logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 jan 2016 às 16:15
Bradley Beal prevê cuidado com tempo de quadra até fim da carreira

Ala-armador retornou ao Wizards nesta quarta-feira, após 16 jogos afastado por lesão

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gabriel Farias

O ala-armador Bradley Beal retornou às quadras da NBA na última quarta-feira (13) após desfalcar o Washington Wizards por 16 partidas consecutivas. Diagnosticado com uma reação de estresse na perna direita pela quarta vez desde que entrou na NBA, Beal ficará em restrição de minutos pelas próximas duas semanas de acordo com o técnico Randy Wittman, mas o jogador já planeja cuidado com seu tempo de quadra enquanto permanecer na liga.

“Provavelmente, principalmente pela forma como meu corpo trabalha”, respondeu Beal ao ser perguntado sobre a diminuição de minutos atuados por jogo. “Meu corpo não quer me escutar, então tenho que ser o mais cuidadoso possível, ser inteligente e cuidar dos minutos pelo resto da minha carreira. Isso provavelmente acontecerá todos os anos”.

Beal participou de 17 jogos da temporada 2015-16 antes da lesão, e teve média de 36.5 minutos por noite. A marca que representaria a sexta maior da liga subiu para quase 40 minutos nos sete jogos que precederam a contusão, assim como na última campanha, quando o ala-armador teve uma sequência de cinco jogos com mais de 38 minutos que resultou na mesma lesão.

Em sua volta, Beal começou no banco de reservas e marcou 11 pontos em 23 minutos na vitória sobre o Milwaukee Bucks. Mesmo sem a titularidade e quase 14 habituais minutos, o jogador viu pontos positivos em sua volta.

“Foi incrível poder pisar na quadra de novo e estar com meus companheiros. Não me preocupei com nada”, afirmou o ala-armador após o jogo. “Muitos times vão nos notar quando ficarmos saudáveis. Vamos ser difíceis de vencer”.

Terceira escolha do draft 2012, Beal é apenas o 20º jogador da classe com mais jogos na NBA. O ala-armador tem médias de 15.9 pontos, 3.8 rebotes e três assistências em seus 210 jogos com o Wizards, números que são superados pela atual campanha do jogador com 19.3 pontos, 4.6 rebotes, 3.2 assistências e 43% de aproveitamento nos arremessos gerais, melhor marca da carreira.

  • Michel Moral

    Isso quer dizer que aceita assinar contrato por menos do que tava pedindo? Pela lógica… rs rs rs

  • Michael Bryant

    Agora é só abaixar o salario tmb né filhão

  • Ray Duarte

    deixem disso, o salário atual e o futuro do cara é algo que ele e a franquia decidem em conjunto e em liberdade. A questão tratada aqui é um atleta falando da sua saúde como tal.

  • Matheus Oliveira

    Para os jogadores e o espetáculo, seria importante mesmo a diminuição junto com a diminuição de salário. Agora, eu como espectador quero mais é que jogue todo dia kkkkk
    tá ganhando pra caralho.. Ganha milhões pra fazer uma coisa tão maravilhosa, muitos sonham em estar em seu lugar pra isso.
    Eu por 10, 5 milhões desço escada de joelho todo dia de um prédio enorme..

  • DamonHeat

    será que ele ainda vai pedir contrato máximo?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados