logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 jan 2016 às 20:16
Michael Kidd-Gilchrist garante retorno ainda nesta temporada

Ala do Hornets sofreu lesão no ombro direito ainda na pré-temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

O Charlotte Hornets pode ganhar um inesperado reforço importante antes do fim da temporada regular. Teórico titular do time, o ala Michael Kidd-Gilchrist está determinado a contrariar previsões e possivelmente retornar às quadras ainda na atual campanha. O jovem, que estaria fora da temporada depois de passar por cirurgia no ombro direito em setembro, foi liberado para realizar treinamentos sem contato.

“Eu não tenho dúvidas de que vou jogar ainda nesta temporada”, cravou o atleta de 22 anos, otimista com sua recuperação, em entrevista ao jornal The Charlotte Observer. “Com certeza. Eu estarei em quadra e, agora, é só questão de quando. Quero ajudar meu time a ganhar e sinto que posso trazer muita energia tanto no lado defensivo, quanto no ofensivo. Só quero voltar a fazer o que amo”.

O rompimento dos ligamentos do ombro de Kidd-Gilchrist aconteceu no primeiro jogo da pré-temporada, contra o Orlando Magic. A franquia trabalha de forma cautelosa com o especialista defensivo desde então, mas, segundo Observer, o processo de reabilitação está bem à frente do esperado. Já se especula que ele possa estar treinando com o restante do grupo antes do Jogo das Estrelas.

Leia mais
Hornets não contará com Al Jefferson por seis semanas
Nicolas Batum assume liderança no surpreendente Hornets
Michael Kidd-Gilchrist: “Quero ser o melhor defensor que a NBA já viu”

“Michael pode fazer uma grande diferença no nosso time”, apontou o técnico Steve Clifford, que, na ausência do jovem talento, promoveu o ala P.J. Hairston ao quinteto inicial para marcar as principais referências adversárias. “Ele é um defensor de elite. Não existem muitos jogadores que possam defender pontuadores de outros times como ele faz”.

Kidd-Gilchrist foi selecionado com a segunda escolha do draft de 2012, depois de ser campeão nacional universitário em seu único ano em Kentucky. Na offseason passada, ele assinou uma extensão contratual prévia de quatro temporadas e US$52 milhões em salários. O ala participou de 195 jogos pelo Hornets, registrando médias de 9.0 pontos, 6.1 rebotes e 1.3 assistências por partida.

  • Torço para que evolua o jogo ofensivo, algo como Jimmy. É garoto ainda mas precisa chegar no próximo nível.

  • – Tiago

    Bom jogador, ótimo defensivamente porem tem que evoluir na parte ofensiva.

  • Lucas Ottoni

    O Bobcats tinha q ter pego o Bradley Beal.

    Kemba, Beal, Batum, Marvin Williams e Big Al. Partiu offs!!!

  • Rodrigo Gomes Cabral

    Respeita meu hornets Lucas hahahaa estamos no leste selvagem agora seu pelicans tá cansado chacota jaja davis sai hahahaah

    • Lucas Ottoni

      Hornets? E você caiu nessa?… rsrsrs. Isso aí é o Bobcats fantasiado, e você sabe disso. Botou dinheiro na mão da NBA e está vivendo uma fantasia com uma história que não é sua. O verdadeiro Hornets é o Pelicano. É New Orleans!… rsrsrs.

      OBS: E se o Davis sair, saiu. Não tá jogando nada mesmo. Davis é balão japonês. Sobe pra depois cair. E é isso o que estou vendo.

      • Rodrigo Gomes Cabral

        Mas ele não era um monstro ? Hahaaa vem pro grupo da rapa no whats kd vc meu filho hahaha

  • TRUETHIAGO

    Curioso para ver como ele se encaixará quando voltar, pois Charlotte é um dos times que mais arremessam do perímetro… Justamente a maior defiência no jogo do MKG.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados