logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 jan 2016 às 19:55
LeBron James e Chris Paul são eleitos melhores da semana

Astros comandaram Cavaliers e Clippers em períodos invictos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A NBA anunciou nesta segunda-feira que o ala LeBron James (Cleveland Cavaliers) e o armador Chris Paul (Los Angeles Clippers) foram escolhidos os melhores jogadores da semana nas conferência Leste e Oeste, respectivamente. A votação compreendeu os jogos disputados no período entre 4 e 10 de janeiro.

LeBron liderou o Cavaliers em uma semana invicta, conquistando vitórias em seus quatro compromissos. O astro registrou médias de 26.0 pontos (maior marca da conferência no período), 7.8 rebotes e 7.0 assistências, além de duas atuações de 30 ou mais pontos. Seu melhor desempenho aconteceu neste domingo, quando chegou perto de um triplo-duplo no triunfo sobre o Philadelphia 76ers: 37 pontos, sete rebotes e nove assistências.

Paul comandou o Clippers a triunfos nos três jogos da semana com médias de 23.7 pontos, 5.3 rebotes, 12.3 assistências (segunda maior marca do Oeste no período) e 2.0 roubos de bola. Ele marcou mais de 20 pontos em todos os jogos disputados e distribuiu 19 assistências – seu maior número na temporada – na vitória contra o Portland Trail Blazers, na última quinta-feira. Os três resultados positivos elevaram a série de triunfos dos angelinos para nove partidas.

Outros 13 atletas foram citados na votação desta semana: Al Horford (Atlanta Hawks), Jimmy Butler (Chicago Bulls), Danilo Gallinari (Denver Nuggets), Reggie Jackson (Detroit Pistons), Klay Thompson (Golden State Warriors), James Harden (Houston Rockets), DeAndre Jordan (Clippers), Zach Randolph (Memphis Grizzlies), Carmelo Anthony, Kristaps Porzingis (New York Knicks), Ish Smith (Philadelphia 76ers), Damian Lillard (Portland Trail Blazers) e Kyle Lowry (Toronto Raptors).

  • Biel

    CP3 é um dos melhores ARMADORES ou é o MELHOR ARMADOR da NBA.Mas nunca vai ganhar um MVP e muito menos um anel, se continuar amarelando ele e os companheiros suicida de enterradas Griffin e Jordan vai ficar muito complicado.Foi difícil ver aquela virada dos Rockets com o resultado de 3-1.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados