logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jan 2016 às 08:47
Barnes deve retornar ao Warriors nesta segunda; Curry é dúvida

Ala lesionou o tornozelo no mês de novembro. Já o armador vem sofrendo com pequenas lesões nas últimas partidas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O ala Harrison Barnes deve retornar à equipe do Golden State Warriors nesta segunda-feira, no confronto contra o Charlotte Hornets, segundo informações oficiais da franquia. O jogador sofreu uma grave torção no tornozelo esquerdo no mês de novembro, contra o Phoenix Suns e estava em processo de recuperação desde então.

Já o armador Stephen Curry ainda é dúvida e a decisão sobre sua participação deve sair horas antes da partida. O astro sentiu uma lesão na perna esquerda, no jogo contra o Denver Nuggets. Antes disso, já havia desfalcado o Warriors nas partidas contra Dallas Mavericks e Houston Rockets.

  • Fabrica de Vassilo

    O ruim é que ele pode retornar sem ritmo, o que mais atrapalharia do que ajudaria, mas torço pra que esteja bem mesmo e ajude o time e parar de passar sufoco.

  • Matheus Oliveira

    Barnes é outro cara muito importante para o Golden State, assim como o Green é um dos caras que explode em momentos decisivos da partida.
    Curry tem que voltar recuperado total, não dá pra tentar jogar se não tiver certeza de cura como na última partida. Sem falar que é um cara muito rápido, vai ajudar no jogo de transição mesmo sem o Steph além de chutar bem de 3 e ser mais um perigo para o adversário

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados