logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 jan 2016 às 07:40
LeBron defende J.R. Smith no Torneio de Três Pontos do All Star Weekend

Para astro do Cavaliers, não há justificativa para companheiro de time não estar no evento deste ano

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Há poucas pontarias tão afiadas atualmente na NBA quanto a de J.R. Smith. O ala-armador do Cleveland Cavaliers converteu 45.5% de seus arremessos de longa distância nas últimas dez partidas, tentando quase sete tiros por jogo no período. Para o astro LeBron James, não há justificativa para seu companheiro de equipe não ser convidado para seu primeiro Torneio de Três Pontos do All Star Weekend neste ano.

“J.R. nunca foi convidado para o concurso. Acho que precisarei começar um abaixo-assinado para colocá-lo lá. Todos sabem que ele é um arremessador inacreditável e merece participar”, disse o craque do Cavs, sugerindo que o parceiro foi injustiçado pela liga em anos anteriores. O ala-armador tem só o 26º melhor aproveitamento para três pontos desta temporada (39.3%), mas, entre os 30 mais bem colocados, possui também a quarta maior média de tentativas por jogo.

Smith assegura que, se chegar um convite, ele pretende aceitar e ir em busca da realização de um sonho de longa data. “É claro que gostaria de participar. Quando eu era mais jovem, queria ser um dos primeiros a ganhar o Concurso de Enterradas e o Torneio de Três pontos. Nas enterradas, parece que já não tenho mais chances. Então, vamos para o outro”, cravou o arremessador, que tornou-se o 20º jogador com mais tiros de longa distância convertidos na NBA recentemente.

  • Francis Dillari

    O Adam Silver que se cuide porque Lebron não se vai ficar apenas em ser Jogador, treinador e GM do CAVS

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados