logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 jan 2016 às 13:41
Nets e Johnson negam término do contrato

As duas partes poderiam chegar a um acordo financeiro que liberaria o jogador ainda nesta temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

Nos últimos dias, o Brooklyn Nets sofreu diversas mudanças em sua estrutura, principalmente após a demissão do técnico Lionel Hollins e a saída do general manager, Billy King. No meio disso tudo, o ala-armador Joe Johnson pode ter seu contrato encerrado com a franquia, nos moldes do que já ocorreu com o armador Deron Williams antes do início da temporada.

O jogador está em seu último ano de contrato no valor de $24,8 milhões e reportadamente não tem interesse em dar nenhum desconto e buscar uma nova equipe com a atual temporada em andamento.
Para o Nets, que já não tem nenhum objetivo concreto na temporada, é fácil visualizar que qualquer desconto no contrato de Johnson pode aliviar um pouco os cofres da equipe. Na situação atual é praticamente impossível conseguir um parceiro de troca pelo ala-armador e a única maneira possível seria em um acordo financeiro, que precisaria da anuência dele.

Johnson está em uma das piores temporadas de sua carreira com apenas 11,1 pontos de média e um aproveitamento de 36,9% nos arremessos sendo 32,5% nas bolas de três pontos. Aos 34 anos, o jogador dificilmente conseguirá um grande contrato seja agora ou na próxima agência livre.

Os problemas fora de quadra da organização podem ter afetado o jogo de Johnson e várias equipes acreditam que ele pode ajudar com sua presença de veterano em times que brigam pelo título e precisam de mais um pontuador e com isso ele ainda teria mercado.

Com ambos lados negando qualquer negociação para terminar o contrato, a situação remete bastante ao caso de Deron Williams quando tanto o jogador quanto o Nets negaram qualquer intenção de acordo e dias depois acabaram acertando. O armador então foi para o Dallas Mavericks e vem sendo uma das peças importante para a surpreendente campanha da equipe do Texas.

A expectativa é que Johnson e Nets sentem para conversar assim que o prazo para trocas da NBA se encerrarem, mas com a mudança no comando da equipe ocorrendo pode ser que essa reunião seja antecipada.

  • Rômulo Franco Cardozo

    Esse cara seria perfeito para rotação dos CAVS!

    • Albert Hornets

      concordo mano, falou tudo …

  • – Tiago

    último ano de contrato no valor de $24,8 milhões

  • Erick

    Enquanto isso
    Lebron -$24,004,000
    Durant – $20,158,622
    Curry – $11,370,786

    ETA MUNDO JUSTO!

  • Rodrigo Oliveira

    Na época o Hawnks trocou ele por uns 5 jogadores ruins, mas acabou dando certo, enquanto o Nets se deu mal novamente, o franquia azarada gastou um absurdo em equipes que ficaram muito longe do título.

    • Lucas

      Muita gente também detonou o Celtics na época da troca e agora eles estão se dando bem as custas do Nets.

      • Fabrica de Vassilo

        é verdade, parecia um absurdo trocar os astros da equipe por jogadores medianos e contratos ruins + um monte de picks. Conseguimos trocar os medianos, acabamos os contratos ruins e agora vamos desfrutar das picks, que ngm nunca imaginou que seria tão boa.

    • Fabrica de Vassilo

      hawnks …………………………

  • Danilo Veroneze

    ex jogador

  • VIEIRA – CHICO

    esta franquia do NETS foi o pior em toda a história NBA – em termo de queimar dinheiro – só jogadores coadjuvantes ganhando como estrelas
    Teve outra franquia que gastou tanto o NETS ?????

  • Zorg

    As negociações que trouxeram Deron e JJ só mostram, mais uma vez, que não adianta apenas juntar grandes jogadores para formar um grande time

  • Fear The Fro_br

    Cairia muito bem nos Pistons, mas claro, recebendo um contrato justo.

  • Juka

    O empresário dele merece entrar no hall da fama por essa negociação!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados