logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 jan 2016 às 10:48
Lamar Odom não vai responder criminalmente por uso de drogas

Ex-jogador, que quase morreu de overdose, já está recuperado e saiu do hospital

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

O ex-jogador Lamar Odom não responderá criminalmente por uso de drogas nos acontecimentos de 13 de outubro do ano passado, quando sofreu uma overdose em um bordel do Colorado e esteve sob risco de morte. Após ficar dias em coma, ele já recebeu alta do hospital em que ficou internado nos últimos meses e estaria finalizando sua recuperação em uma clínica de reabilitação.

Segundo a promotora do estado de Nevada, Angella Bello, não é possível afirmar que o bicampeão da NBA utilizou substâncias ilícitas em sua jurisdição. Exames toxicológicos realizados após a internação comprovaram a presença de cocaína e uma erva com o mesmo efeito do viagra no sangue do ex-atleta, mas é costume que a promotoria não acuse pessoas que acabaram hospitalizadas.

Campeão da NBA (2009 e 2010) e eleito melhor reserva da liga (2011) pelo Los Angeles Lakers, Odom luta contra a dependência em álcool e crack há mais de três anos. Sua última passagem pela liga aconteceu em 2014, mas foi dispensado antes de sequer disputar uma partida no New York Knicks. Ele acumula médias de 13.3 pontos, 8.4 rebotes e 3.7 assistências em 967 jogos disputados na NBA.

 

  • Rafael Victor

    Ah, não tem que responder mesmo (“não posso fazer mal nenhum a não ser a mim mesmo”), o susto que ele tomou já serve como punição!

  • RafaelRox

    Um dos últimos jogadores bons de equipe , que você via que queria ajudar a equipe e não fazia birra por a titularidade mesmo jogando muita bola tanto de ala e ala pivo sendo as vezes melhor que o Ron Artest e Gasol em suas posições vindo do banco,e cobrindo SEMPRE a vaga do Bynun com muita qualidade.
    Saudades do seu basquetebol.

  • Michel Moral

    Punir alguém por auto-lesão seria bizarro.

    Espera aí, “vou ali me suicidar e se eu não conseguir me processem por tentativa de homicídio/suicídio” rs rs rs rs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados