logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 jan 2016 às 12:32
DeAndre Jordan desfalca Clippers após 360 jogos seguidos

Pivô possuía atual maior sequência de partidas disputadas ininterruptamente da NBA

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

Um fato extremamente raro ocorreu na noite desta quarta-feira: o Los Angeles Clippers atuou desfalcado do pivô DeAndre Jordan. O jogador, que vinha em uma sequência de 360 partidas consecutivas na NBA, não participou da vitória sobre o Miami Heat por conta de uma pneumonia. Ele detinha a maior série vigente de jogos disputados ininterruptamente na liga.

O técnico Doc Rivers revelou que o atleta de 26 anos já estava doente nos últimos quatro dias, mas seguiu atuando até a situação tornar-se insustentável. “Eu posso dizer que ele fez tudo para estar aqui. DeAndre estava me passando mensagens garantindo que conseguiria entrar em quadra. Só admitiu que não poderia, finalmente, há poucas horas”, contou o treinador.

Antes da noite passada, a última vez em que Jordan havia desfalcado o Clippers foi em 23 de março de 2011 – curiosamente, com a mesma doença. O pivô é mais um problema para Rivers, que já não vem contando sem seu outro titular do garrafão, o craque Blake Griffin. Seus 360 jogos atuados consecutivamente são a segunda maior sequência da história da franquia, atrás somente das 595 partidas seguidas registradas pelo ex-jogador Randy Smith na década de 1970.

  • Elber Sampaio

    Cara…360 jogos seguidos é jogo demais da conta! KKK

  • Uncle Drew

    Agora a marca de maior número de jogos consecutivos pertence ao Tristan Thompson. 324 jogos seguidos. Tristan joga pelo Cavs de forma consecutiva desde 10 de Fevereiro de 2012!
    Ta aí uma coisa q ele é excelente (além de pegar rebotes ofensivos)! É praticamente imune a lesões. É feito de Adamantium! rsrsr

  • TRUETHIAGO

    O Lillard estava com 275 jogos seguidos (desde quando entrou na NBA) e foi ficar de fora agora nessa temporada.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados