logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 jan 2016 às 18:12
Motiejunas será desfalque no Rockets por tempo indeterminado

Ala-pivô lituano voltou a sentir dores nas costas, que operou na última offseason

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O ala-pivô Donatas Motiejunas vai ser desfalque no Houston Rockets por tempo indeterminado. A franquia confirmou que o atleta lituano voltou a sentir dores nas costas, mesma região que foi submetida a uma cirurgia na última offseason. Ele já havia sido poupado das duas últimas partidas da equipe por conta dos incômodos.

Após firmar-se na última temporada suprindo as ausências de Dwight Howard e Terrence Jones, o jogador de 25 anos iniciou a campanha ainda recuperando-se do procedimento nas costas e participou de só 14 dos 36 jogos do Rockets. O ala-pivô tem médias de 5.6 pontos e 2.1 rebotes em 13.4 minutos, além de liderar o time em aproveitamento de arremessos de longa distância (41%).

O técnico J.B. Bickerstaff deverá fazer poucas mudanças na rotação para preencher o espaço aberto pelo desfalque. Em ascensão, o jovem Clint Capela deve seguir como ala-pivô titular em Houston ao lado de Howard. Jones segue como principal opção saindo do banco de reservas, enquanto o novato Montrezl Harrell pode passar a atuar alguns minutos.

 

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados