logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 jan 2016 às 07:22
Mo Williams atuará com ligamento do polegar direito rompido

Armador do Cavaliers precisará de seis semanas para recuperar condições ideais de jogo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O armador Mo Williams sofreu um rompimento parcial nos ligamentos do polegar da mão direita nesta semana, mas não parece disposto a se afastar das quadras e passar o período de recuperação como desfalque no Cleveland Cavaliers. Sem a necessidade de realizar cirurgia no local, o veterano anunciou que pretende atuar com a lesão pelas próximas seis semanas.

A notícia do rompimento parcial dos ligamentos foi recebida com alívio pelo atleta de 33 anos, após lesões no mesmo polegar terem forçado-lhe a passar por duas cirurgias no ano passado. O temor era que um terceiro procedimento fosse ser necessário, que poderia afastá-lo do restante da temporada. “Eu só precisava de paz de espírito, saber que não era sério. Estou realmente aliviado”, celebrou.

De qualquer forma, a ausência de Williams poderia não ser tão sentida pelo Cavs neste momento. A recuperação do titular Kyrie Irving e a definição de Matthew Dellavedova como reserva imediato da posição deixou o veterano quase fora da rotação do técnico David Blatt. Ele não entrou em quadra nas últimas três partidas por opção do treinador.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados