logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 jan 2016 às 14:39
Fisher elogia espírito coletivo de Carmelo: “Mostrando confiança no time”

Astro do Knicks tem média de seis assistências por jogo desde virada do ano

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Carmelo Anthony é conhecido pela capacidade de pontuação, mas vem chamando a atenção do técnico Derek Fisher ultimamente por seus passes. Desde a virada de ano, o craque do New York Knicks registra média de seis assistências por partida e comandou a vitória do time sobre o Milwaukee Bucks, neste domingo ficando próximo de um triplo-duplo: 24 pontos, dez rebotes e oito assistências. O treinador vê a postura recente do ala como mostra do aumento de confiança no elenco.

“Eu acho que Carmelo está mostrando cada vez mais que confia no time em seus companheiros nas últimas semanas e isso ajudou-nos a subir de produção, porque os jogadores sentem-se melhores quando existe essa confiança. Ele está movimentando a bola, mais ativo nos dois lados da quadra. Quando seu melhor atleta dita o ritmo dessa forma, todos são ajudados”, elogiou Fisher, que vem mantendo o ala mais de 37 minutos em quadra por noite em 2016.

Além da confiança, Carmelo acredita que sua melhor condição física – finalmente, 100% recuperado da cirurgia no joelho direito realizada no ano passado – também contribui para suas atuações neste momento. “Eu estou me sentindo muito bem. As coisas estão começando a se alinhar para mim e o quebra-cabeças do meu jogo vai se arrumando. Estou preparado e disposto a fazer as jogadas certas – e eles estão percebendo isso”, celebrou.

  • Zack Batista

    Já estava percebendo esse lado altruísta de Carmelo nos últimos jogos, realmente o Knicks vira outro time qdo o franchise player resolve jogar para a equipe. 🙂

  • Diego

    Vou repetir os caras querem tirar o Carmelo dos ASG com todo seu potencial para o espetáculo que na real é oque o jogo é para botar nego pegador de rebotes que não sabe bater um arremesso . Um dos melhores arsenais ofensivos que a liga tem e agora enriquecendo seu jogo. Carmelo é a cara do ALL STAR GAME

  • Zack Batista

    Nos últimos jogos o ala-armador do time de Nova York, A. Affalo, não vem aparecendo bem, mas está mostrando q ainda continua um bom shooter e tem sido importante nesse time do Knicks. Assim como o ‘carrasco’ dos mascotes, B.Lopez, q tem sido consistente e feito bons jogos pelo time.

    Só basta um bom armador e reforçar o banco para virar um candidato forte no leste. Mesmo c esse plantel razoável, já venceram duas vzs o Hawks, o Heat em Miami, bateram o Bulls(apesar de perderem feio um jogo contra), além de quase conseguir a vitória fora de casa em cima do poderoso Spurs, q eu me lembre…rs.. E Porzingis, vamos ser sinceros, é parte dessa elevação de nível desse time do Knicks. Estão no caminho certo. =D

  • Thiago Legori

    Pena que o Carmelo só percebeu agora o qto ele pode ser mais útil ao time sendo solidário com os companheiros. Ele continua mesmo assim sendo a primeira opção ofensiva do time e eleva o jogo dos demais.

  • alan

    digo o mesmo que falei sobre Kobe anos atras ..enquanto Carmelo estiver nos Knicks não será campeão e depois que ele sair os Knicks poderão vencer um campeonato ..é muito simples ..com a grana que ele ganha o time não pode se reforçar o suficiente e ele não vai topar ganhar menos pra abrir espaço na folha ..ele tbm não consegue mais levar o time nas costas assim como o Kobe não conseguia ..nem Jordan conseguiu ..sem um time nenhum jogador por mais talentoso que seja consegue ser campeão ..basta olhar Lebron que só foi campeão quando esteve ao lado de WADE E BOSH !!

    • Lucas

      Dinheiro até tem cara,são os agentes livres que não quiseram vir.

      • Diego Alexsander

        Não quiseram vir por um motivo…

    • Diego Alexsander

      Finalmente um lúcido. Perfeita a análise!

  • Rafael Victor

    Tá jogando muito!

  • scerbiack

    Depois de muito tempo estamos percebendo um trabalho de futuro no knicks, as coisas não estão mais acontecendo por acaso e isso anima qualquer torcedor.

  • Pedro Ferreira

    Kristaps Porzings jogando muito bem,pode ter sido o motivo dessa solidariedade do Carmelo

  • Rafael de Lima NY

    Sou um dos caras que mais crítica o CA, aqui, justamente a respeito do que foi citado. Carmelo precisa ou precisava fazer o que fez nos últimos jogos, passar a bola. Todos sabemos que ele é um excelente jogador, porém, com a péssima mania de querer ser a estrela nos momentos errados, típico fodão da rua ou o dono da bola aquele moleque chato que só jogava por ser o dono da bola. Acredito e muito nas escolhas do PJ, LT tem demonstrado um marcação eficiente, EA, tem sido um ótimo chutador, KP sem comentários, o que nos falta realmente são armadores descentes e um banco um pouco melhor qualificado. Esse ano se conseguirmos playoffs já estarei satisfeito, apesar de achar que a próxima temporada as coisas serão bem melhores. Abraços!!!

  • André

    VAI MELOSO!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados