logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 jan 2016 às 07:56
Hornets e Grizzlies estariam interessados em ala-armador grego

Bicampeão da Euroliga, Vangelis Mantzaris tem contrato com o Olimpiacos até 2017

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala-armador Vangelis Mantzaris pode ser o próximo atleta grego a atuar na NBA. De acordo com o site local SDNA, o Memphis Grizzlies já estaria em contato com o jogador do Olimpiacos e da seleção nacional para tentar sua contratação visando a disputa da próxima temporada. O veículo ainda apurou que o Charlotte Hornets também está interessado no europeu.

Mantzaris confirmou na última semana que um time da NBA teria conversado com seus representantes e manifestado a vontade de levá-lo para os EUA. “Eu fiquei sabendo disso, mas não é algo que está em minha mente no momento. Ainda sou jogador do Olimpiacos e sigo focado em nossos objetivos nesta temporada”, afirmou o titular de 25 anos.

Um possível entrave na ida do ala-armador para uma das duas equipes seria sua situação contratual: ele possui vínculo com o tradicional clube grego até 2017 e ainda não se sabe sobre possíveis cláusulas de liberação em seu vínculo. Mantzaris iniciou 22 das 24 jogos disputados pelo Olimpiacos nesta temporada, na Euroliga e campeonato nacional, com médias de 7.8 pontos, 3.2 rebotes, 2.8 assistências e 42.3% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • luiz

    Não acompanho o cara, mas acho q as médias são mto modestas

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados