logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 jan 2016 às 16:53
David Blatt teria problemas para administrar rotação do Cavs

Com elenco saudável, treinador reduz tempo de quadra de veteranos e pode causar atrito interno

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Elenco “recheado” e saudável é sempre bom para um treinador? A resposta parece estar se revelando não muito positiva para David Blatt, no Cleveland Cavaliers. De acordo com Jason Lloyd, do periódico Akron Beacon Journal, o treinador pode estar gerando clima ruim nos bastidores da equipe com a retirada de minutos de veteranos para viabilizar o retorno de jogadores recuperados de lesão à rotação, como Kyrie Irving e Iman Shumpert.

O repórter apurou que certos jogadores do elenco teriam desaprovado a decisão do técnico de não colocar o ala Richard Jefferson em quadra na derrota diante do Golden State Warriors, na rodada de Natal. Já o armador Mo Williams, quase fora da rotação desde a volta de Irving, desagradou a comissão técnica ao apresentar-se com atraso para o time no último sábado, em cima da hora da bola subir para a vitória contra o Orlando Magic.

“Os jogadores precisam entender que nem todos podem atuar. Essa é a realidade e uma das limitações do jogo. Alguns vão ter poucos minutos ou sequer entrarão em quadra eventualmente – não porque sejam ruins ou não façam suas funções, mas pela falta de espaço mesmo. Essa é a situação”, admitiu Blatt, que já realizou uma reunião fechada com o elenco nas últimas semanas para discutir o desempenho e esforço oscilante da equipe.

  • Richard Luiz

    Blatt, nao e tecnico para isto ele utilizar sempre os mesmo Varejao tem 06 a 08 minutos no maximo, e alem disto tudo ja mostra que esta recuperado , continua sendo o melhor defensor dos cavs mais ele nao entra quase nada, quando nem relacionado é, Mo Willians e indiscutível melhor que o Dellavedova. James Jones o amigo do homem tbm nao joga, Para um time que gasta $$ 245 milhoes de dolares, tem que colocar todo mundo para jogar se nao, nao compensar gastar 1 bilhao de reais com um time deste. se eu fosse GM do Cavs ja teria trocado o Blatt

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados