logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jan 2016 às 17:57
Jarrett Jack lesiona joelho e está fora da temporada

Armador do Nets passará por cirurgia para reparar ligamentos do joelho nos próximos dias

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Brooklyn Nets anunciou neste domingo que o armador Jarrett Jack rompeu o menisco e o ligamento cruzado anterior do joelho direito no triunfo diante do Boston Celtics. O titular vai ser submetido a cirurgia nos próximos dias e está oficialmente fora do restante da temporada.

A lesão aconteceu quando restavam três minutos para o fim do terceiro período. O jogador de 32 anos pisou em falso enquanto tentava finalizar um contra-ataque. Ele sentiu o joelho imediatamente, teve que ser carregado para fora de quadra e conduzido para os vestiários em uma cadeira de rodas.

“Eu nunca senti uma dor como essa, então sei que não é bom”, admitiu Jack, após da partida, ainda sem saber do diagnóstico. “Tentarei manter-me positivo e não especular nada, acreditar no melhor, mas veremos o que o futuro reserva. Não queria sair de muletas, mas os médicos disseram que era melhor assim”.

A tendência é que o jovem Shane Larkin assuma a titularidade do time no lugar do veterano, enquanto Donald Sloan e Markel Brown ganhem mais espaço na rotação. Comenta-se que a franquia ainda pode contratar mais um jogador para reforçar a armação, com o recém-dispensado Tony Wroten como opção.

Jack disputou 32 das 33 partidas – todas começando no quinteto inicial – do Nets nesta temporada, obtendo médias de 12.8 pontos, 4.3 rebotes e 7.4 assistências em 32.1 minutos de ação por noite. Era sua primeira campanha como titular efetivo desde 2007, quando atuava pelo Portland Trail Blazers.

  • Renato

    É triste comemorar lesão de jogador, mas como torcedor do Celtics confesso que me gerou certa alegria. Esse cara era o líder da equipe, muita atitude , em uma equipe tão limitada como o Nets na minha opinião era o segundo melhor jogador só atrás do Lopez, basta ver os números. Quase certo agora uma escolha TOP 5 por parte do Nets, e quem sabe até TOP 3.

    • Gustavo Santos

      Nets? A escolha é do Celtics kkkk

      • Alan Raczenski

        Isso que ele quis dizer, escolha do nets repassada pro celtics

    • Caseh

      Larkin vai mitar, e seu agouro vai rodar

  • King Cuban

    POWER TANKINGS:
    Os Celtics perdem o jogo contra os Nets!
    Não querem uma pick à maneira pelos vistos…

    • Renato

      Já que bobeamos o Jack quer botar as coisas no lugar, agora só falta a Mathews e Dirk se lesionarem para nos dar mais uma pick de loteria rs, de qq forma Mavs nos dando uma pick na casa dos 16, 17 já tá de bom tamanho pelo Rondo kkkkkkkkkk.

  • Yan Alves

    E a temporada regular começou a fazer suas vítimas…

  • Thiago Pinto

    Fudeu meu Fantasy! Tomara que tenha boa recuperação.

  • Renan Domok

    E começarão a aparecer candidatos para armação. Shane Larkin é impóssibru!! Sem especular, mas se eu sou GM do Nets ia atrás do Ty Lawson. O Brooklin não tem nada a perder mesmo, quem sabe não ganha um reforço bom. O Rockets não deve fazer jogo duro para liberar ele, de qualquer jeito. Acho difícil o Jennings parar no Nets, já que tem melhores opções hoje (ficar no Pistons é uma delas). Tony Wroten não é um inútil mas não dá para ter Wroten e Larkin como únicas opções de armação, é muita pobreza de talento.

    • Geraldo

      Vou ser imensamente criticado por isso,mas esse era um lugar onde Seth Curry deveria estar agora. Com uma oportunidade dessa o garoto só teria a crescer.

      • Renan Domok

        Concordo plenamente. Seth foi MVP da D-League na ultima temporada e arrebentou na Summer League também. O único motivo para “falta de simpatia” dos GMs com ele é a defesa. O cara é ruim na defesa, não tem como negar, e com o apelo defensivo (principalmente no perímetro) que a liga ganhou, muito graças ao irmão mais velho dele, o Seth acaba perdendo espaço mesmo, mas acho que ele tem muito mais talento e potencial do que ser terceira/quarta opção de banco no Kings. Comparando com os piores times na armação: Quem pode ser considerado melhor que o Curry entre os PG dos Sixers, Nets, Lakers e Knicks? Russell e Clarkson em L.A. e o Calderon (será?) em NY. Esses times deveriam dar chances para ele urgente!!! Olha o Heat! o Tyler Johnson é mais um da D-League que está dando caldo por lá…

    • Lucas

      O Nets precisa mesmo é desmanchar esse time todo e começar do zero,só manteria o Lopez e o resto usaria como moeda de troca por escolhas de draft,semelhante ao que o Knicks fez.

      • Renan Domok

        Um time claramente possível para a próxima temporada dos Nets, já que o Joe Johnson e outra meia duzia de encostos vão liberar cap, seria:

        PG – Jarret Jack / Ty Lawson
        SG – O.J. MayoHollis-Jefferson

        • Lucas

          Um cara que podia cair bem no Nets é o Stephenson ,até porque lá ele não vai ter tanta concorrência por estrelato.

          • Renan Domok

            Realmente. Eu citei algumas boas opções. Stephenson é uma boa também. Assim como Brandon Jennings, porém, acho que o Jennings tem o que falta para o time dos Knicks e ele sabe disso. Deve ir para lá.

  • Zé Piqueno

    isso e Foda Qualquer Jogador Derepente Pode Ficar Fora da Temporada ..igual KD ano Passado

  • Danilo Veroneze

    bora tankar nets e deixa essa first pick pra nois lindamente !!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados