logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jan 2016 às 20:00
Técnico do Raptors elogia “oportunidade aproveitada” por Biyombo

Para Dwane Casey, pivô só precisava de uma chance para ganhar confiança na NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A carreira de Bismack Biyombo deu uma legítima guinada no mês de dezembro. Contratado na offseason, o pivô reserva precisou assumir a titularidade do Toronto Raptors por 17 jogos e saiu-se melhor do que o esperado substituindo Jonas Valanciunas, contundido: médias de 7.0 pontos, 11.7 rebotes e 2.0 tocos por noite. O treinador Dwane Casey acredita que o rendimento do veterano de cinco temporadas na NBA mostra que ele só esperava uma chance para aparecer.

“Não quero criticar o Hornets [time que o jogador defendeu nos quatro primeiros anos na liga], mas eu acho que Bismack só precisava de uma oportunidade para ganhar confiança. O jogo está desacelerando para ele: está pegando a bola e finalizando com mais convicção. É o que você desenvolve quando tem uma chance real de jogar”, elogiou o técnico, aprovando a curta passagem do novo comandado pelo quinteto titular.

Biyombo retornou à Charlotte na última sexta-feira e ajudou o Raptors a conquistar uma vitória fora de casa contra sua ex-equipe. Mas, para o pivô, a vitória não teve sabor de revanche: ele não se vê como um injustiçado no Hornets, apenas alguém que teve mais sorte em menos tempo em Toronto. “Eu acho que simplesmente me encaixo perfeitamente no sistema e forma do time jogar agora. Para mim, tudo é mais uma questão de estar no lugar certo, na hora certa”, resumiu.

  • Fabrica de Vassilo

    Sempre achei um bom defensor, em um time com bons pontuadores (como o raptors), pode fazer o que faz de melhor, ao contrário do hornets que tinha como concorrente justamente o principal pontuador do time.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados