logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 jan 2016 às 18:17
Gregg Popovich se impressiona com Porzingis: “Jovem especial”

Calouro do Knicks anotou 28 pontos e pegou 11 rebotes em derrota para o Spurs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O novato Kristaps Porzingis continua a impressionar por onde passa e deu mais uma prova de seu talento nesta sexta-feira. O ala-pivô quase liderou o New York Knicks a um improvável triunfo sobre o poderoso San Antonio Spurs, anotando 28 pontos e 11 rebotes contra uma das melhores defesas da liga. Depois do jogo, que terminou com vitória difícil dos texanos, o treinador Gregg Popovich elogiou extensamente o atleta de 20 anos.

“Pelo que eu vi hoje, Kristaps é um jovem especial. Ele tem inteligência, habilidade, competitividade e já é um baita jogador. Sua agilidade e percepção da dinâmica do jogo são evidentes. Acho que será excelente nessa liga”, exaltou o impressionado técnico, que também parabenizou a direção nova-iorquina por perceber o potencial do garoto e mostrar visão em longo prazo.

Essa foi a sétima atuação de 20 ou mais pontos de Porzingis em sua temporada de estreia na NBA, que registra médias de 13.6 pontos, 8.0 rebotes e 1.9 tocos. Eleito melhor calouro da conferência Leste nos dois primeiros meses da campanha, o novato já havia sido elogiado por personalidades como Dirk Nowitzki, Charles Barkley e Jeff Van Gundy, além de já ter sido indicado pelo companheiro Carmelo Anthony como o futuro líder do Knicks.

  • Diego Alexsander

    Mitaps Mitozings.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados