logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 jan 2016 às 10:03
Alvo de especulações, Joakim Noah estaria insatisfeito no Bulls

Pivô ainda não teria superado perda da titularidade sob comando de Fred Hoiberg

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A permanência do pivô Joakim Noah no Chicago Bulls é cada vez mais alvo de rumores ao redor da liga. E o próprio atleta já não parece muito contente com a situação que vive na franquia de Illinois. Segundo Joe Cowley, do jornal Chicago Sun-Times, o veterano ainda não teria superado a perda da titularidade sob o comando de Fred Hoiberg, na pré-temporada, e não estaria satisfeito no time.

Ainda de acordo com Cowley, o jogador não vem manifestando sua insatisfação de uma forma mais contundente para não prejudicar o ambiente e bom momento da equipe. Ele não seria, mesmo assim, um dos apoiadores do trabalho de Hoiberg no elenco e acredita que poderia ser melhor utilizado do treinador – como titular ou mais presente nos momentos decisivos de partidas.

Os rumores de descontentamento de Noah aparecem quase simultaneamente ao aumento dos boatos de que o Bulls está disposto a trocar um de seus atletas de garrafão por um ala arremessador para “arredondar” sua rotação. Além do pivô francês, Pau Gasol e Taj Gibson também estariam sendo disponibilizados pela direção de Chicago em possíveis negociações.

  • Jefferson Jesus

    Vão trocar o Gasol???

    • Lucas

      Improvável.

    • Zack Batista

      Seria burrice do Gar Forman, sem dúvida nenhuma. É só apresentar um aumento na casa dos 12 milhas ao espanhol na próxima offseason q tudo bem. Ele quer ficar.

      Seguraria Gibson e disponibilizava somente o francês para trocas, já deu o q tinha que dar.

  • alan

    trocar Gasol seria burrice e poderiam dar adeus a qualquer chance de titulo ( mesmo com ele as chances são minimas pela campanha que a equipe vem tendo atualmente ) Taj Gibson esta rendendo mais que Noah e se machuca muito menos ..o ideal é trocar o Noah mesmo ..apesar de ser um idolo da torcida e tal …seria o ideal !!

  • Anderson Mendonça

    GASOL ?
    PQP que burrice, tirando o Butler, é o mellhor jogador do Bulls. Tudo bem que ela vai ser FA, mas não acredito que ele recuse uma proposta do Bulls

  • Zack Batista

    Noah+McDermott pelo Batum. Pode ser tbm o Rudy Gay. Pronto, fechou…rs

  • Rafael Victor

    Porra, o Gasol?????? Caralho, como desprezam esse cara, ele é um monstro, troca porra nenhuma, tem é que renovar com ele!

    • Zack Batista

      Espero que o mãozinha de vaca e amante de beisebol, dono do Bulls, perceba isso e que seja inteligente aumentando o salário do espanhol. =/

      • Anderson Mendonça

        Aumenta ? DIFICIL, até pq ele ja tem 35 anos

        • Zack Batista

          Oferecendo um contrato de US$ 36 milhas, por três anos, sendo o último ano opção da franquia, tá de bom tamanho para o veterano. Acredito que mantenha o bom nível ainda nos próximos dois anos. 🙂

  • Daniel Serafim

    Ué? Ter ido pro banco não teria sido idéia do próprio Noah?

    • Zack Batista

      Ele disse q foi mal interpretado..rs

  • MarceloLRBulls

    Noah tem que ir embora logo, mas trocar o Gasol não tem como, só se forem burros mesmo

  • Michel Moral

    Nenhum time em sã consciência trocaria o Gasol, ainda mais jogando no nível em que está (top).

    Se a diretoria do Bulls o disponibilizou, significa que ele já deu algum
    sinal de que cairá fora assim que a temporada terminar. Ele mesmo já deu
    declarações que indicam sua saída.

    Nesse sentido, uma troca no espanhol não seria tão ruim assim. A moeda de troca pode ser muito boa, pois é um jogador all star altamente valorizado na liga.

    O Grizzlies quer o Pau para reunir os irmãos, não é?

    Que tal uma trade Rose + Gasol to Conley + Zach Randolph? Seria bombástico, mas pode ser bom para os dois lados. Claro que é muito mais arriscado para o Memphis, que perde um grande armador e ganha outro com procedência duvidosa!

    Mas no Bulls o Conley cairia como uma luva, eu acho.

    • – Tiago

      Bulls poderia investir mesmo no Conley, seria uma boa.

    • Elber Sampaio

      Ao que parece o espanhol pode realmente nao querer seguir na franquia, uma perda e tanto para o Bulls e para o leste, caso ele vá mesmo para o Grizzlies.

      Mas acho que o Rose nao tem a minima chance de sair antes do fim dessa temporada, se é que existe a possibilidade dele sair do time.

      • Zack Batista

        Querer, ele quer. Mas tem q aumentar o salário consideravelmente, e com razão. Tá jogando muita bola. Acho q oferecendo algo em torno de 12 milhas anual ele fecha…rs

    • Zack Batista

      Não é que queira sair, o agente faz essas jogadinhas para alcançar um maior valor possível no novo contrato. Ele até adorou a cidade de Chicago.

      Agora, se o mão de vaca do Reinsdorf não der o q eles pedem, aí é outra história.

      • Michel Moral

        Acho que o Memphis paga o valor desejado por Pau, pela identificação com a franquia e pela possibilidade de reunir os irmãos (e sinceramente? Eu tenho curiosidade para ver como seria).

        O Memphis começa a dar indícios do final do romance entre a franquia e Z-Boo, que deve ser despachado em um futuro não muito distante. Talvez um dos motivos seria viabilizar a chegada de Pau Gasol.

        Não acho que ele tenha algum problema com o Bulls mesmo. As declarações que li não tem essa tonalidade. Só acho que ele tem deixado o futuro aberto demais.

        O Bulls está com o elenco bem inchado, precisa dar uma clareada nesse garrafão. São muitas opções sem explorar o potencial de todos como deveria/poderia.

        Agora, não tenho certeza se a permanência de Gasol em Chicago está atrelada ao dinheiro, somente. Acho que a vontade dele, um projeto de título imediato ou o retorno à franquia onde ele se estabeleceu na liga, podem ser as prioridades de um atleta em final de carreira e que ainda pode ser aproveitado.

    • Anderson Mendonça

      Achei uma troca justa, talvez seria uma boa pra os dois times !

    • Felipe Monteiro

      Sinceramente? Prefiro Gasol+Rose do que Z-Bo+Conley.

  • Daniel Azevedo

    Tudo indica que o Bulls irá perder o Gasol de qualquer jeito. Assim sendo eles possuem duas saídas: bancar o cara até o final da temporada e apostar tudo num título pouco provável, ou trocar por peças que encaixem bem no elenco. Zebo e Conley seriam boas escolhas a curto prazo.

    Quanto ao Noah é mais complicado. Eles poderiam tentar algo com o Atlanta, pegar o Srchroder e Millsap por Rose e Noah…sei lá. Mesmo assim acho difícil que alguém absorva esse contrato dos dois.

    • Elber Sampaio

      Nao vale o negocio pro Hawks nao hein, rs.

      • Daniel Azevedo

        Tbm acho q não seria, mas é que vejo um potencial enorme no Schroder sendo desperdiçado no banco do Hawks. Ele e Collinson seriam titulares em times como Knicks, Nets, Nuggets, Rockets, Sixers, Suns, Jazz e outros talvez…

        • Elber Sampaio

          Sobre a qualidade e potencial titularidade isso é realmente um fato cara.

  • – Tiago

    Este gif demonstra como vou ficar triste se o Noah sair do Bulls KKKK Noah tem que ir embora logo do Bulls, não aguento mais esse cara no time

    • Danilo Veroneze

      manda pro celtao em troca de pick parente q nois aceita ! tamo precisanu de um defensor de aro

  • King Cuban

    Tem o Parsons disponível

  • Anderson Tomás

    Gasol também? Interna o GM dos Bulls…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados