o Spurs está se reconstruindo no topo, ontem não precisaram do Duncan pontuar para vencer e quando ele se aposentar é fato que vão se manter no topo sem ele. E estamos falando de um dos melhores PF da história

    • DamonHeat

      Um dos, não. O melhor PF da história.

    • RafaelRox

      Próxima temporada Spurs não pega nem 8 posição. Não vão ter nem Duncan, nem Ginobili e principalmente: não vão ter mais Popovich.

      LaMarcus Aldridge é uma das maiores fraudes da NBA. Só ver que o Portland tá melhor sem ele.

  • Rafael Victor

    Esse ano já teve o primeiro jogo em que não pegou um só rebote e agora o primeiro jogo sem pontuar! Faz diferença nenhuma isso! SUPREMO Tim Duncan!!!!!!

  • Doug

    Mais uma lenda que vem para encerrar a carreira…triste quando a gente começa a perceber isso, com números decaindo com a chegada da idade e etc, mas é natural que aconteça, o difícil é aceitar e nos acostumar com isso…ainda assim, a Torre não deixa de ter uma temporada respeitável…grande Tim Duncan.

  • RafaelRox

    O que importa é playoofs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados