logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 jan 2016 às 23:22
Shane Battier passa dia no Sixers, mas nega retorno às quadras

Ala chegou a ser procurado pela franquia para voltar da aposentadoria e integrar jovem elenco

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ex-jogador Shane Battier teve o gostinho de retornar ao basquete profissional nesta quinta-feira, nem que seja por pouquíssimo tempo. O ala bicampeão da NBA aceitou convite da nova direção do Philadelphia 76ers e passou o dia na equipe. A programação do especialista defensivo incluiu um café da manhã com o gerente-geral Sam Hinkie, reunião com a comissão técnica e uma conversa com os atletas do elenco.

“Enquanto eu estiver parecendo em forma com roupas de treinamento, Sam disse que eu deveria seguir jogando. Mas, para mim, acabou. Passei todos os convites para voltar. O barco já foi embora”, afirmou Battier, que chegou a ser procurado pelo presidente de operações Jerry Colangelo para sair da aposentadoria e servir como mentor ao jovem elenco do Sixers. Ele recusou e o time acabou assinando com Elton Brand.

O treinador Brett Brown explicou que a visita do ex-atleta, que pode ser estendida para o final de semana, é uma abordagem para troca de experiências. “Shane não vai jogar, o que queremos é seu conhecimento. Estamos contatando profissionais que estiveram no meio do basquete para contribuir com nosso programa”, contou o técnico, que poderia estar interessado em oferecer uma vaga em sua comissão à Battier.

  • Alysson Alberto Elias

    Tudo bem que o jogo do Battier nunca foi bonito, mas o top 10 dele é bem deprimente kkkkkk

  • gustavo

    tudo bem que não seja um top 10 com jogadas tão espetaculares mais ele é um jogador que faz um dele é um jogador que todo time pode contar sendo na defesa dando tocos e fazendo bloqueios e também ofensivamente com suas bolas de três principalmente nos segundos finais

  • TRUETHIAGO

    Na quadra não dá mais, mas Battier como assistente eu apoio fácil. Sempre foi um atleta dedicado desde Duke, trabalhou com bons técnicos (Coach K, Hubie Brown, Jeff Van Gundy, Adelman) enfim possui perfil interessante para seguir uma carreira, caso queira.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados