logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 jan 2016 às 09:43
Lakers oficializa permanência de Marcelinho Huertas até o fim da temporada

Armador brasileiro possuía contrato não garantido e poderia ser dispensado sem custos nesta semana

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Agora é oficial: Marcelinho Huertas está assegurado no Los Angeles Lakers até o final desta temporada. A franquia decidiu não dispensar o armador brasileiro, que possuía contrato não garantido com o time e podia ser liberado sem custos nesta semana. No total, o ex-atleta do Barcelona receberá US$525 mil (cerca de R$2.1 milhões) em salários por seus serviços na atual campanha.

A notícia da permanência do titular da seleção brasileira já era esperada e o próprio jogador havia adiantado que não se preocupava com a instável situação contratual. “Eles estão contentes comigo tanto como jogador, quanto como um mentor para os jovens do nosso elenco. Então, não estou preocupado”, afirmou o armador de 32 anos, ainda no início da semana.

Além do brasileiro, o ala Metta World Peace e o pivô Tarik Black também foram garantidos no elenco do Lakers pelo restante da temporada. As decisões mantém o grupo angelino com 15 atletas e sem espaço para a chegada de reforços. Huertas, que interessava a Fenerbacçe (Turquia) e Olimpia Milano (Itália), registra médias de 3.4 pontos e 2.8 assistências em 20 jogos disputados na temporada de estreia na NBA.

  • – Tiago

    Shaqtin’ A Fool agradece KKKKK

  • Com exceção dos momentos Shaqtin a fool, está fazendo uma temporada de estreia aceitável. Com mais minutos na rotação estaria brincando de distribuir assistências, tem uma visão de jogo acima da média.

    • luiz

      ele jogaria mais se tivesse um técnico decente, mas é mais fácil atualmente ele criticar o Huertas por não dar td o q pode em quadra(mesmo ele não entrando)

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados