logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jan 2016 às 18:17
Mike D’Antoni pode ser opção para substituir Hornacek no Suns

Atual assistente do Sixers, técnico trabalhou na franquia entre 2003 e 2008

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

Mike D'Antoni

Mike D’Antoni voltou à NBA após quase dois anos afastado da liga para assumir o cargo de principal auxiliar do Philadelphia 76ers em dezembro. No entanto, seu destino pode ser retornar a um time em que fez história na década passada. Segundo Marc Stein, da ESPN, o profissional de 64 anos seria uma das opções consideradas pela direção do Phoenix Suns para substituir Jeff Hornacek.

Atualmente, o Suns enfrenta uma crise interna e ocupa a penúltima colocação da conferência Oeste, com apenas 12 vitórias em 37 partidas nesta temporada. A derrota para o Los Angeles Lakers, no último domingo, aumentou a sequência de reveses da equipe para nove jogos. Além dos péssimos resultados, Hornacek ainda tem problemas de relacionamento com parte do elenco e seu contrato só é garantido até o fim desta temporada.

D’Antoni, embora em baixa, é uma sombra enorme no Arizona. O técnico conduziu o Suns a quatro participações nos playoffs e dois vice-campeonatos da conferência Oeste entre 2003 e 2008, somando 279 vitórias em campanhas regulares e pós-temporadas. Ele acumulou 65% de aproveitamento no comando do time de Phoenix, além de ter sido eleito o melhor técnico da liga em 2005.

  • Daniel Serafim

    Trocar um bom técnico por um outro retrógrado é estupidez. Embora tem muito torcedor dos Lakers e dos Pelicans torcendo por uma provável demissão de Hornacek…

    • Wadson Pinheiro

      Torço pelo Suns, não consigo acompanhar muitos jogos, mas os que assisti não vi um bom treinador no banco. O Cara demora a pedir tempo, tomá decisões erradas e não consegue fazer o time funcionar no ataque em meia quadra, sem contar que defensivamente o time é horrível. Dou um desconto a ele pela sua primeira temporada, mas de lá pra cá, conseguiu destruir tudo que havia feito.

    • luiz

      Parece q ali ou muda geral ou tira o técnico, os dois, parece q não tem como seguir

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados