logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 jan 2016 às 15:52
Exame não apresenta lesão em joelho direito de Derrick Rose

Armador pode retornar o Bulls nesta terça-feira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O armador Derrick Rose foi desfalque do Chicago Bulls nas últimas três partidas da equipe por conta de dores no joelho direito, mas seu retorno às quadras já é esperado para o confronto contra o Milwaukee Bucks, nesta terça-feira (05).

Após a sessão de treinamentos de ontem, o técnico Fred Hoiberg anunciou para a imprensa que o armador se submeteu a uma ressonância magnética, que não apontou qualquer lesão no local. Ainda segundo Hoiberg, o período de treino foi curto, e a decisão sobre a participação de Rose na partida contra o Bucks acontecerá minutos antes do jogo.

Rose mantinha uma sequência de pelo menos 19 pontos nos últimos três jogos antes do desconforto. Em entrevista antes de perder a última partida de 2015, o jogador revelou que as dores no joelho eram resultado de “trabalho exagerado”.

Na temporada 2015-16, Rose é o segundo jogador com mais minutos por partida, com quase 33 minutos por noite. Se o camisa 1 não voltar, Kirk Hinrich deve permanecer no quinteto titular de Hoiberg, dividindo a função de armador principal com Aaron Brooks.

  • Zack Batista

    Rose voltando 50% do que já foi no passado, ainda irá ajudar muito a equipe. Mas ele já perdeu o posto de jogador principal do time e precisa lidar com isso atualmente.

    O importante é a união, e isso vai fazer muita diferença no final. Agora, se começar a ficar com birrinha e ciúmes por conta da ascensão do Jimmy, pode dar adeus ao time q nem irei me lamentar. =/

    Mas AINDA acredito no Derrick. Ainda…

    • Felipe Monteiro

      Também acredito, Zack! Obviamente que não será nunca mais jogador de nível MVP, mas que ele ainda tem lenha para queimar, ele tem, além de ser melhor do que boa parte dos PG´s titulares da liga…

    • Chimbinha

      Essa história de que voltando 50% tá bom , não cola.Seria um roler player e olhe lá. Ou volta no auge( o que não vai acontecer) ou vaza.

      • Chimbinha

        E já falou que tá de olho na FA ( se não me engano em 2017) com olho gordo pensando na grana.Vai se ferrar!!!

    • Doug

      Boa, Zack. Demorou, mas o pessoal entendeu e ficou mais fácil de aceitar com ascensão do Butler…o Derrick pode ajudar bastante sim, e talvez, jogue até um pouco mais, estando livre da pressão…hoje, olhos para Bulls e Bucks…

    • – Tiago

      Sinceramente, acho que já esta na hora de buscarmos uma troca por ele. Rose não consegue ficar saudável, Bulls precisa de um PG bom e que consiga jogar regularmente, o FP do time agora é o Butler. Já enjoei de tanto ver noticias que Rose esta machucado, não adianta o físico do cara não aguenta mais.

      • Guga

        cara, queria muito o mike conley jogando no Bulls, rose não temos segurança quanto a sua saúde (falo isso triste pois sou muito fã dele mas é a realidade) os dois vão ser free agents na próxima offseason, acho muito improvável mas o bulls poderia investir no conley.

    • Viicente Machado

      O Butler que tem cara de ter um ego inflado e ficar nessas briguinhas bobas. Aquela declaração sobre o Hoiberg foi totalmente equivocada.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados