logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 jan 2016 às 13:16
Byron Scott desaprova reações de Julius Randle: “Precisa crescer”

Ala-pivô demonstrou insatisfação ao ser substituído na partida contra o Phoenix Suns

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Byron Scott revelou estar preocupado com o rendimento defensivo dos jovens do Los Angeles Lakers e começou a tomar decisões mais incisivas para mudar a situação. No último domingo, o técnico substituiu Julius Randle depois de vários erros no setor e o ala-pivô deixou a quadra visivelmente revoltado. O ex-armador acredita que a situação expôs a falta de maturidade do comandado.

“Julius precisa crescer, simples assim!”, disparou o treinador, após o treinamento desta segunda-feira. “Eu não gosto da forma como ele age quando é tirado dos jogos, mas casos de imaturidade e falta de experiência ocorrem nessa fase da carreira mesmo. Ele tem apenas 21 anos e passará por momentos como esse. Sendo o técnico, eu farei com que isso aconteça outras vezes. Irei tirá-lo de outras partidas e ele não vai gostar”.

Leia mais
Byron Scott critica atuação de jovens contra o Thunder: “Estavam com medo”

Randle defendeu-se e creditou a reação ao fato de ter sido injustiçado, considerado único culpado por um problema coletivo da equipe. “Acho que ninguém do nosso time estava defendendo no último quarto e Byron só me substituiu”, argumentou. “A defesa era um problema coletivo. Além disso, basquete é um esporte emotivo, então vou sentir alguma coisa em todos os momentos em quadra – frustração, felicidade ou que tiver de ser”.

Em 34 partidas disputadas na temporada, Randle registra médias de 11.3 pontos e 9.6 rebotes em pouco mais de 26 minutos de ação por noite. Ele volta à quadra, com Scott e o Lakers, nesta terça-feira para enfrentar o Golden State Warriors.

  • – Tiago

    As vezes o jogador não concorda com a mudança feita pelo técnico e simplesmente reage de forma negativa, e é ainda pior quando vc olha pro banco e vê que seu técnico é o Byron Scott KKKKKKK Normal a reação do Randle ainda mais por se tratar de um jogador jovem.

  • Zorg

    Ai o jogador olha para o banco e vê sentado o Kelly e Sacre … e o treinador vem falar em imaturidade pq o jogador não gosta de ser substituido

  • JR

    As vezes um jogador jovem que está a fazer uma temporada de quase duplo-duplo, que é (supostamente) uma das esperanças de futuro da franquia e que vê a equipa a levar pau todo o santo dia. É natural que não goste de ir para o banco enquanto o Larry Nance!!! anda pela quadra. E depois quando vê que outros jogadores com potencial como o Russell não têm tempo de quadra porque a anta deve pensar que o Lakers, que tem um recorde abjeto, precisa mais de desenvolver o Lou Williams ou o Nick Young (não vou falar do Clarckson porque é discutível) em vez do Rookie. Realmente, talvez o Randle precise de crescer

  • Rodolfo Ribeiro

    O drible que o Durant deu nele deixou o cérebro do rapaz descalibrado até agora kk

  • Zack Batista

    Qual seria a melhor opção para o comando do Lakers? Thibs? M.Jackson? Calipari?

    Pelo visto Byron vai dançar logo, logo. Acho q nunca teve o controle do grupo e só piora com essas declarações. =/

  • DamonHeat

    eu até entendo ele. ser reserva desse time do lakers é pá acabar.

  • Felipe Monteiro

    A torcida do Lakers falando para Byron Scott “Precisa se mandar”.
    Julius vai crescer quando você se picar do Lakers, sua mula!!!

  • Michael Bryant

    E EU NÃO GOSTO DE VC BRYRON VAZA DO LAKERS

  • CLM Lakers

    O que ele precisa é ser treinado por outro treinador

  • MarcoLakers

    Randle não defende bem, mas isso não tira o fato de que o Scott é um lixo.

  • Byron Scott passou a hora de dizer bay bay…

  • Carlos Eduardo

    Byron Scott atrasou o Cavs do Irving. Se continuar muito tempo, vai atrapalhar as esperanças do Lakers.

  • Quem precisa crescer é o Scott um cara com essa experiência lavando roupa suja na mídia é vergonhoso, se ele não gosta da forma que o Randle se comporta quando é substituído ele deveria falar isso no vestiário de porta fechada, e apenas para o Randle.

    Esse cara é um atraso para os Lakers, limitado e patético, e coloca a culpa só nos atletas.

  • Rafael Amaral

    Byron Scott é técnico a moda antiga, muito com uma cabeça parecida com a do Kobe, faz criticas e cobranças pra mostrar que o Randle tem sim muito o que melhorar, não esta nem perto do nível que muitos por aqui dizem ter, basta assistir aos jogos do Lakers, e isso serve pro DLo e pro Clarkson também, que ainda joga muito de cabeça baixa.

    Não estou defendendo o trabalho dele como treinador, mas sim atitudes como essas que são tomadas pra mostrar que NBA não é brincadeira, não existe isso de deixar jogador em quadra porque tem potencial. NBA é a maior liga no mundo, tem que matar um leão por dia pra entrar na rotação de um time como o Lakers, tenha vc 18, 24 ou 30 anos.
    Se mudar a mentalidade disso vai virar um 76ers que faz temporadas pífias ano após ano esperando no draft seguinte surgir um novo Lebron, como se fosse fácil.

    E tem mais, FA vem ai, Lakers vai ter espaço pra contratar 2 ou até 3 all star, então não adianta essa molecada ai ficar achando que tem moral por causa do potencial porque pode muito bem pintar um Lebron ou Durant no time e acabar com a farra.
    Nash + D12, Payton + Malone, Gasol, entre outros estão ai pra provar isso.

    Mais basquete e menos estrelismo, é disso que esses jovens do Lakers estão precisando, chega de achar que so potencial da minuto em quadra porque NBA não é e nunca vai ser isso!

  • RennanLAL

    Pior treinador que eu vi no Lakers, supera até Mike Brown.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados