logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 jan 2016 às 17:55
Grizzlies rejeita envolver Courtney Lee em troca por Kevin Martin

Veterano ala-armador deverá continuar disponível para negociações no Timberwolves

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O Memphis Grizzlies está atrás de um arremessador para fortalecer seu ataque, o quarto pior em eficiência (99.6 pontos por 100 posses) e com o segundo mais baixo aproveitamento nos tiros de longa distância (31.5%) desta temporada. E o primeiro nome oferecido à franquia teria sido o ala-armador Kevin Martin, do Minnesota Timberwolves. As negociações, porém, não avançaram.

Segundo Sam Amick, do site USA Today, a direção do Grizzlies estaria interessada na aquisição do veterano. O negócio “esfriou” porque o time de Minneapolis pediu em retorno o também ala-armador Courtney Lee, que tornou-se titular no último mês e não deve sair. É possível que as duas equipes voltem a conversar antes do fechamento da janela de transferências da temporada, pois o jogador de 32 anos vai permanecer disponível para transações.

Lee e Martin não estão no melhor momento de suas carreiras, apesar da dificuldade nas negociações. O primeiro, após converter 40% dos arremessos de três pontos na última temporada, viu seu aproveitamento cair para 31% na atual campanha. Já o segundo, reserva e pouco aproveitado em Minnesota, registra seu pior índice de acerto nos tiros de longa distância desde 2011 (37.7%) e ainda possui mais duas temporadas de contrato, com US$14.4 milhões em salários a receber.

  • Martin é muito bom jogador,apenas não é o jogador que Wolves precisa. Seria um excelente 6o homem para a maior parte das equipes.

    • vitorhugoj3 ⚡

      Sim, concordo. Porém o problema é que Martin não se acha um 6th man. No período em que esteve em Oklahoma, jogou dessa forma, porém depois que saiu, falou coisas que mostraram seu descontentamento com a função que realizava no time. É um bom jogador, mas está longe de ser aquilo que pensa que é. Além de não defender bem, é inconsistente. Mas o Wolves sabendo negocia-lo pode conseguir algo interessante por ele, tem seu valor no mercado…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados