logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jan 2016 às 23:24
Irving brilha e Cavs bate Raptors com facilidade

Rodada ainda contou com vitórias de Celtics, Sixers, Rockets, Heat, Spurs, Warriors, Kings, Grizzlies e Pistons

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

(21-15) Toronto Raptors 100 x 122 Cleveland Cavaliers (23-9)

LeBron James nem precisou entrar em quadra no último período. Jogando em casa, o Cleveland Cavaliers derrotou o Toronto Raptors com alguma facilidade, conquistou o seu 23° triunfo em 32 partidas e segue líder na conferência Leste. Kyrie Irving brilhou, especialmente no segundo tempo, para comandar a equipe, enquanto J.R. Smith anotou oito cestas de três.

O Cavs começou melhor e chegou a fazer 23 a 11 na primeira metade do quarto inicial, mas Patrick Patterson entrou para o Raptors e logo anotou sete pontos, cortando a diferença para cinco. Kyrie Irving fez cinco seguidos e deixou sua equipe na frente por 38 a 31. Entretanto, os visitantes anotaram sete pontos contra apenas dois do time de Ohio e a vantagem caiu para dois. O Raptors conseguiu empatar pouco antes do intervalo, mas LeBron recolocou o Cavaliers na frente em 58 a 56.

Na volta para o segundo tempo, Kevin Love fez cinco pontos consecutivos e o Cavs liderava por 63 a 56. A defesa da equipe canadense pressionou e empatou novamente, em 64 a 64, após cesta de três de Kyle Lowry. J.R. Smith respondeu na mesma moeda, porém em seguida, DeMar DeRozan e James Johnson igualaram tudo outra vez, em 69. Smith fez nova de três e James fez cinco para o Cavaliers liderar em 83 a 74. Depois, ele fez de longa distância para deixar o Cavs na frente por 90 a 78. Jonas Valanciunas contribuiu para o jogo ter uma diferença abaixo de dez pontos ao anotar sete dos nove primeiros de seu time nos 12 minutos finais, mas por pouco tempo. O Cavaliers, comandado por Irving, abriu 21 pontos na sequência. Depois, o time apenas administrou o placar para confirmar o resultado.

Destaques

Toronto

Kyle Lowry: 23 pontos, dez assistências, quatro rebotes
DeMar DeRozan: 19 pontos, quatro assistências
Patrick Patterson: 15 pontos
Lucas Nogueira: dois pontos, um rebote, uma roubada, dois minutos

Cleveland

Kyrie Irving: 25 pontos, oito assistências, seis rebotes
LeBron James: 20 pontos, sete assistências, três roubadas
Kevin Love: 14 pontos, nove rebotes, três bloqueios
J.R. Smith: 24 pontos, 8-14 em três pontos
Tristan Thompson: 14 pontos, 11 rebotes
Matthew Dellavedova: 11 pontos, quatro assistências


(12-23) Minnesota Timberwolves 99 x 109 Philadelphia 76ers (4-33)

Destaques

Minnesota

Shabazz Muhammad: 20 pontos
Andrew Wiggins: 16 pontos
Karl-Anthony Towns: oito pontos, cinco rebotes

Philadelphia

Ish Smith: 21 pontos, 11 assistências, quatro rebotes, três roubadas
Carl Landry: 16 pontos, quatro rebotes
Nerlens Noel: dez pontos, nove rebotes, três bloqueios
Jahlil Okafor: dez pontos


(19-16) Orlando Magic 89 x 115 Detroit Pistons (19-16)

Destaques

Orlando

Victor Oladipo: 18 pontos, sete rebotes, cinco assistências
Nikola Vucevic: 16 pontos
Andrew Nicholson: 14 pontos, sete rebotes
Jason Smith: 12 pontos
Tobias Harris: 11 pontos
Shabazz Napier: dez pontos

Detroit

Andre Drummond: 17 pontos, 12 rebotes
Kentavious Caldwell-Pope: 21 pontos, seis rebotes
Brandon Jennings: 17 pontos, seis assistências
Reggie Jackson: 14 pontos, sete assistências
Marcus Morris: 13 pontos
Ersan Ilyasova: dez pontos, quatro rebotes


(19-15) Boston Celtics 103 x 94 Brooklyn Nets (10-24)

Destaques

Boston

Jae Crowder: 25 pontos, seis rebotes, três roubadas
Isaiah Thomas: 19 pontos, sete assistências
Evan Turner: 12 pontos, 11 rebotes
Jared Sullinger: 12 pontos, dez rebotes, três roubadas
Amir Johnson: 12 pontos, quatro rebotes

Brooklyn

Thaddeus Young: 23 pontos, 15 rebotes
Joe Johnson: 21 pontos, seis rebotes, quatro assistências
Brook Lopez: 19 pontos, cinco rebotes
Bojan Bogdanovic: 12 pontos, 12 rebotes


(30-6) San Antonio Spurs 123 x 98 Milwaukee Bucks (14-22)

Destaques

San Antonio

Kawhi Leonard: 24 pontos
LaMarcus Aldridge: 16 pontos, 11 rebotes
Jonathon Simmons: 18 pontos
Boris Diaw: 14 pontos, quatro rebotes
Tim Duncan: 14 pontos, dez rebotes
Patty Mills: dez pontos, cinco assistências
David West: dez pontos

Milwaukee

Khris Middleton: 19 pontos, quatro assistências
Michael Carter-Williams: 16 pontos, seis assistências, quatro assistências
Greg Monroe: 15 pontos, oito rebotes
Jabari Parker: 14 pontos, oito rebotes
Giannis Antetokounmpo: 11 pontos


(14-20) Sacramento Kings 116 x 104 Oklahoma City Thunder (24-11)

Destaques

Sacramento

DeMarcus Cousins: 33 pontos, 19 rebotes
Rajon Rondo: 13 pontos, 19 assistências, cinco roubadas, seis erros de ataque
Marco Belinelli: 21 pontos
Rudy Gay: 16 pontos, cinco rebotes
Darren Collison: 14 pontos, quatro assistências

Oklahoma City

Serge Ibaka: 25 pontos, sete rebotes, cinco bloqueios
Russell Westbrook: 17 pontos, 15 assistências, oito rebotes, sete erros de ataque
Steven Adams: 15 pontos, dez rebotes
Anthony Morrow: 20 pontos
Cameron Payne: 11 pontos, cinco rebotes


(19-15) Indiana Pacers 100 x 103 Miami Heat (21-13)

Destaques

Indiana

Paul George: 32 pontos, sete assistências
Monta Ellis: 17 pontos, nove assistências
Ian Mahinmi: 13 pontos, nove rebotes
Rodney Stuckey: 12 pontos, cinco rebotes
Jordan Hill: dez pontos, 12 rebotes

Miami

Chris Bosh: 31 pontos, 11 rebotes
Dwyane Wade: 27 pontos, sete rebotes
Goran Dragic: 13 pontos, cinco rebotes, quatro assistências, cinco erros de ataque


(17-19) Houston Rockets 93 x 91 Utah Jazz (15-18)

Destaques

Houston

James Harden: 30 pontos, sete assistências, cinco rebotes, oito erros de ataque
Dwight Howard: 16 pontos, 13 rebotes
Trevor Ariza: 13 pontos, quatro rebotes, quatro roubadas
Patrick Beverley: dez pontos

Utah

Rodney Hood: 23 pontos, sete assistências, 5-6 em três pontos
Gordon Hayward: 20 pontos, sete rebotes, três roubadas
Trey Liles: 13 pontos, quatro rebotes
Jeff Withey: oito pontos, 11 rebotes, três roubadas, três bloqueios
Trey Burke: dez pontos, cinco rebotes


(19-17) Memphis Grizzlies 91 x 78 Portland Trail Blazers (15-22)

Destaques

Memphis

Zach Randolph: 26 pontos, 18 rebotes
Courtney Lee: 16 pontos
Mario Chalmers: dez pontos, seis assistências

Portland

Al-Farouq Aminu: 15 pontos, 14 rebotes
C.J. McCollum: 16 pontos, quatro assistências
Damian Lillard: 17 pontos, sete assistências, sete erros de ataque, 4-14 em arremessos


(17-17) Charlotte Hornets 101 x 111 Golden State Warriors (32-2)

Destaques

Charlotte

Kemba Walker: 22 pontos, oito assistências
Jeremy Lamb: 22 pontos
Jeremy Lin: 13 pontos

Golden State

Klay Thompson: 30 pontos, cinco rebotes
Stephen Curry: 30 pontos, quatro assistências
Draymond Green: 13 pontos, 15 rebotes, dez assistências
Marreese Speights: 15 pontos
Brandon Rush: dez pontos

  • Rubem Figueira.

    Ish ta jogando muito

    • Albert Hornets

      Realmente mano … esse cara chegou e mudou a cara do Sixers

  • Pelo jeito só Heat e Bulls faz frente ao Cavs, e msm assim acho que ambos perdem na melhor de 7.
    E mais um TD pro Draymond Green ta jogando mto.

  • King Cuban

    Não assisti nenhum jogo só vim deixar um fenómeno vergonhoso que vi no Twitter:
    Parece que o Carmelo quer ser titular do All Star game a todo custo….
    http://i64.tinypic.com/2qj8wna.png

    http://i67.tinypic.com/143lro7.png

    • Leo Lima Bode

      achei qe vc só implicava com o harden hahaha

      • diegocassad

        Vc acha mesmo que o Melo não é All Star? Responde de coração…

        Se ele não é, quem é? Charlatão Parsons?

        E outra coisa, vc é candidato a algo, não vai fazer propaganda para votarem em vc?

    • diegocassad

      Vc acha mesmo que o Melo não é All Star? Responde de coração…

      Se ele não é, quem é? Charlatão Parsons? JJ?

      E outra coisa, vc é candidato a algo, não vai fazer propaganda para votarem em vc?

      • King Cuban

        Ninguém disse que ele não é All Star… Que nem me importo com isso pois ele não vai ser escolhido para as All NBA teams na mesma… O problema é que ele esta fazer campanha enquanto jogadores como o Drummond e PG merecem ser titulares.

        • Biel

          Você disse que Cousins não vai ao invés de Nowitzki, nunca será.

    • Lucas

      Menos,bem menos.Estamos falando de um jogador que tem nível de estrelato parelho a LeBron/Durant .Pode não estar tendo uma temporada das melhores e nem ser melhor que os 2 .Mas ele atrai marketing e dinheiro no mesmo nivel.

  • King Cuban

    All Star = patetice… A Mafia da NBA em acção

  • King Cuban

    All Star = patetice… A Mafia da NBA em acção

    • Bruno Grotta

      O que é isso, cara?
      Vão começar a contar votos de jogadores também?

    • AlysonEGomes #HeatNation

      E qual o problema disso?

      • King Cuban

        O problema é que não sei se você percebeu mas o Drummond por exemplo que deveria ser titular não tem mais chances pois apenas um Tweet desses jogadores equivale a mais de 5.000 votos por dia.
        Alem disso não faz sentido os jogadores votarem.

    • Leo Lima Bode

      meu amigo é democracia cada um vota em quem quer!

    • Eu como não me importo com ASG, nem esquento.

    • DamonHeat

      Por isso eu falo, jogador não pode ter poder de voto.
      Imagina se eles decidissem MVP? MIP? DPOY?
      Eles só votariam nos amigos.

    • Anderson

      Se o ASG for levado para algo serio mesmo, o KOBE, DUCAN, DIRK não deveriam ter tantos votos !! ASG pra mim é o que os torcedores querem ver, não vejo problema nisso, até pq nem msm os jogadores não jogam com muita seriedade

  • Bruno Grotta

    Tem muito talento no Kings!
    Esse time tem um potencial monstro, mas é uma pena que não consegue se acertar…

  • Isac Menezes

    Bela partida do menino Irving, bom para da ritmo e ver que esta voltando a confiança aos poucos! E apesar do num. de assistência elevada do Westbrook, uma partida para ele esqueçer, chutou ate a mãe, pai, irmao, tio, avo….6-23 FG e 7 TO, é muito, mais muito ruim para um cara que quer ser FP de OKC!

  • Wellington Origuela

    Pq o Mo Williams está fora da rotação?

    • Fabrica de Vassilo

      Por que o Irving voltou, Jr Smth anda jogando bem, etc ..

    • Anderson

      COM IRVING, DELLY, JR E SHUMPERT ESTA DIFICIL DE ACHAR MINUTOS !!

  • Uncle Drew – Ky(R/E) Ef²E(ct)

    Dizem rumores q o Mo Williams anda meio irritado por não estar jogando. Tem como arrumar alguns minutos para ele mas… Tá muito difícil! Dellavedova tá jogando mt bola! Aquele rótulo de ser só um jogador raçudo foi para o brejo! Se tornou um bom arremessador de 3 pts e também sabe armar a equipe. Além disso.. o J.R. Smith tem jogos em q fica mt difícil tirar ele da partida, como o de ontem por exemplo. Mozão precisa contar com uma noite ruim do J.R. Smith para conseguir alguns minutos pq ganhar a vaga do Delly neste momento é mt complicado
    Aliás como sabe aproveitar as oportunidades esse australiano! Não foi draftado, ganhou a vaga no elenco do Cleveland na Summer League, quando o LeBron voltou para a equipe.. ele corria o risco de ser cortado novamente mas ganhou a confiança do Blatt novamente na Summer League (jogou até mais q o Wiggins naquela Liga de Verão, ele e o Dwight Powell ,hoje no Mavs, foram os destaques) e agora toma a vaga de um bom jogador, q é querido pela torcida e sem contestação alguma! Méritos totais para o Delly q vem jogando demais.
    Como já falei, o Dellavedova agarra as oportunidades como se visse um tornozelo pela frente! Huehuehu

    • Isac Menezes

      isso é verdade! o Australiano se deu muito bem esse ano, evidentemente nao é só raçudo, voltou com seu jogo evoluido e esta ajudando muito os Cavs! o q é bom que melhora seu banco mais ainda, com um jogador que pode contribuir mais!!! e qualquer lesão que vier no elenco, temos o Mo que se entrar não fara feio e é um jogador constante! gosto do Mo, problema é isso mesmo que disse

    • Anderson

      Mozão era jogador para temporada passada, essa temporada o Dellavedova melhorou mt o seu jogo defensivo e ofensivo, alem de se torna o queridinho de CLEVELAND

  • Doug

    Z-Bo saiu da reserva? Parece q fez um grande jogo…e o SAC, hein…o bom é essa imprevisibilidade da temporada regular…Ish Smith bem…Cavs c Irving é outro time…

    • Felipe Monteiro

      Fala Doug, beleza? Z-Bo veio do banco. Porém jogou mais de 31 minutos e foi um dos que mais jogaram ontem… Já disse isso outra vez, com small ball ou não, Z-Bo não pode ficar na reserva para Jeff Green, muito menos para Matt Barnes. Mas, enfim, David Joerger deve saber melhor do que eu o que fazer…

      • Julio Zago

        Concordo plenamente! A força do Memphis deriva muito da qualidade da sua dupla de pivôs.

      • doug

        Grande Felipe. Pois é. ..talvez o técnico queira mudar um pouco o estilo do time, que foi explorado à exaustão. ..mas, se esse é o forte do time, n deveria ter mudado…o Z-Bo ainda tem muita bola…concordo com vc, não seria reserva nesse time.

  • Diego Varjão

    Tenho pena do OKC se o Durant fizer as malas pra outro lugar. O time pena pra ganhar sem ele. O West não consegue levar uma franquia sozinho. E que time o Spurs, Pra mim já existe um possível Big 3 pro futuro: Kawhi Leonard, LaMarcus e Patty.

    • Isac Menezes

      Rapaz, 6-23 FG, 2-9 de ,3 PTS e 7 TO é ridiculo para um cara que quer ser (vai ficar só querendo mesmo) ser FP de uma franquia! partida para esquecer! deixou o time na mão ontem, OKC depende muito do Durant se quer almejar algo grandioso!

    • Eu acho KD mais jogador do que Westbrook, mas toda vez que OKC perde, a galera pega no pé do seu armador.

      Kings tem um time talentoso, quando querem jogar, complica as coisas.

      • Diego Varjão

        Falo isso também em razão da temporada que o Durant levou o time sozinho em segunda lugar do Oeste e o West nem playoffs conseguiu. Mas em termos de “show” não tem jogador melhor pra assistir. Infelizmente isso não significa vitórias.

        • Sozinho? Ele contava com Reggie Jackson.

          • Anderson

            Tinha o Reggie Jackson, mas o West tinha o Kanter e Dion Waiters (não sei se isso é bom)

          • Olhe a equipe na temporada 2013/2014 e compare com a 2014/2015.
            Abraço

          • Anderson

            2014-15 D.J. Augustin, Enes Kanter, Anthony Morrow, Andre Roberson, Dion Waiters

            2013-14 Derek Fisher, Kendrick Perkins, Thabo Sefolosha, Reggie Williams

            jogadores que realmente ajudavam o time e que sairam ou chegaram. 14-15>>>13-14

          • Você acha de 2014/2015 melhor? Ok.

            Abraço

        • Rodolfo Ribeiro

          Sozinho? Bem, já discuti sobre isso algumas vezes e continuo achando essas análises completamente equivocadas…

          • A galera esquece que o reserva do Westbrook era o Reggie Jackson. O reserva do Durant? Morrow.

            Isso significa muito.

          • Rodolfo Ribeiro

            Morrow até é um bom jogador, mas não é um Jackson e não chuta tão bem de todas as áreas da quadra.
            Kevin Durant é o chutador mais completo da liga, isso faz uma diferença absurda.
            Além disso, o contexto da temporada de MVP do KD é muito deferente da temporada passada, em que o West carregou o time.
            Resumindo: não tem porquê comparar o feito dos dois.

          • É uma comparação completamente sem sentido. O time que Durant “levou” aos playoffs era muito melhor que o do ano passado em quase todas as posições.

        • Não é bem assim. A galera esquece que o reserva do Westbrook era o Reggie Jackson. O reserva do Durant? Morrow.

          Isso significa muito.

    • Rafael Victor

      Se o Durant cair fora do OKC, Westbrook não segura o rojão!

    • Mauro

      Patty Mills é um bom role player e nada mais.

      Você botar ele como parte de um big 3 é extremamente exagerado.

      • MarceloLRBulls

        Por isso que ele falou “possível” big 3 pro FUTURO

        • Mauro

          Não existe possivel big 3 com Patty Mills amigo.

          Você ja viu algum role player fazer parte de um trio vencedor na história da NBA ?
          Eu nunca vi.

          • Augusto Filho

            Mauro… Conhece Manu Ginobili??? Venceu sendo eterno banco…

          • Mauro

            Conheço não.
            Ele é jogador de que ?
            Rugby ?
            Futebol ?

            Você quer comparar o que foi Manu , com Patty Mills ?

            Ele só foi banco por opção do Pop.
            Isso sempre foi uma estratégia de ter um jogador excelente comandando a segunda unidade.
            Qualquer juvenil sabe disso.
            Ele vinha do banco e jogava mais minutos que o starter.
            Sempre foi assim.

            Não sei a quanto tempo você acompanha NBA , mas se você viu os titulos que ele ganhou pelo Spurs , deve ter percebido o quanto ele foi importante para tal.

          • Zack Batista

            Realmente não merece comparação. Manu era astro e não um role player qualquer, apesar de vim do banco por pura estratégia do Popovich. Concordo.

          • Isso aí!

      • Diego Varjão

        Forçei um pouco haha Mas um Big 2 já é suficiente pra esse time. E possui bons jogadores ao redor, como Green, Patty…

  • Rodolfo Ribeiro

    O dedo vai sempre na cara do Westbrook, impressionante.
    Se pararem pra analisar o time do Thunder, não é de armação que o time carece,mas sim de chutadores. Westbrook era pra ter mais de 12 assist todo jogo se convertecem o mínimo dos passes que ele dá, o problema não é só armar e sim chutar. Logo, fica bem óbvio que o time depende mais do Durant do que do Westbrook pra vencer e que essa comparação de que um leva o time aos offs outro não, não cola.
    O Rondo deu 6 TO’s e ninguém falou nada, Agora o West… O cara passa vários jogos dando no máximo 2 -3 TO’S/game, aí quando ele dá 7, pronto..
    Mas se o Green, que fez 3 TD’s seguidos, é questionado,imagina o Melhor Jogador de Dezembro,que é criticado desde sempre,rs.

    • Hugo Leonardo

      Ele não teve totalmente a culpa… o ultimo quarto o Ibaka cometeu TO, Errou FT…
      pra mim o time perdeu no final do 1 quarto, perdeu uma liderança de quase 20 pts

      • Rodolfo Ribeiro

        Eu não vi o jogo, mas pelo visto, aconteceu os apagões de sempre…

  • Mauro

    Não pude acompanhar a rodada ontem , mas botei pra gravar o jogo do Sportv.

    Como é bom ver o Irving jogar saudável.
    Jogador mais habilidoso da liga com a bola nas mãos.
    Partida sensacional do menino Kyrie.
    Lebron pode passar o último quarto todo só acompanhando o show do banco.
    Cavs é sem dúvida o favoritasso do lado leste.

    Vendo pelo site da NBA o jogo do meu Miami , como me alegra ver o Patrão de Miami saudável.
    Mais um jogo nessa temporada que ele é decisivo nos minutos finais(ja perdi as contas quantos jogos ele foi decisivo nessa season no clutch time).
    Sinal que está bem fisicamente.
    Fez os pontos necessários pra garantir a vitória no tempo normal e na prorrogação.
    Esse é um dos maiores SG que ja jogaram o jogo , não tenho dúvida disso.
    D-Wade stay health FOREVER !

    Dino Bosh parece que teve outra grande partida.
    Monstro !

    Whiteside pelo que li só ficou de fora desse jogo , procede ?

    Vendo a distribuição de minutos dos big mans parece que Chris Bosh passou boa parte do tempo fazendo a posição 5.
    Bird – 9 minutos
    Stat – 15 minutos
    Mesmo assim conseguimos equilibrar nos rebotes.
    Bom sinal.

    Lets go Heat !

    • Zack Batista

      Também acho Cavs o grande favorito do leste e postulante ao título da liga, sem dúvidas. E, Irving, pra mim tbm, é um dos jogadores mais habilidosos da liga mesmo, como dissestes. Esse cara qdo ‘entra’ no jogo arrebenta e fica difícil marcá-lo. É uma das peças chave desse time do Cleveland, com certeza.

  • Rafael Victor

    Não vi nenhum jogo ontem, mas Curry + Thompson = 60 pontos e mais um Triplo do Green, que BELEZA!; Spurs espancando mais um; Kyrie Irving: 25 pontos, oito assistências, seis rebotes, UAU!!! Super Irving is back!!!!!!; Vitória apertada do Heat sobre o Pacers, ao que parece George voltou ao normal, apesar da derrota!

    Agora, Raptors é uma enganação, faz todo mundo acreditar que é um time de chegada, que pode surpreender, mas depois decai de uma forma que fica dificil entender porquê isso acontece; Timberwolves perder pro Sixers, com esses números aí do Towns deve ter sido terrível; Westbrook deve ter arrebentado, mas sem Durant… OKC não existe, passa a ser um time comum!!!!!

    • Felipe Monteiro

      Mais ou menos, Rafael. Dê um desconto ai, afinal o Raptors acabou de perder para os dois melhores times da Conferência, o que pode ser considerado normal. Agora, é claro que fica na lembrança aquela varrida contra o Wizards ano passado…

      • Rafael Victor

        Mas é contra os adversários mais fortes e favoritos aos títulos que os time devem mostrar sua verdadeira face! O Raptors perdeu um jogo, em casa, dominando a maior parte do jogo e tomou um sacode ontem do Cavaliers, não? Com o os jogadores que tem lá, não é pra isso acontecer!

        • Felipe Monteiro

          Sob essa ótica, você está certo. Mas nunca considerei o Raptors em condições de disputar final de conferência, por exemplo. Um bom time, que muito provavelmente terá campanha positiva na temp. regular e só. Semi final de conferência está de bom tamanho para a realidade do Raptors. Só acho.

    • Rodolfo Ribeiro

      É um time comum mesmo. Se tivesse um outro scorer(SG) com tempo de quadra provavelmente o time continuaria bom…

    • Doug

      Pois é…esses Raptors tem síndrome de vira-lata…mas, pra mim, ainda é um bom time, independentemente dessas últimas duas derrotas para concorrentes diretos…

  • vitorhugoj3 ⚡

    Uma coisa é certa, Westbrook não está no mesmo nível e nem é melhor que Kevin Durant. Só pra se ter uma ideia, a campanha do Thunder sem KD é 3-4. Agora quando este está em quadra passa para 21-7. Sobre a partida, OKC fez um first quarter perfeito, mas infelizmente com o decorrer do jogo, o banco entrou mal e deixou o Kings gostar da partida… aí deu no que deu…

    • MDias

      Concordo contigo, KD é outro nível

    • Hugo Leonardo

      Westbrook vem jogando muito, mas ontem ficou claro como o Durant é mais decisivo, e o primeiro quarto foi perfeito até os 4 min finais onde o time perdeu uma liderança de 17 pts

    • Rodolfo Ribeiro

      Vai ser sempre assim mano. Durant é imprescindível nesse time, agora, me arrisco a dizer que esse Thunder, diferentemente do antigo, se ficar sem o Westbrook vai acabar ficando com saldo negativo também, porque não tem mais o Jackson.O time é bom, mas está cada vez mais dependente deles..

    • Mas quando está em quadra é 21-7 jogando com Westbrook, não é? Não da pra comparar assim. Eu acho Durant mais jogador, mas Westbrook faz uma temporada muito boa, inclusive, até melhor que KD.

      Eu acho Westbrook fenomenal. Na minha opinião, ele é no mínimo top 5 da liga e 3º na corrida para o MVP.

      • Rodolfo Ribeiro

        Exatamente, precisaria dos números sem o West em quadra rs. Mas de qualquer forma o Durant é mais jogador, apesar de que, estaticamente, Westbrook é o jogador mais valioso do time nessa temporada.E vou contigo, o coloco em 2°/3° na corrida do MVP

        • Como eu queria um Westbrook no meu Celtics. Tem gente que tem e ainda reclama… hahah

          • vitorhugoj3 ⚡

            Sim, Russ é um excelente jogador. Indiscutivelmente um PG Top 5 da liga. Apenas fiz este comentário por ver muitas pessoas a dizer que ele é melhor que KD. Claramente Durant é um jogador de maior valor ao time. Respeito a opinião destes, mas penso que sobre isso, não há nem o que discutir…

            https://twitter.com/royceyoung/status/684069069251686400?s=09

          • Eu escolheria KD, mas não acho absurdo alguém preferir Westbrook.

            Mas é sempre assim; derrota do OKC, ou é culpa do técnico ou de Westbrook.

          • vitorhugoj3 ⚡

            Não mano. Penso que você está interpretando errado meu comentário. Não estou culpandando Westbrook pela derrota de ontem, apenas quis enfatizar que, pra mim, o Thunder sem KD não é essas grandes coisas e que também este é melhor que Westbrook… É que o pessoal tem a mente um pouco esquecida, mas na temporada onde foi o MVP, Durant jogou em nível excepcional. Não estava muito atrás de LeBron James. O momento de Westbrook é melhor? Talvez, pode até ser que sim, mas colocando os dois em uma balança, minha opinião, é que KD é mais jogador que a tartaruga ninja… É isso que quero dizer. Apenas isso… Não estou dizendo que a culpa da derrota de ontem foi de A ou B, não!… E também não acho absurdo alguém preferir Russ, afinal vai do gosto da pessoa, mas como jogador, entre os dois qual é mais valioso, penso que seja Durant.

          • Mas eu não disse que você culpou Westbrook. Só citei isso pq quando o Thunder perde a galera sempre fala isso. “Westbrook não pode ser o FP do Thunder e etc…”

            É claro que OKC sem Durant vai sofrer, como se ficasse sem Westbrook tbm sofreria.

            Se o Celtics ficar sem Thomas, tbm vai sofrer hahah

            A galera esquece que quando Durant foi MVP, R Jackson jogou junto com ele, e Ibaka estava 100%. Quando o Thunder ficou sem Durant na temporada passada, se eu não me engano, Ibaka estava machucado, e ficou tudo nas costas de Russel.

            Mas de boa.

            Abraço

          • Rodolfo Ribeiro

            É complicado mano,mas o estilo dele é esse mesmo: ame-o ou odeie-o. Estilo Kobe de ser, rs

  • vitorhugoj3 ⚡

    Cameron Payne fez 9 Pts no último quarto…
    https://youtu.be/VjQ_jgg-Msw

    • Rodolfo Ribeiro

      Moleque é aula.Mais um draft bem feito!

    • Pedro Ferreira

      Ele é magrinho demais,meu deus se tromba com um Lebron da vida quebra

      • Rodolfo Ribeiro

        Durant tá aí até hoje. E foi MVP assim Hein!!

    • Matheus Oliveira

      Logo o OKC troca ele por um Waiters ou jogador qualquer kkkkkk

  • indianpeão

    O Tecnico do Pacers não Pode Mandar o Paul George Decidir a Ultima Bola.Ele Ainda não Tem a Experiencia do Wade no Final do Jogo !…..a Arbitragem Foi Uma Vergonha ! Pelo Menos PG Voutou a Jogar Bem ..

    • Doug

      Cara, PG é o FP do time…quem deveria arremessar?

      • indianpeão

        Monta Ellis ..Por Incrivel que Parece ontem Foi Ele que Vez a Cesta no Final Depois o Wade Empatou no Ultimo lance…. PG eo Melhor Mais Fica Nervozo no Lance Final !

        • Doug

          Em um jogo td bem, desde que esteja melhor nele…mas, não pode ser a regra…

          • Augusto Filho

            Se até o Jordan passou a bola, quiçá PG…

          • Doug

            Sem dúvida…se outro estiver em melhores condições…isso faz parte de ser um bom jogador…

    • Eu daria a bola nas mãos do PG.

    • DamonHeat

      No overtime, PG tava errando tudo e ellis estava acertando tudo.
      Como miami tava com marcação dupla encima do PG, eu daria a bola para o ellis arremessar sozinho.

    • Matheus Oliveira

      PG é disparado melhor jogador do Indiana, disparado. PG estava com um bom aproveitamento de quadra na partida além disso
      Simplesmente a bola não cai as vezes

  • Julio Zago

    Belo jogo do Crowder ontem! Aliás, esse é um jogador que me agrada muito, sempre muito aguerrido.
    A conferência leste ainda segue uma incógnita para mim, o Hornets caiu um pouco de produção e saiu da zona de classificação, o Magic também, mas considero normais essas oscilações em um campeonato tão longo, a disputa promete ser muito equilibrada até o final, difícil de se fazer qualquer prognóstico.
    Considerando esse equilíbrio, uma vitória dos Celtas contra os Pistons no próximo jogo é fundamental, primeiro por ser um concorrente direto, mas também pelo fato de que o jogo seguinte é contra os Bulls, e nesse caso a vitória seria mais difícil pois acredito que o Chicago está um patamar acima do Boston.
    Aliás, penso que apenas o Bulls pode causar uma surpresa na Conferência e retirar o título dos Cavs.

  • pedrokadf

    Certa vez (alguns anos atrás) Kevin Durant disse que ” Harden era melhor que Wade”, será q ele ainda tem a mesma opinião ? engraçado é que o tempo passou e wade continua em alto nível, principalmente nessa temporada rs…
    Wade = vinho = clutch

    • Felipe Monteiro

      “Show me, don´t tweet me…”. Lembra dessa??

      Durant exagerou. Talvez quisesse fazer uma média com o ex-companheiro. Mas que a resposta dele foi boa, isso foi…

      • pedrokadf

        lembro sim, acho q ele está mostrando né, ao invés de
        TUITAR ou TWITTAR hehe !!
        com certeza foi pra dar uma moral pro ex-companheiro, algo normal…
        apesar do exagero rs

        • Felipe Monteiro

          Com certeza!!! Esse Flash é de outro mundo também. Muito clutch!!!!

    • Felipe Monteiro

      Outra coisa, se não me engano, ele não falou exatamente “Harden é melhor que Wade”. O que ele disse foi que achava que Harden deveria estar no TOP 10 daquela lista que a ESPN faz anualmente. Ao ser questionado quem deveria sair do TOP 10 para Harden entrar, ele falou “Dwyane Wade”. Não foi isso mesmo?

      • pedrokadf

        Foi exatamente assim…
        apenas coloquei de outra forma, pois se ele tiraria Wade (naquela época) e colocaria Harden eu seu lugar nos top 10 daquele ano, logo ele (KD) achava Harden melhor q Wade, mas de foto ele falou da forma q vc citou !!

    • Wade já fez sua história dentro do basquete, Harden ainda ta “começando”.

      • pedrokadf

        é oq eu tbm acho… rs

    • Rafael Victor

      Wade tá em um patamar em que nem deveria mais ser comparado com qualquer um da posição atualmente, a discussão deveria ser sobre que vai sucedê-lo! E o mesmo pode ser aplicado sobre o Lebron em relação a ala!

      • Doug

        Concordo…é uma das razões que me faz pensar ser o mais forte do Leste a poder bater os Cavs…embora, acredite que nao há páreo para eles no Leste.

      • pedrokadf

        falou tudo !!

      • Nilton Junior

        Mas na ALA ainda tem o Durant, Leonard, George,
        Quem substitui o impacto e talento do Wade na SG??
        Ou é o Harden ou não é ngm!! Butler? Não acho!! Quem mais eu to esquecendo?
        Wade é um cara incomum que não se aparece todo dia na liga, Traz um impacto mesmo quando não joga bem!! O time do Heat sem ele é estranho de se ver!!

        • Rafael Victor

          Os principais candidatos são o Harden e o Butler, ainda tem Thompson, DeRozan, talvez, Oladipo, Caldawell-Pope e mais alguém que não tô lembrando agora, mas é isso que você falou o Harden vem sendo o principal, o Butler tá numa fase excelente, se mantiver isso, não for só uma fase passageira, tem tudo pra passar o Harden nas próximas temporadas e se consolidar como o melhor SG depois do Wade!

    • DamonHeat

      Mesmo sem joelho, king wade ainda é jogador de 20 pontos por partida.

      • pedrokadf

        #fato

    • tiago

      SÓ vi dois SG melhores q o D-Wade( MJ e Kobe) e varios Otimos outros na mesma posição( R.Allen, R.Miller, Allen Iverson) ainda tem muitos bons nessa posiÇão mas nenhum melhor que o Wade sem os joelhos

    • Mailson Silva Sena

      Ele disse, na verdade, que James Harden fez a um temporada melhor que a de Dwayne Wade. E eu concordo! Acho que foi a 2012-2013.

      • pedrokadf

        Ele disse que achava que o Harden deveria estar no TOP 10 daquela lista daquele ano, que a ESPN fez, Ao ser questionado quem deveria sair do TOP 10 para Harden entrar, ele falou, Wade, sinceramente, harden fez uma bela temporada naquele ano, mas longe de tirar wade daquela lista, ele (kd) poderia ter falado de outra forma, enfim, minha opinião !!

  • Biel

    Esse time do Kings ta faltando algo a mais para emplacar, acredito que eles vão aos playoffs, mais se manter o time para o ano que vem e trazer algumas peças será um time que pode brigar por titulo.

  • – Tiago

    Draymond Green ta jogando muito

  • TRUETHIAGO

    Realmente a chegada do Ish Smith colocou o time em um patamar maior: antes era péssimo/horrível e agora é apenas uma equipe ruim/fraca (que talvez possa beslicar umas 2 ou 3 vitórias por mês)

    • David – Detroit Basketball

      Se jogasse só contra o Oeste, Phila ainda pegaria Offs rsrrs

    • Alex Alves

      Caiu como uma luva mesmo no time, se conseguir o Ben Simons e mais uns dois ou três bons nomes para compor o elenco esse time sai da draga que tá. Ish – Simmons – Okafor – Embidd – Noel é um elenco interessante.

    • luiz

      E q mudança, o time agora até tem conquistado algumas vitórias, ele subiu mto a produção do time

  • PabloPierce34

    Alguem percebeu que depois que o Irving, Shumpert, voltaram JR Smith cresceu de produção?

  • David – Detroit Basketball

    Particularmente não quero LeBron e o Cavs novamente na final,estava esperando uma surpresa nessa temporada, mas vai ser bem difícil acontecer.Como um bom torcedor do Pistons não quero ver o Bulls se dando bem, mas se tem um time que ainda pode bater de frente com os Cavs é esse, tomara que o time com logo de churrascaria não amarele nos offs.E outra, Nunca posso duvidar de Wade e companhia, estão crescendo demais e podem tornar os playoffs do Leste bem mais atrativos.

  • vitorhugoj3 ⚡

    Destaque também para a atuação de Brandon Jennings contra o Orlando Magic. Mostrou que pode ser uma pedra no sapato de Reggie Jackson… Na minha opinião, falando-se em armação de jogo Jennings é melhor que Jackson…

    https://youtu.be/7vUrpov9910

    • David – Detroit Basketball

      Concordo.E foi ótimo ver a volta do Jennings ontem, o time se divertiu já que o Magic não ofereceu grande resistência.A defesa cumpriu seu papel e o aproveitamento em chutes de 3 foi muito bom.Grande recuperação depois de um jogo terrível contra o Pacers.

    • Detroit Pistons #BadBoys

      Ontem ele ganhou uns minutos a mais, está ganhando ritmo. A volta dele coloca o Detroit em outro patamar, porque o banco que é o grande problema do time e agora vai ser comandado por ele. Reggie que se cuide. Jennings is back babies!!!!

  • DamonHeat

    OKC sem durant, é um time mediano. West não vai levar OKC a lugar nenhum.

    • Rodolfo Ribeiro

      Então mano.. É aquilo que o The Truth falou lá embaixo. Thunder sem Durant vai sofrer, OKC não vai a lugar algum só com Russ . E o Thunder sem Westbrook também vai sofrer, o OKC dessa temporada não irá a lugar algum só com Durant, pode ter certeza disso..

    • Mailson Silva Sena

      Claro! O Kevin Durant é o melhor arremessador de um time que não tem bons arremessadores…

  • gabrielnba

    Wade-Bosh jogando muito ,grande partida da dupla, e Wade voltando aos bons tempos
    A destacar támbem a grande temporada do Rondo, recuperou o Basquete em Sacramento, voltou a figurar entre os 5 melhores PG’s

  • Esteferson Matos

    Galera tem que parar de ficar querendo buscar motivos para diminuir as estrelas, o OKC perde sem o Durant a culpa é do West, como assim? Sem o West será que OKC venceria? Aíse o Pacers perde a culpa é do PG, Wizards perde a culpa é do Wall, Cavs culpa do Lebron, Clippers é do CP, etc…
    Perder faz parte do jogo, as estrelas tem lá sua parcela de responsabilidade, mas as vezes fazem de tudo e não conseguem vencer, por isso são estrelas, vão de herói a vilão.

    • Rodolfo Ribeiro

      Galera não entende isso, rs

    • Nilton Junior

      Mesmo que fossem culpados, quantos jogos esses que vc citou já ganharam pra sua equipe!! É normal as vezes jogarem mal!! Mas a galera esquece o dia de ontem!!

  • Raphael Melo

    Brandon Jennings ontem foi sensacional. O upgrade que ele deu ao banco com suas jogadas de efeito, pontuação, ajudando o Stanley e o Baynes no ataque e, principalmente, tirando o horroroso do Steve Blake da rotação é algo fenomenal! É uma pena que as chances de ele sair serem grandes, porque tudo indica que ele retornará ao nível que estava antes da lesão. Pistons forte na briga pelos offs!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados