logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 jan 2016 às 11:54
Elfrid Payton aprova decisão de colocar Oladipo na reserva do Magic

Para armador, mudança no quinteto titular coincide com subida de produção da equipe

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Uma das principais mudanças realizadas pelo técnico Scott Skiles desde que chegou ao comando do Orlando Magic foi a surpreendente passagem de Victor Oladipo, um dos destaques jovens da equipe, para a reserva. A decisão até foi contestada à princípio, mas acabou sendo bem aceita pelo ala-armador e já ganhou a aprovação do elenco. Para o armador Elfrid Payton, a equipe ficou fortalecida pela alteração no quinteto inicial.

“Eu gosto de jogar com Victor, mas acho que a mudança ajudou muito o time – em especial, nossa segunda unidade. Agora, nós temos alguém que pontue saindo do banco e uma rotação bem mais balanceada. Estamos jogando muito melhor desde a alteração, então acho que foi uma boa decisão”, analisou Payton, que agora forma a dupla de armação titular de Orlando com Evan Fournier, em entrevista ao site oficial da NBA.

Os resultados realmente indicam que o Magic é mais competitivo com Oladipo no banco: a equipe venceu 13 de 20 jogos com o ala-armador na reserva, enquanto possui só cinco vitórias em 13 partidas com sua presença entre os titulares. No agregado dos 33 duelos que disputou na temporada, o atleta de 23 anos registra médias de 12.5 pontos, 4.8 rebotes e 4.0 assistências.

  • Se tivesse o troféu de jogador que mais retrocedeu ou menos evoluiu esse seria do Oladipo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados